As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 4
Detetives Dimensionais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/4

 

Os primeiros raios de sol trazem um novo dia e, em algum lugar na dimensão do tempo e do espaço, Shiro continua a observar o quadro de sua senhora. Desta vez, o homem tem em seu rosto um sorriso de esperança e de alegria, pois o dia pelo qual passara longos anos esperando finalmente chegou.

― Minha senhora, finalmente o dia pelo qual eu tanto anseio chegou. Hoje é o dia em que água, fogo, raios, vento e luz se encontrarão...

 

 

*****

 

 

 

Muito mais tarde, ao término de suas aulas, Rey está guardando seu fichário e seus livros em sua pasta, o sonho da noite anterior ainda vívido em sua mente. E, para piorar, durante toda a aula não conseguiu ter o mínimo de concentração, pois, vire e mexe conseguia se ver cercada de chamas e levava um susto ante a visão, tanto que várias vezes a aula fora interrompida por sua causa e, ficara vermelha de vergonha em cada uma das ocasiões.

A jovem deixa a sala de aula e, na porta encontra-se com uma amiga da mesma idade e, de uma turma diferente.

― Oi Rey, como está? – pergunta a jovem, que possui olhos verdes e cabelos curtos e encaracolados nas pontas, no mesmo tom de verde de seus olhos.

― Oi Saori! – fala Rey, com um sorriso simpático – Estou bem e você?

― Estou ótima. Está indo para casa?

― Sim, mais tarde tenho um compromisso com meu simpático irmão mais velho.

― O que acha de irmos juntas? Assim colocamos a conversa em dias.

― Claro!

As duas deixam o colégio e, na esquina, acabam esbarrando em mais três garotas, aparentemente da mesma idade que elas. A primeira, tem longos cabelos lisos e ruivos e, olhos tão vermelhos e vivos quantos seus cabelos. A segunda, olhos verde escuros e cabelos castanhos, presos em um rabo de cavalo e, a terceira, possui olhos cor de caramelos e cabelos lisos e loiros em um corte Chanel.

Quando as cinco jovens se encontram, o sobrenatural acontece e, em volta delas, feixes de luz misturados das cores vermelho, azul, verde, amarelo e rosa se misturam no céu e em volta delas, formando uma verdadeira aurora e tele transportando as meninas dali, fazendo com que elas apareçam no Centro das Dimensões do Tempo e Espaço.

― Bem vindas, detetives. – Shiro cumprimenta as recém-chegadas.

Rey olha em volta do lugar e, imediatamente, seu olhar se prende ao quadro na parede, o que Shiro tanto gosta de admirar. Em seguida, seu olhar percorre todo o ambiente e, não consegue compreender o que aconteceu.

― O que houve? Onde é que nós estamos? Quem é você? Como vim parar aqui? E que história é essa de bem vindas detetives? Por um acaso eu tenho cara de James Bond?

Shiro encara as cinco jovens confusas, principalmente a mais faladeira.

― Já terminou o interrogatório, Rey? – pergunta Shiro.

― Como sabe meu nome? – questiona a jovem.

― Sei o nome de cada uma de vocês, pois há muito esperava por este dia. Rey, Saori, Sylia, Mina e Kari. – o homem aponta para cada uma das jovens respetivamente, sendo Sylia a ruiva, Mina a morena de rabo de cavalo e Kari a loira de corte Chanel – Vocês cinco são as escolhidas para serem as salvadoras da humanidade.

― O que?! – exclama Rey – Senhor, volta a fita porque eu não estou entendendo nadinha do que o senhor está falando. Eu por acaso tenho cara de quem quer salvar o mundo? Aliás, só a título de curiosidade, salvar o mundo de que?

― O senhor parece saber nossos nomes, porém não sabemos nada do senhor. – Saori se pronuncia – Será que poderia nos fazer a gentileza de esclarecer o que está acontecendo?

― Com prazer. Meu nome é Shiro, e vocês estão no Centro das Dimensões do Tempo e do Espaço, onde temos a grande chave dimensional, um portão que é capaz de transportar qualquer um para as várias dimensões que co existem no mundo através de portais dimensionais. Nosso mundo não é o único existente, porém, é o centro para abrir a chave dimensional, que liga todas as dimensões.

― Ual! – exclama Mina.

― Ainda não acabei. – continua Shiro – No passado, seres poderosos chamados demônios dimensionais conseguiram abrir um portal que ligava a dimensão das trevas, a mais poderosa e perigosa de todas a nossa e, quase conseguiram isso. Mas, as detetives dimensionais impediram que eles conseguissem tal objetivo e, por algum tempo, conseguiram banir todos os demônios dimensionais. Só que agora, bem, esses demônios estão de volta com o mesmo objetivo, causar o caos e a destruição em nosso mundo.

― E o que nós temos a ver com isso? – questiona Rey.

― Vocês cinco são as Detetives Dimensionais reencarnadas e é por isso que estão aqui hoje, para voltarem a combater os demônios dimensionais e salvar o nosso mundo do apocalipse.

As cinco jovens se surpreendem com as palavras de Shiro, ainda incapazes de acreditar no que acabam de ouvir.

― Escuta, tem certeza de que está falando com as pessoas certas? – fala Rey, com alguma esperança de se livrar dessa encrenca.

― Como acha que vieram parar aqui? – pergunta Shiro.

Rey dá de ombros, se dando por vencida.

― Se somos reencarnações dessas tais detetives dimensionais, o que é que iremos fazer? – questiona Sylia.

― Vocês irão viajar por várias dimensões diferentes e lutarão contra os demônios dimensionais, utilizando os poderes que estão trancados em seus corações. Vocês, minhas crianças, são a única esperança de salvação deste mundo e, se falharem, todas as pessoas do planeta terra sofrerão as consequências e as primeiras serão aquelas que vocês mais amam.

― Não quero ver ninguém sofrendo. – comenta Kari.

― Eu sei. – diz Shiro – E vocês não verão, basta que aceitem a missão. Este é o destino de vocês e não há como escaparem dele.

― Vamos, lá! – diz Rey – Se não tem jeito eu topo essa história de ser detetive dimensional ou seja lá que nome tenha isso! Não quero ver o mundo que amo destruído. Sou pouco mais que uma adolescente e pouco sei sobre isso, mas se é meu destino, não vou fugir dele!

― E nós estamos com você! – diz Kari, com um sorriso cheio de expectativas – Vamos encarar esta parada juntas!

Shiro sorri ao ouvir a resposta das crianças escolhidas. Entrega a cada uma delas um relógio em cores diferentes. Para Rey, um vermelho, para Saori um azul, para Sylia um verde, para Mina um amarelo e a Kari um rosa.

― Agora prestem bastante atenção. – diz Shiro – O que acabo de entregar a vocês são os relógios dimensionais, artefatos capazes de abrir um portal dimensional onde quer que vocês estejam. Será através do poder deles que vocês viajarão pelas dimensões do tempo e espaço.

― E como vamos lutar contra esses demônios dimensionais? – pergunta Saori.

― Essa pergunta, só o tempo irá responder. – diz Shiro, de forma enigmática.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.