As Detetives Dimensionais escrita por MisuhoTita


Capítulo 14
A União faz a Força




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339757/chapter/14

Não somente Rey, Saori e o demônio dimensional, como também Mina e Kari olham surpresas para Sylia, que está transformada. A jovem começa a sentir o poder dos raios fluindo dentro de seu corpo, como se ela e as correntes elétricas que os raios são capazes de fazer fossem um só.

Sente que pode controla-los de acordo com a sua vontade e, diante disto, um sorriso se forma em seus lábios. Não será mais uma inútil, e, poderá ajudar as suas amigas nessa difícil luta contra o mal!

Quer testar o que pode fazer e, só com a força de seu pensamento, dois raios surgem em suas mãos. Sem pensar duas vezes, lança os raios na direção do demônio dimensional, que, é pego completamente desprevenido e é atingido.

Sylia corre e se coloca ao lado de Rey e Saori e, as três jovens detetives dimensionais se colocam em posição ofensiva, prontas para o segundo round.

― Precisamos dar um jeito de acabar com essa chuva. – fala Rey – Ela atrapalha o meu poder de manipular o fogo!

Saori nota que, enquanto o demônio dimensional está caído, incapacitado pelos raios jogados por Sylia, a chuva deu uma diminuída. Uma ideia passa por sua mente rápida.

― Acho que encontrei a brecha que precisamos! – fala a detetive da água – Perceberam?

― Percebemos o que? – pergunta Sylia.

― Enquanto ele se recupera das correntes elétricas de seus raios, a chuva deu uma diminuída – Continua Saori – E se o segredo para acabar com a chuva for esse?

― Tive uma ideia! – fala Rey, com um sorriso otimista – Vocês duas vão distraí-lo e incapacita-lo de tal forma que eu vou queimá-lo, quando ele estiver completamente distraído!

― Fechado! – fala Sylia com um sorriso otimista.

As três garotas se separam, formando um círculo em volta do demônio dimensional, que se levanta e volta a conjurar o seu poder de controlar a chuva, fazendo com que esta aumente, mas, isso não intimida as três detetives dimensionais.

O corpo de Sylia está envolvido por raios, que circulam seu corpo, deixando-a completamente ativa, enquanto ondas se movimentam em volta do corpo de Saori, que está pronta para atacar.

Ao mesmo tempo, as duas detetives atacam, combinando seus ataques. As ondas de Saori começam a ser envolvidas por centenas de poderosos raios criados pro Sylia e, com movimentos de mãos, as duas criam uma perfeita sincronia, lançando as ondas misturadas com raios na direção do demônio dimensional.

A criatura tenta revidar, criando fortes granizos que começam a cair do céu, porém, Sylia faz surgir poderosos raios que destroem impiedosamente os granizos antes mesmo que elas possam ser atingidas e, o ataque das duas acerta em cheio a criatura das trevas, fazendo com que ele caia longe e perca as suas forças. Imediatamente, a chuva para de cair no céu.

Rey aproveita este momento e não pensa duas vezes, faz surgir o arco de chamas em suas mãos e, em uma velocidade surreal, lança uma flecha completamente em chamas na direção do demônio dimensional, que não tem tempo para revidar e é completamente atingido, perdendo sua vida.

Ao verem que o trabalho em equipe foi capaz de vencer a criatura, as três amigas se abraçam e vibram de felicidade, para depois irem ao encontro de suas duas companheiras, que ainda não são capazes de se transformar.

 

 

*****

 

 

Sentado em sua poltrona, Shiro começa a pensar sobre os acontecimentos e sobre tudo o que ainda está por vir. As coisas estão acontecendo exatamente como sua senhora havia lhe contado, tanto tempo atrás.

Como guardião, sabia que este dia chegaria e, a cada demônio que é derrotado, sabe que um mais forte irá surgir.

O destino as vezes tem dessas coisas, colocar o destino da humanidade nas mãos de cinco adolescentes. Mas, a cada dia, vê que elas realmente são aquelas fantásticas guerreiras reencarnadas e, irá chegar o dia em que todo o poder ancestral será libertado. E, quando este dia chegar, é que a verdadeira luta irá começar!

 

 

*****

 

 

De volta a sua cidade, as cinco detetives dimensionais estão em um parque, e, olham, toda sorridentes, para o lindo sol que ilumina um fim de tarde, A chuva realmente se fora! A missão fora um sucesso!

As cinco de despedem, e cada uma delas tomam um rumo diferente, indo para suas casas. Rey está tão distraída que, acaba esbarrando em alguém.

― Me desculpe. – fala a jovem – Eu estava distraída!

― Sabia que é a segunda vez que a senhorita esbarra em mim? – fala Darien com um sorriso sarcástico em seus lábios.

― É você? – se irrita Rey – Pois saiba que se eu soubesse que era você nem teria me desculpado!

― Você é toda implicante assim com todo mundo ou é só comigo, menininha?

― Não é da sua conta! E sou implicante com quem merece!

Rey dá as costas e começa a andar apressadamente em direção à sua casa e, quando se dá conta, Darien está a seu lado, não demorara nada para acompanhar os seus passos.

― O que está fazendo? – questiona Rey.

― Não está na cara? Decidi acompanha-la até a sua casa.

― Eu não pedi para que me acompanhe.

― Não, mas é falta de educação deixar uma donzela voltar para casa sozinha.

― Você é irritante, sabia?

― E você me adora justamente por eu ser assim!

― Eu não te suporto! E só te aturo porque você é amigo do meu irmão!

― Que jeito lindo de dizer que você também gosta de mim, Rey.

Com troca de farpas e de elogios, os dois caminha por mais ou menos meia hora, até chegarem aos enormes portões da mansão da família de Rey.

― É por isso que você é tão irritante. A filha mimada de um casal bem rico da cidade.

― Não sou irritante! Acontece que você vive a me provocar!

― Lembre-se de uma coisa, senhorita, eu só costumo provocar as pessoas de quem eu gosto. E, agora que você está em casa e em segurança, eu já vou. Nos vemos por aí.

Dizendo isto, Darien dá um rápido beijo no rosto de Rey, deixando-a completamente corada e, em seguida, some da vista da jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Detetives Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.