Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 12
Chá


Notas iniciais do capítulo

Moin moin~
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem~!
Está acabando nosso estoque de memórias "na ordem", mais uma e começaremos a postar ~randomicamente~, aí sim teremos que avisar direitinho em que parte do mangá está x3
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/12

Eu sempre esperei aquela hora em que você chegava para que eu pudesse fazer o nosso chá - Ea.

No início eu era pego de surpresa. De repente você aparecia em minha frente, trazendo uma sacola de doces.

Mas aos poucos aprendi a sentir quando viria. Sempre que seria visitado, sentia meu coração... Minha alma... Estremecer... ao ser “chamado”. E logo depois você chegava. Os doces a postos. E eu fazendo chá.

Você serviria os lanches, eu servia nosso chá. Nosso. Era o nosso tempo. O momento em que eu me sentia melhor. Quando podia sorrir sem me importar com o que você pensaria; e em troca eu veria seu sorriso. Eu sempre me sentiria bem com você.

E aos poucos eu passei a desejar que aquela hora chegasse. Eu comecei a ansiar.

Eu ansiava pela hora em que teríamos nossa reunião, nossos doces e nosso chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? ♥
Por mais que o "estoque" das em ordem cronológica esteja acabando, ainda tem mais um moooonte, então muitas memórias pra vocês ~hahaha ♥
Vejo vocês semana que vem, mas dia 06 Ste-chan tá de volta ♥
Bis bald, lovemachine~