As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 13
Sylia, a Detetive dos Raios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/13

Meio que contra a sua vontade, Sylia acaba indo, junto com as outras garotas, para a dimensão e, lá chegando, percebem que a chuva é insistente e muito mais forte do que a que está caindo na Terra. Preocupadas, as cinco garotas decidem que o melhor a fazer é procurarem logo pelo Demônio Dimensional.

― Relógio dimensional, fale-me sobre esta dimensão. – a voz de Saori se faz ouvir.

“Esta é a dimensão sagrada dos grandes raios e trovões. Diz a lenda que aqueles que nasceram sobre a estrela do trovão se fortalecem aqui.”

― Agora que já sabemos onde estamos, é hora de nos vestirmos de acordo com este lugar. – fala Kari.

As cinco garotas se posicionam:

― Detetives Dimensionais, transformar!

E, no segundo seguinte, as cinco detetives dimensionais estão vestidas de acordo com a dimensão. Elas decidem procurar pelo demônio e, por este motivo, decidem seguir por onde a chuva está mais forte.

Seguindo esta lógica, não demoram muito para encontrar uma criatura de aspecto aterrorizante com as mãos para o céu.

― Só pode ser aquela coisa ali. – fala Kari, a voz bem baixa.

As cinco garotas estão a uma distância segura e, o demônio não percebe a presença delas.

― Eu tenho um plano! – fala Rey.

― Qual? – pergunta Mina.

― Saori e eu vamos nos transformar e pegar aquela coisa de surpresa. – fala a moça de cabeços azuis – Vocês três ficam na reta guarda e vão nos cobrir, afinal não queremos ter nenhuma surpresa desagradável.

― Vê, é por isso que eu não queria vir! – esbraveja Sylia – Decididamente eu não tenho vocação para uma inútil!

Rey quer discutir com ela, porém, sabe que não é o momento para isso. Agora, neste momento, o mais importante é lutarem contra o demônio dimensional.

― Pronta, Saori? – pergunta Rey.

― Estou. – responde Saori.

As duas se posicionam para se transformar:

― Pela chama ardente do fogo... Eu me transformo!!!

― Pela correnteza viva da água... Eu me transformo!!!

As duas garotas se transformam e, no mesmo instante, começam a correr em direção ao demônio dimensional, enquanto suas amigas ficam apenas olhando.

Sem perder tempo, Saori comanda o ataque inicial, criando uma pequena onda em sua mão e, lançando-a contra o demônio, chamando a atenção dele.

Pego completamente de surpresa, a criatura é atingida pelo ataque, e, seu olhar se volta para as duas detetives, que assumem uma posição ofensiva.

― Quem ousa atacar-me? – esbraveja o demônio, totalmente tomado pela ira.

― Nós! – responde Rey, sem se deixar intimidar.

― E quem são as menininhas? – o demônio quer saber.

― Somos as detetives dimensionais e vamos acabar com você! – continua a detetive do fogo.

― Isso é o que veremos. – o demônio dimensional sorri de forma maligna.

E, após dizer estas palavras, o demônio parte para o ataque, criando pedras de granizo em suas mãos e lançando-as na direção das duas jovens.

Rey se enche de coragem e faz seu movimento, se preparando para invocar seu poder de controlar as chamas. Em um rápido movimento, a garota faz aparecer em suas mãos um arco e, se prepara para atirar uma flecha de fogo. Mira no demônio e atira, porém, com apenas um piscar de olhos, o demônio faz a chuva aumentar e, a flecha de fogo simplesmente desaparece, junto com arco, deixando Rey completamente desesperada.

― Não... Não pode ser...!

A criatura das trevas não perde tempo e, parte para um ataque corpo a corpo, ela tenta acertar um chute em Rey, porém, a menina age rápido e salta, evitando ser atingida, ela sabe que, por conta da chuva, está impossibilitada de usar os seus poderes sobre o fogo e, tudo o que pode fazer, é distrair a criatura, o resto é com a Saori!

A detetive das águas logo percebe a estratégia de Rey e não perde tempo, evocando seu poder sobre as águas, começa a criar uma tsunami, enquanto Rey continua chamando a atenção do demônio para si.

Quando a onda atinge o tamanho desejado por Saori, ela a lança na direção do demônio, que, é pego totalmente de surpresa e atingido pelo poder da detetive das águas, caindo e recebendo alguns ferimentos em seu corpo.

Ser atingido só faz o demônio se enfurecer. Ele se levanta e grita em fúria e, com seu grito, o chão treme, e, nuvens pesadas tomam o céu, de forma que todo o local escurece. A criatura faz um movimento de mãos e a chuva começa a cair, muito forte e, misturada com grossas pedras de gelo.

Para Rey e Saori é impossível se proteger do granizo e, elas começam a ser atingidas por eles, as pedras causam ferimento na pele das duas e arrancam sangue e, caem cada vez mais pesadas.

Ainda não satisfeito, o demônio cria em suas mãos mais granizos e os lança contra as meninas, que, devido à forte chuva, não conseguem desviar e são atingidas de forma brutal, caindo feridas no chão, enquanto a criatura das trevas gargalha de prazer.

Mesmo no chão e ferida, Saori tenta revidar, criando uma onda, porém, seu poder parece ser insuficiente contra o do demônio dimensional que, segura a onda que ela cria com as duas mãos, evaporando-a em seguida.

― Então é esse o grande poder das fabulosas Detetives Dimensionais? – o Demônio Dimensional não para de zombar – Que piada! Achei que as menininhas fossem mais fortes!

― Cale essa sua boca, criatura dos infernos...! – esbraveja Rey – Nós ainda vamos acabar com você!

As palavras corajosas de Rey enfurecem o demônio e, ele se aproxima da jovem e a chuta com violência, fazendo com que ela grite de dor.

E, enquanto o demônio continua a surrar a detetive do fogo, Sylia assiste a tudo com os olhos lacrimejantes e, mais uma vez, seu coração é tomado pelo sentimento de que não quer ser uma inútil. Sua voz se faz ouvir:

― Não... Não posso ficar parada vendo as minhas amigas sendo surradas desta forma... Eu não quero ser uma inútil... Não quero...!

E, sem pensar duas vezes, a moça corre até o demônio, pega dois granizos no chão e atira contra a criatura, chamando sua atenção:

― Mais uma menininha! – zomba a criatura – Só que você não me parece ter nenhum poder. O que veio fazer aqui, criança? Chorar, se ajoelhar e clamar por misericórdia?

― Sylia, foge! – fala Rey – Ele é forte demais...!

― Nada disso...! – fala Sylia, sem conter as lágrimas – EU NÃO QUERO SER UMA INÚTIL!!!!!!

O grito de Sylia ecoa ao mesmo tempo em que ela sente uma força imensa em seu interior, uma força que ela nunca se imaginou possuir, ao mesmo tempo em que uma luz verde começa a emanar de seu corpo. Ela leva a mão direita ao céu:

― Pelos estrondos vibrantes dos raios... Eu me transformo!!!

A aura verde que envolve o corpo de Sylia envolve seu corpo, transformando-se em raios que a envolvem por completo, enquanto a sua transformação acontece. E, enquanto se transforma, ela sente que ela e os raios são um só. Os raios desaparecem e, surge a terceira detetive dimensional:

― Sou Sylia, a detetive que domina os poderes dos raios!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.