As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 33
O Time Está Completo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/33

Os olhos de Rey estão completamente espantados, enquanto ela encara a prima Aeka que, a encara com os olhos frios e, sem nenhuma surpresa.

― Qual o problema, priminha? – pergunta Aeka, com a voz carregada de ironia – Até parece que você nunca me viu na vida.

― Prima?! – pergunta Mina sem entender nada.

― Isso, prima. – responde Rey, sem muito interesse – Meninas, esta é a Aeka, minha prima e, pelo visto uma companheira nossa.

― Muito prazer. – Aeka fala para as quatro detetives dimensionais – O meu nome é Aeka, e, sou a Detetive Dimensional que controla os poderes das flores.

― Muito prazer, Aeka. Eu sou Saori e, estas são Sylia, Mina e Kari. É um prazer saber que, a partir de agora, você estará em nosso time, nos ajudando a combater os demônios dimensionais.

― A missão de vocês ainda não acabou. – Shiro toma a palavra – Como eu já falei, a missão de vocês agora é encontrar a Detetive do Sol e a Detetive da Lua, pois, só quando as oito estiverem reunidas é que poderão unir os seus poderes e acabar com a ameaça dos demônios dimensionais.

― Shiro, como vamos encontrar estas detetives? – questiona Kari.

― Como eu já disse, eu não faço ideia de onde as duas meninas podem estar. – continua o líder do Centro das Dimensões do Centro e Espaço – Eu tenho cópias dos relógios dimensionais delas, e, quando vocês estiverem perto delas, eles irão reagir. Vão brilhar e, vocês saberão que são elas. Deixarei cópias dos dois relógios dimensionais com as seis, e, para que saibam quando as encontrarem.

― E você acha que elas podem estar perto de nós? – questiona Kai.

― O meu instinto diz que sim, e, ele raramente se engana. Agora vão, não vou fazer com que percam mais tempo aqui.

 

 

*****

 

 

Na manhã seguinte, Rey se arruma para tomar um café da manhã e, coloca no bolso da saia de seu uniforme as cópias dos relógios dimensionais pois, pelo que Shiro disse, as duas novas detetives podem estar em qualquer lugar e, ela não quer passar pelas duas sem saber.

Termina de escovar os seus cabelos, pega a sua pasta e, desce as escadas, indo encontrar a família para o café da manhã. Em seus lugares, já estão Kaoru e Kurama.

― Bom dia, papai! Bom dia mamãe! – fala Rey, sorrindo para os dois e se sentando em seu lugar a mesa.

― Bom dia, filha. – Kurama responde com um sorriso – Dormiu bem?

― Dormi bem, papai. – responde Rey com um sorriso – Obrigada por perguntar.

Não demora muito e, Yusuke, Aeka, Mimi e Sasami chegam à mesa do café da manhã e tomam seus lugares. E, tão logo Mimi e Sasami tomam seus lugares e, Rey começa a ver no bolso da saia de seu uniforme os dois relógios dimensionais começarem a brilhar. Ela olha para a prima Aeka, que devolve o olhar dela e, as duas, ao mesmo tempo, deixam os seus lugares a mesa.

― Voltamos logo. – anuncia Rey.

As duas vão para a o quarto de Rey, abrem o portal dimensional e entram nele, a fim de contarem a Shiro o que aconteceu.

 

 

*****

 

 

No Centro das Dimensões do Centro e do Espaço, Shiro reuniu as seis detetives dimensionais, e, Rey então toma a palavra.

― Eu pedi ao Shiro que chamasse vocês, pois eu acho que encontrei as duas detetives dimensionais. – a voz de Rey se faz ouvir.

― E onde elas estão? – quer saber Mina.

― Nós achamos que são Mimi e Sasami. – fala Aeka – Minha irmã e da Rey. Tanto as minhas cópias dos relógios dimensionais quanto as cópias da Rey reagiram.

― Shiro, e como vamos confirmar se são elas mesmas as duas detetives dimensionais? – pergunta Saori.

― Trazendo elas até aqui. – responde Shiro – Esta é a única forma. Se elas forem capazes de atravessar o portal dimensional, isso significa que são elas mesmas. Mas, se eu vê-las, também poderei ter esta certeza.

― Nós vamos trazê-las depois das aulas. – garante Rey.

― Perfeito. – Shiro volta a falar.

 

 

*****

 

 

Ao final da tarde, Rey e Aeka chamam Mimi e Sasami o quarto de Rey e, assim que as duas chegam, Rey tranca a porta, a fim de não serem incomodadas.

― O que vocês querem com a gente? – pergunta Mimi, curiosa.

― Antes de qualquer coisa, vocês precisam prometer que não vão gritar e nem se assustar com o que está para acontecer. – fala Rey.

― Por que? – quer saber Sasami.

― É complicado. – responde Aeka – Vocês só vão entender no momento em que virem.

― Virmos o que? – Mimi volta a questionar.

― Isso! – responde Rey.

E, após dizer estas palavras, Rey abre um portal dimensional e, as duas meninas gritam de medo. Mas, Rey e Aeka estendem as mãos para as irmãs com dizeres de “não tenham medo”.

Mimi e Sasami, mesmo com medo, seguram as mãos de suas irmãs e, as quatro entram no portal dimensional, que se fecha atrás delas em seguida.

Não demora muito e, as quatro chegam ao Centro das Dimensões do Tempo e do Espaço onde, Shiro e as outras Detetives Dimensionais estão à espera delas.

― Onde nós estamos e quem é este senhor, Rey? – pergunta Mimi, intrigada – E você não está de castigo? A mamãe não te proibiu de sair do quarto?

― Mimi, este é o Shiro, e, ele vai te explicar umas coisinhas. Não esqueci o meu castigo, mas, há coisas que, infelizmente, vem na frente.

― Crianças. – a voz de Shiro se faz ouvir – Eu quero que as duas escutem com atenção tudo o que eu vou dizer para vocês.

― Certo. – Mimi e Sasami dizem ao mesmo tempo.

Então, Shiro começa a explicar para Mimi e Sasami sobre as detetives dimensionais e tudo o que anteriormente ele havia explicado a Rey e as outras detetives. Mimi e Sasami escutam tudo com atenção, achando tudo isso incrível, mas, ao mesmo tempo, se elas passaram por um portal mágico, todo o resto também deve ser verdade.

Ao final da narrativa, Shiro olha para as duas meninas com um olhar bem sério e, em seguida, a sua voz se faz ouvir:

― Vocês entenderam?

― Sim. – Mimi e Sasami respondem ao mesmo tempo – Entendemos.

― Ótimo. – continua Shiro – Agora, o time está completo, pois após milênios, as oito detetives dimensionais estão novamente reunidas para mais uma vez combater as forças do mal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.