Palavras de uma fã escrita por A nova Cinderela


Capítulo 3
Detalhes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339594/chapter/3

Amo observar cada detalhe seu, o jeito que você sorrir, a maneira como seus olhos brilham quando você está sorrindo, quando você tenta esconder o rosto quando está com vergonha, o jeito que seu olhar fica fixo do nada quando se perde em seus pensamentos, o jeito que você pronuncia cuidadosamente todas as palavras, o seu jeito descontraído de andar, e elegante é claro, amo cada pedaço seu. Cada mania, qualidades ou defeitos, amo você por quem você é e por ser sempre você e não mudar nada se alguém não se agrada com seu jeito, amo você por que você é exatamente assim, tão você. O que algumas pessoas julgam em você como defeito, eu julgo como detalhes que me fazem te amar mais ainda.

Gabriela S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras de uma fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.