As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 3
Um Sonho Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/3

 

Em seu quarto, Rey está se arrumando para o jantar. Após chegar em casa depois de seu pequeno passeio, fora direto para o toalete e tomara um demorado banho de banheira para relaxar sua musculatura.

Abre o armário de seu closet e fica indecisa quanto ao que vestir pois, apaixonada por moda como ela é, até para ficar em casa gosta de estar bem arrumada. Escolhe um conjunto de moletom vermelho e, para combinar, amarra em seus longos cabelos uma fita da mesma cor. Passa um delicado perfume que ganhara do pai e desce para a sala de jantar, onde sua família já está a sua espera.

Anda pelo corredor e desce as escadas em caracóis às pressas e, quando chega a sala de jantar, sua família já está reunida, apenas esperando por ela. Ocupa seu lugar entre seu irmão mais velho Yusuke e sua irmã mais nova Mimi, parecendo totalmente envolvida em seus próprios pensamentos e praticamente sem prestar atenção na conversa animada que sua família tem a mesa.

― Algum problema, irmãzinha? – questiona Yusuke – Você normalmente não é assim tão calada.

― Problema nenhum. – responde Rey – Eu só estava pensando.

― Pensando em que? – questiona Mimi.

― Esta tarde, perdi a concentração e não consegui compor. – fala Rey, sem muito interesse.

― Não precisa ficar chateada com isso, filha. – fala Kurama, seu pai – No tempo certo você conseguirá compor uma ótima canção. Você é talentosa, filha.

― Obrigada, papai! – Rey responde com um sorriso radiante.

― Irmãzinha, eu estava pensando em uma coisa. – comenta Yusuke, do nada.

― Tipo o que? – indaga Rey.

― Em sairmos amanhã à noite. – fala Yusuke, com naturalidade – Esta semana entrou um aluno novo em minha turma, transferido de outra cidade e eu achei que você gostaria de pegar um cineminha conosco, assim ele também conhece pessoas novas.

― E o que mais, irmãozão? – Rey conhece Yusuke bem demais para saber que não é só isso.

― Bom, já que você falou, bem que você poderia convidar uma de suas amigas, irmãzinha. Até que você tem umas que são bem bonitinhas!

― Você não tem jeito! Todas as minhas amigas sabem que você é um mulherengo de mão cheia.

― Vai aceitar o convite?

― Aceito, mas só porque estou precisando me distrair um pouco!

 

 

*****

 

 

Em algum lugar no tempo e espaço, Shiro continua a observar o quadro da mulher sem rosto, arrancado pelas chamas que só consumiram aquela parte do quadro, totalmente absorto em seus pensamentos, enquanto o seu coração é tocado por uma nova esperança.

― Amanhã é o grande dia, minha senhora...! Amanhã será o dia em que começará o novo futuro da humanidade...! O dia em que minhas esperanças daquelas criaturas hediondas não conseguirem o que querem serão renovadas!

Nisso, a jovem assistente de Shiro chega e se coloca a seu lado.

― Conversando com o quadro novamente, senhor Shiro? – ela questiona.

― Pode-se dizer que sim, Akane. – responde Shiro – E sei que, e algum lugar do mundo, a alma dela me escuta e aguarda tão ansiosamente pelo dia de amanhã quanto eu.

― E onde ela está agora, senhor?

― Para esta pergunta eu não tenho uma resposta. A única coisa da qual eu tenho certeza, é que ela voltará para, ao lado das novas escolhidas, acabar com a ameaça maligna que está por vir de uma vez por todas.

― E quanto as escolhidas, o senhor já sabe quem são?

― Eu sou apenas o guardião deste lugar, Akane. Minha senhora me deu esta missão muito tempo atrás. Não tenho como saber quem são as escolhidas. A única coisa que sei, é que os cinco elementos sagrados já estão despertando.

― Fogo, água, raios, vento e luz.

― Uma escolhida para cada elemento. É como está escrito desde os primórdios dos tempos. Desde a primeira grande guerra contra aquelas terríveis aberrações.

― Devo confessar que estou demasiado curiosa para saber quem são as novas escolhidas, senhor Shiro.

― E amanhã você saberá, Akane, pois amanhã será o grande dia, o dia em que irão nascer as novas detetives dimensionais.

 

 

*****

 

 

No meio da madrugada, Rey dorme um sono inquieto, mexendo-se na cama de um lado para o outro, enquanto não para de sonhar.

Em seu sonho, ela está cercada por chamas, as mais poderosas chamas que já viu na vida, que queimam e brilham incandescentes no céu. Sente medo, um medo desesperado, mas, apesar de estar no meio das chamas, ela não é queimada por elas, ao contrário, sente como se as chamas fossem uma parte muito importante de seu coração. Permanece estática, envolvida pelas chamas que crescem cada vez mais.

Fecha seus olhos e então uma voz ecoa em seu coração em forma de música... Uma voz quente e poderosa e, em seu coração sabe que a voz que canta para ela é a voz do fogo.

“Fogo, água, raios, vento e luz.”

O Fogo falava com ela.

“O poder do Fogo mantém todos os outros unidos.”

Enquanto escuta a canção do fogo, leva a mão direita ao céu, e então as chamas começam a dançar, formando um grande tornado de fogo e engolindo seu corpo por completo.

Rey acorda assustada e ofegante.

― O que foi isso?! – se questiona a garota – Que raio de sonho foi esse?

A garota passa a mão em sua testa e a percebe molhada de suor, e, além de tudo isso, seu corpo está quente, pegando fogo, e o sonho não sai de sua cabeça. Agora se lembra perfeitamente bem dele.

Fogo...!

Sonhara com fogo...! Com chamas que não se consumiam e, de alguma forma, ela estava ali, no meio daquelas terríveis chamas e não era queimada, era como se ela e o fogo fossem um só.

Fecha os olhos, tentando desesperadamente esquecer, mas, no momento em que faz isso, imagens de chamas invadem sua mente e não consegue suportar, então ela abre os olhos novamente.

― Mas o que significa isso...? Não consigo entender...!

 

 

*****

 

 

― Minha senhora, parece que o poder do fogo finalmente despertou. O poder que guiará todos os outros na luta contra o poder das sombras... – fala Shiro, sem deixar de contemplar o quadro à sua frente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.