Memories escrita por lovemachine, Stefany01


Capítulo 11
“O sorriso...


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Hoje é meu dia, né? Ok, aqui estou eu com mais uma memória~
Agradeço a todas as lindas leitoras que temos, porque estou com um humor muito bom e acho que vocês merecem outro agradecimento. Simples assim u.u
Boa páscoa a todos, e espero que ganhem muitos chocolates! *-*
Essa é uma memória de relação romântica, entre Verloren e Eve (filha de Deus, não tenho certeza se o nome é esse, mas foi como encontramos por aí). Situa-se nas memórias de Verloren, um tempo anterior à sua queda, e foram utilizadas poucas cenas de memórias que aparecem no mangá. Não tenho certeza de em quais capítulos essas memórias ocorrem, desculpem-me.
De qualquer forma, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339773/chapter/11

... que me fez amar.” – Verloren.

Eu não ligava para a vida, nunca liguei. Só fazia o que era meu trabalho. Mais do que isso era desperdício de tempo.

Mas aí apareceu você. Aquela que não se importava com a morte ao meu redor. Aquela que sempre vinha, mesmo contra nossos avisos (é, porque você também ia contra os avisos de seu pai...).

Você pediu que eu assumisse um rosto, e assumi. Quando vi seu sorriso, decidi que faria qualquer coisa para fazê-la sorrir. Você dizia gostar de minha presença, mesmo eu não passando de um shinigami.

E você sorria. E como sorria. Aquele sorriso gentil e honesto, espontâneo, amável. E ele fez meu sangue correr rápido. Fez o meu coração – de presença até então desconhecida – bater mais forte.

E por culpa daquele sorriso, eu amava.

Eu havia me apaixonado... Aquele sorriso me mostrou o amor.

Eu amava a filha de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Opiniões, por favor! *-*
Então, dia 3 a Machi-chan está de volta com a próxima memória~
Temos mais umas 15 memórias antes de começar a variar o tempo de postagem... Enfim, não importa por enquanto.
Por favor, deixem reviews! *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*