By Your Side escrita por Bru Derlan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

É bem certinho a continuação da cena do capítulo 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339605/chapter/4

-Que horas são? – Falei. Miguel suspirou e olhou seu relógio de pulso.

-Duas e quinze.

-Daqui a pouco o povão chega.

-Aham... – Ele disse e eu levantei.

-Vai aonde?

-Banheiro.

Fui em direção ao banheiro em passos rápidos, na ponta dos pés. Entrei e tranquei a porta. Fiz as "necessidades", joguei um pouco de água no rosto e na nuca e voltei pra sala. Eu ainda tava no corredor e vi que Miguel já não ocupava o lugar de antes. Continuei caminhando e quando cheguei na "porta sem porta" que separa o corredor da sala...

-AAAAAAAHH!

-AAAAAAAAAAHHH! Que susto! Caralho! – Gritei com ele e comecei a beliscá-lo.

-Hahahaha! A tua cara foi hilária! Hahahaha!

-Nossa, Miguel, que engraçado isso, hein? Comediante do ano: Miguel Azevedo! – Comecei a falar como se tivesse anunciando o resultado de alguma premiação, fazendo uns gestos meio exagerados.

-Ai, Isabel, você sabe que é só brincadeira.

-Você assistiu The Walking Dead ontem?*

-Aham, que os zumbis mataram o velho, como que é o nome dele mesmo?

-Dale.

-Isso! Que eles rasgaram as tripas dele e num sei o que mais? – Quando ele se empolga demais pra falar não cala mais a boca!

-É! Você assistiu aquela vez que eles acharam o zumbi no poço do Hershel? – Ops, esqueci de falar que eu também me empolgo um pouco pra falar dessas coisas.

-Sim! Que ele se partiu no meio?

-Bem esse! É muito foda, cara!

-Os efeitos e a maquiagem só podem ser de outro mundo!

-Verdade!

Sentamos no sofá e logo alguém bateu na porta.

-Eu abro – disse e pulou do sofá pra abrir a porta. Ainda bem que ele foi, eu tava com tanta preguiça que não fui capaz de mover um músculo. Logo entraram Paulo, Lua e Gio.

-Oi gente bonita! –Paulo praticamente se esgoelou.

-Oi – respondi.

-Eu tava falando com as pessoas bonitas, então, não se mete na conversa dos outros - Falou como se eu fosse uma pirralha idiota.

-Nossa! Valeu! – Ironizei – Por isso que amo tanto meus amigos!

-Nem liga Isa, ele já me chamou de vaca e a Gio de potranca... Ele tá inspirado!

-Pelo menos eu não fui a única! – Abracei elas.

-E eu não ganho um abraço? – Paulo se pronunciou. Ele que pediu, agora vai ter.

-Só pessoas legais merecem o meu abraço! Não adianta fazer beiçinho!

-Não adianta fazer beiçinho, mimimi, só pessoas legais merecem meu abraço, nhé nhé nhé... – Paulo falou com a voz fina, tentando me imitar.

Sentamos e Lua foi por o filme. Cada um com seu devido copo cheio de coca e uns pacotes de besteira na mesa de centro, que passou a ser "mesa debaixo da televisão". Ficamos Lua, eu e Miguel no sofá e Paulo e Gio no colchão. Tava tudo certo, mas aí começou uma cena em que a Becca (Bella, mas o nome foi alterado justamente porque se trata de uma espécie de paródia) e o Edward dão o primeiro beijo, e ela coloca uma lingerie meio "chamativa". Excitante, no vocabulário masculino. Ou sexy. Ou sei lá que porra, mas também não importa. Continuando, eles falam uma coisas bestas e o Edward joga a Becca pra cima. Ela atravessa o teto, fazendo um buraco, e cai no chão. Então, começam a cair pedaços de tijolos e até uma antena parabólica nega. Agora você já pode imaginar a reação de uma desequilibrada feito a Laura vendo isso. E eu também. A gente sempre dá um jeito de fazer fiasco. A coitada deu tanta risada que chegou a cair do sofá. E eu, como uma boa amiga, ri igual uma condenada da cara dela, que já tava rolando no chão. Eu acabei me afogando com um pedaço de chocolate. Lua caindo do sofá + Isa se afogando com chocolate = Um Paulo e um Miguel rindo que nem loucos, uma Giovanna que teve que ir tirar a água do joelho de tanto rir da nossa cara e duas malucas tomando água para se recuperar do "ataque", porque não conseguíamos parar de rir. Terminamos de assistir o filme eram quase cinco e meia, e cada um voltou pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha (tentativa de) comédia. Eu achei que esse capítulo não ficou tão clichê quanto os outros, então melhor assim. Não vou prometer atualização logo porque tá tudo muito corrido com inglês, espanhol, vôlei, matemática e escola. Enfim... espero mesmo que tenham gostado desse capítulo, apesar de ser curto. Até a próxima att! E que a sorte esteja sempre com você!

Xx Bru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.