As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 32
Novas Detetives




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/32

― Uma não, duas. – Kaoru responde para a filha – São filhas de minha irmã mais nova, que mora no exterior.

― E por que a senhora nunca me falou sobre elas, mamãe? – Rey volta a questionar.

― Porque durante anos eu estive brigada com minha irmã, se você quer saber. A reconciliação foi há alguns dias, junto com o pedido para receber Aeka e Sasami em nossas casas.

― Certo, então agora que já conheci as priminhas eu posso ir para o meu quarto? Não quero começar a desobedecer e descumprir o meu castigo. E, se possível, peça a algum empregado que leve o meu jantar mais tarde.

― Pode, minha filha.

Antes de se retirar, Rey dirige um olhar para Aeka, seus olhos se encontrando com os dela, e, tendo a estranha sensação de que a conhece de algum lugar, mas não sabe de onde. Então, ela volta o seu olhar para Darien e sorri para ele, que, devolve para ela um sorriso, com uma cumplicidade tão forte que é como se os dois se conhecessem de outras vidas.

Rey então deixa a sala e, se dirige as escadarias, a fim de se trancar em seu quarto e pensar na tarde maravilhosa que tivera.

 

 

*****

 

 

No Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, Shiro está, novamente, olhando para o quadro de sua senhora. O homem tem em seu rosto um sorriso, pois, finalmente, após três meses de procura, conseguiu encontrar as Flores.

Três meses atrás, tivera um sonho, que ele sabe perfeitamente bem se tratar de uma revelação e, neste sonho, vira claramente que na batalha de outros tempos, O Sol, a Lua e as Flores não pereceram, como, por tantos anos ele achou.

E, desde então, vem dedicando todo o seu tempo para encontrar o Sol, a Lua e as Flores. Três meses se passaram nesta busca e, não teve nenhum resultado, então, a notícia de que as Flores finalmente fora encontrada o alegrou, e, agora tudo o que tem de fazer é encontrar o Sol e a Lua, mas, sente que esta será uma tarefa bem mais fácil e, isso o deixa bastante otimista.

Em breve, irá estar convocando as cinco Detetives Dimensionais, para dar esta notícia a elas e também para pedir a ajudar que ele precisa para encontrar o Sol e a Lua, pois sente que a solução para este enigma está com uma delas, só precisa ter certeza disso.

 

 

*****

 

 

Mais tarde, Rey está sentada na escrivaninha de seu quarto, vestida com uma camisola e escrevendo a letra de uma canção quando escuta batidas na porta de seu quarto.

― Pode entrar. – fala Rey.

Yusuke adentra o quarto, carregando uma bandeja com a janta da jovem.

― Trouxe para você, irmãzinha. – a voz de Yusuke se faz ouvir.

― Obrigada. – fala Rey – Pode deixar em cima da cama, já vou comer.

― Podemos conversar um pouco?

― Aham.

Rey se levanta da cadeira, caminha até a cama e se senta ali, fazendo sinal para que Yusuke se sente a seu lado, e, ele faz isso imediatamente.

― Por que você veio trazer o meu jantar? – pergunta Rey, intrigada – Devo dizer que isto não é do seu feitio, Yusuke.

― Realmente não é, mas, eu tenho um recado do Darien para você e, como sei que você está gamadinha nele, achei que não ia querer esperar até amanhã!

― Yusuke, não estou gamadinha em ninguém?

― Não mesmo? Escuta, irmãzinha, só estando gamadinha no Darien para você fazer o que fez, mas, deixando isso de lado, vamos ao recado, o Darien mandou te dizer que lamenta muito o ocorrido e que espera poder vê-la em breve.

Ao ouvir as palavras do irmão, Rei sorri, ao mesmo tempo em que sente a sua face ruborizar.

 

 

*****

 

 

No meio da madrugada, Rey acorda, ouvindo o seu relógio dimensional apitar. A jovem acorda e, se levanta, colocando um robe por cima da camisola e, caminhando até a porta do quarto, para trancá-la.

Não quer desobedecer a mãe e sair do castigo, mas, por outro lado, tem uma missão a cumprir, então não tem jeito. E, como essa missão é secreta, sua mãe jamais irá ficar sabendo que ela saiu e deixou o castigo.

Sem perder tempo, Rey usa o seu relógio dimensional, e, abre um portal desaparecendo por ele em seguida.

 

 

*****

 

 

No Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, as cinco Detetives Dimensionais estão reunidas e, Shiro está diante delas, com um olhar bem sério.

― Por que nos chamou no meio da madrugada, Shiro? – pergunta Saori, intrigada.

― Porque há algo muito importante acontecendo e, eu preciso comunicar a vocês. – responde o líder do Centro das Dimensões do Tempo e Espaço.

― E o que seria isso? – pergunta Kari.

― Que há três Detetives Dimensionais perdidas e que devem ser encontradas.

Ao ouvirem as palavras de Shiro, as cinco jovens se espantam pois, não esperavam por uma notícia como esta e, não conseguem compreender o que isso significa.

― Eu não estou entendendo! – a voz de Rey se faz ouvir – O que você quer dizer com isso, Shiro?

― Exatamente o que vocês ouviram. – continua Shiro – Por muito tempo, eu achei que a Detetive das Flores, a Detetive do Sol e a Detetive da Lua não haviam reencarnado nesta era, como aconteceu com vocês, mas, felizmente, eu estava enganado. Descobri há pouco tempo que as três também estão reencarnadas e, é meu dever encontrá-las.

― Elas podem estar em qualquer lugar do mundo? – pergunta Sylia.

― Sim. – responde Shiro – Mas, o meu sexto sentido me diz que elas podem estar na cidade de vocês. E, as minhas suspeitas se mostraram corretas, pois eu já consegui localizar a Detetive das Flores e, é por isso que vocês estão aqui.

― Sério? – Mina não consegue conter a sua empolgação – E onde ela está?

― Ela está aqui. – continua o homem – E, vocês irão conhecê-la neste momento. Pode entrar, Detetive das Flores.

Assim que Shiro termina de pronunciar estas palavras, a porta da sala se abre e, surge a Detetive das Flores, uma jovem de quatorze anos de idade. Assim que Rey vê a nova companheira, ela se surpreende e, em seguida, a sua voz se faz ouvir:

― Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.