Palavras de uma fã escrita por A nova Cinderela


Capítulo 2
Amor sem prazo de validade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339594/chapter/2

Quero ser aquela fã que um dia sentará no sofá para conversar com os netos sobre amor e falará de você, provando então que aquelas coisas que dizem sobre o “para sempre” é mentira. Ele existe e é tão real quanto as noites em claro dedicadas a nos imaginar conversando qualquer coisa, em qualquer lugar, num dia qualquer. Tão real quanto os meus sonhos, e os teus, que também foram meus e que por eles eu lutei. Falarei de saudade, de loucuras e que você sempre esteve presente, até mesmo na ausência. Me perdoe por querer mais e mais. É que todo tempo do mundo me parece pouco para um amor que foi feito sem prazo de validade. Penso que, mesmo quando tudo acabar, ele ainda continuará o mesmo. Tão forte quanto sempre foi, tão puro e tão eterno, como amores assim tem que ser.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.