As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 16
A Procura pelo Demônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/16

― Senhorita Rey? – o motorista pergunta, estranhando o fato de sua jovem patroa não entrar no carro.

― O que?! – a mente de Rey parece voltar à realidade – Puxa, lembrei que tenho um compromisso com minhas amigas e não poderei ir para casa agora. Por favor, Makoto, avise aos meus pais que eu chegarei um pouco mais tarde em casa.

― Senhorita, sabe que sua mãe não gosta quando chega mais tarde em casa sem avisar.

― Eu sei, mas acontece que realmente é muito importante. Depois eu me entendo com ela.

Dizendo isto, Rey deixa o estacionamento e, anda apressadamente até os muros atrás do colégio, onde não passam muitas pessoas e, encontra ali as suas quatro companheiras.

― Podemos ir? – questiona Sylia.

― Com certeza. – fala Rey – Quanto menos tempo nós perdermos aqui, melhor vai ser.

As cinco jovens olham para todos os lados, a fim de terem certeza de que não estão sendo observadas e, após isso, Kari usa o relógio dimensional para abrir um portal dimensional e, as cinco jovens entram nele, desaparecendo em seguida, ao mesmo tempo em que o portal dimensional se fecha.

 

 

*****

 

 

Na sala de Shiro, no Centro das Dimensões do Tempo e Espaço, as cinco Detetives Dimensionais estão sentadas em confortáveis sofás, enquanto Shiro explica para elas os detalhes da próxima missão.

― Compreendem o que eu quero dizer? – fala Shiro, após uma breve explicação – Como eu disse, sabemos que existe um demônio dimensional lá, por conta dos estragos causados, claramente provenientes de magia, porém, todos os meus esforços de localizar a criatura se mostraram claramente inúteis.

― Compreendemos perfeitamente, senhor Shiro. – fala Saori – E, se nossa missão dessa vez será mais difícil, teremos que ir e procurar uma forma de fazer com que a criatura apareça. Sabemos que não será uma missão fácil, mas, não vamos ficar paradas, tentaremos mesmo assim.

Ao ouvir as palavras de Saori, Shiro não consegue deixar de sorrir, pois, as palavras dela mostram claramente o quanto ela vem crescendo, em um curto período de tempo.

― Eu conto com vocês. – fala Shiro.

― E nós não vamos decepcionar! – fala Sylia, confiante.

― Agora vão. – ordena o líder do Centro das Dimensões do Tempo e Espaço.

Em seguida, um novo portal dimensional se abre e, as cinco Detetives Dimensionais entram nele, deixando aquele local e um Shiro um pouco preocupado, porque ele sabe que, está chegando o momento dos Demônios Dimensionais mostrarem o verdadeiro poder.

 

 

*****

 

 

As cinco Detetives Dimensionais chegam à dita dimensão e, após se vestirem de acordo com a região, chegam a uma pequena cidade, completamente destruída e, por consequência, vazia, pois os habitantes daquele lugar deixaram a cidade após toda a destruição causada pelo dito Demônio Dimensional.

As jovens começam a observar o lugar e, não conseguem encontrar uma pista sequer do causador daquilo. Rey é capaz de sentir uma presença maligna naquele lugar, mas, por mais que procurem, não são capazes de achar nada ali, o que faz com que a líder do grupo fique completamente frustrada.

E, enquanto Rey continua parada, tentando sentir a presença e descobrir de onde ela vem, as outras jovens se separam e começam a procurar por uma pista, qualquer uma, pois não querem andar em círculos.

Rey sente que a criatura pode estar mais perto do que ela imagina, mas, não há sinal dela, é como se a resposta para este enigma estivesse bem diante de seus olhos, mas, não fosse capaz de encontrar.

Quer continuar seu raciocínio, porém, um grito de Mina faz com que todos os seus pensamentos se percam e, ela corre para onde está a companheira e, se choca com o que ela vê diante de seus olhos.

Um cadáver de uma criança, uma menina, deve, no máximo, uns cinco anos de idade. O corpo sem vida da menina está todo ensanguentado e ferido, claramente, quem fez isto, não ficou satisfeito em apenas matar a criança, como também a torturou bastante antes de matá-la.

Ao ver tal cena, o interior de Rey se enche de ódio, como nunca antes havia sentido em sua vida. Ódio pelo monstro que fez essa crueldade com esta pobre criança. Seu ódio é tanto que não consegue nem ao menos chorar, ao contrário de suas amigas, que derramam lágrimas amargas em seus rostos, ante a cena cruel que veem em sua frente.

Saori tem seu rosto branco. Seus olhos fixos na cena em sua frente, enquanto um rio de lágrimas percorre sua face. Seu coração bate de forma desesperada, enquanto seus olhos continuam focados nesta triste pintura do mais puro horror.

Sylia também chora em abundância, seu coração sendo tomado por um misto de tristeza e ódio, e, uma vontade desgraçada de matar o monstro sem coração que foi capaz de matar de forma tão cruel uma criança inocente.

Kari sente seu coração sendo estilhaçado, como se fosse um espelho, se partindo em milhões de pedaços e a deixando completamente destroçada por dentro. A verdade sobre a crueldade dos Demônios Dimensionais finalmente chegando a seu entendimento e, da pior forma possível... De uma forma que ela não é capaz ao menos de mensurar.

Mina tem seu rosto totalmente branco, como se fosse um fantasma enquanto seus olhos derramam as lágrimas mais tristes e amargas que ela já derramou na vida... Lágrimas que ela derrama por uma criança inocente, que nada tinha a ver nada disso, embora ela não saiba exatamente o que essas criaturas queiram...

Sempre teve o raciocínio meio devagar... Sempre foi meio lenta para pegar as coisas... Suas notas na escola nunca foram exatamente muito boas... Mas agora, finalmente está começando a compreender um pouco o porquê tem que ajudar as suas amigas a lutar contra estas criaturas... Não sabe muito... Mas começa a compreender que essas horríveis criaturas, que matam criancinhas, não podem ficar à solta e muito menos chegar ao seu mundo...

E ela dará um jeito de não deixar isso acontecer...! Não sabe como, mas dará um jeito...!

Rey tenta focalizar o ódio que ela sente e tomar o controle da situação. Não podem ficar ali, remoendo uma dor que não vai mudar, o que elas precisam fazer é dar a morte ao assassino desta criança inocente, para que ele pague pelo que fez.

― Amigas. – sua voz se faz ouvir – Não é hora de chorar por esta criança! É hora de procurarmos o demônio e darmos a ele o castigo que ele merece por esta crueldade! E o castigo que ele merece é a morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.