Harry Potter E O Mistério Da Esfinge escrita por Silvana Batista


Capítulo 9
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Oi! embora nem todos mereçam eu estou postando mais um acapitulo! U__U , ninguém recomendou minha historia e nem pra todo mundo comentar né, blza! Estou muito chateada com vc´s talvez eu até pare de escrever sabe, estou muito desmotivada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339572/chapter/9

Tia Petúnia apenas balançou a cabeça, sem saber o que falar ou fazer, Duda ainda não tinha entendido do que se tratava aquela conversa e os outros bruxos se remexeram desconfortáveis na cadeira.

Antes que mais alguém pudesse falar mais alguma coisa que deixasse o clima pior, escutaram o barulho de uma explosão, e logo varias meninas apareceram segurando pôsteres com o rosto de Harry gritando por ale, algumas até choravam procurando-o por todos os cantos.

–Droga! – Disse Harry se levantando junto com os outros convidados da mesa, exceto os Durleys.

–O que está acontecendo? - perguntou Duda receoso.

–Nada muito preocupante... São o fã clube do Harry... Sempre acabam aparecendo em eventos em que ele vai... – Disse Rony displicente.

Olhando ao redor Harry notou que Neville e Luna não estavam mais a vista, viu Fleur se levantar com dificuldade e tentar entrar na casa com a ajuda de Gina e seus tios ainda sentados, petrificados olhando a balburdia acontecer enquanto Duda achava tudo aquilo engraçado.

–Rony, leve os parentes de Harry pra dentro, provavelmente essas loucas vão pensar que você é ele e vão tentar te seguir depois é só fazer essas garotas ficarem perdidas no meio milharal junto com os gnomos enquanto os seguranças do Ministro tentam fortalecer as barreiras com feitiços, Harry, você vem comigo, vai ficar escondido do outro lado da casa e Rony, cuide da Gina para que nada aconteça, você sabe que elas tentaram ataca-la uma vez... – Disse Hermione organizando a fuga e dando ordens como se já soubesse de tudo antecipadamente.

– E você sabe também que a garota ainda não saiu do St. Mungus – disse Rony tomando o resto da bebida que tomava. – Mas eu faço isso por você Mione, mas só tem um problema, eu sou ruivo, elas vão notar na hora! – Ele continuou com falso pesar.

Com uma rapidez impressionante Hermione sacou a varinha e em dois minutos Harry estava ruivo e Rony moreno.

–Harry entregue os óculos ao Ron. – Ela disse rapidamente.

–Mas Hermione, eu... – Antes que ele pudesse terminar de falar ela mesma retirou os óculos de Harry e os entregou a Rony.

–Nos encontramos no coreto, mais tarde. – Ela disse enquanto Rony já se distanciava reclamando sobre “apanhar de garotinhas” e empurrava os Durleys que ainda estavam em choque.

–Vem Harry! –Ela disse já o puxando pela mão enquanto corria e ele apenas tropeçava em tudo e todos.

Ao virar dentro de uma das esquinas Hermione pode ver Neville e Luna numa amasso enorme, ela apenas se virou pisando no pé de Harry e correndo pelo outro lado.

Depois de um tempo eles chegaram até o coreto, algo que Harry nem sabia que tinha na casa dos Weasley, logo que chegaram Hermione guiou Harry até a escada para se sentar, este que estava manco pela dor de bater o dedinho em cada obstáculo que tinham encontrado pelo caminho e pelo pisão no pé agradeceu fervorosamente enquanto tirava os sapatos.

Hermione se sentou ao seu lado.

–Desculpe, por pisar no seu pé, é que eu achei a Luna e o Neville – Ela disse ficando vermelha – E eu sempre esqueço que você é quase cego. – Ela continuou com sorriso na voz.

–Hum, imagino o que estavam fazendo... E não é que eu seja quase cego, ok? É que está escuro... É diferente... – Disse ele num tom quase ofendido.

–Claro que é. – Ela concordou rindo. – Eu me lembro de quando fui você pela poção polissuco. Não conseguia ver um palmo na frente do nariz!

–Não me lembre desse dia, por favor. Nunca fiquei tão envergonhado! Rony procurando por tatuagens, Fleur simplesmente dizendo que estava horrível e ter a visão de você mesmo com sutiã não foi a coisa mais normal que eu já vi. – Ele disse e Hermione riu com gosto, encostando a cabeça em seu ombro.

–As coisas nunca foram muito normais pra nenhum de nós, principalmente para você. Achei que já estava pelo menos, um pouco acostumado... – Disse Mione.

–Mas eu espero fervorosamente que comecem a ser agora. Quero dizer, normais. Tenho... Tenho pensado muito no futuro, sabe? A maior parte do tempo que eu passei em Hogwarts foi tentando sobreviver e cuidar para que meus amigos ficassem bem até o ano seguinte, agora que eu não tenho que me preocupar com a vida de ninguém me sinto um pouco perdido... – Harry disse segurando a mão de Hermione em cima de uma das pernas.

–Pois não precisa ficar. – Disse Hermione para o pescoço dele. – Sempre vamos estar por aqui... – Disse ela apertando sua mão. – Mas acho que a primeira coisa que podemos fazer, já que você não sabe seu próximo passo, é te ensinar a dançar! - Disse Hermione divertida enquanto levantava e puxava Harry pela mão ficando no meio do coreto.

–Eu sei dançar Mione...

–Claro que sabe! – Ela disse com a voz recheada de sarcasmo. – Eu estava no baile do Torneio, foi impagável ver você levantando a Patil... – Disse ela com um sorriso torto.

–Ok, eu entendi, mas não tem musica... – Disse ele tentando se esquivar da dança.

–Tudo bem, vamos imaginar que tenha. Agora sua mão esquerda vem na minha cintura assim e a sua direita fica apoiada na minha omoplata, desse jeito – ela disse enquanto colocava as mão dele na posição certa. – Agora, você vai dois passos para trás... Mais devagar... Isso, agora para frente, muito bom... Agora tente para o lado... Isso Harry está dançando.

E eles continuaram naquele ritmo lento com ele dando vez ou outra um pisão no pé dela, ou apenas tropeçando nela até Harry girar levantando ela pela cintura enquanto os dois riam.

–Ia perguntar com quem você estava dançando Mione, mas só Harry para fazer esse “passinho” no meio de uma valsa... – Disse Rony enquanto imitava o amigo levantando algo invisível muito desajeitadamente no ar fazendo Gina rir.

–Quem escuta pensa que você sabe dançar muito bem Sr. Weasley! – Disse Hermione indo até Ron, enquanto Gina ia até Harry e colocava os óculos nele.

–Eu não gosto de esbanjar meus conhecimentos de dança assim, querida – Disse Rony segurando Hermione pela cintura e descendo seu corpo como num dos passos de tango – Mas eu sei dançar muito bem – Disse ele dando-lhe um beijo.

–Por favor, Rony, como sua irmã eu sinceramente não preciso ver você fabricar meu sobrinho! – disse Gina fingindo estar enjoada.

Mas ele nem ao menos respondeu, apenas aprofundou o beijo, encostando Hermione numa das vigas que segurava o teto do coreto.

–Acho melhor sairmos daqui Gine... - Disse Harry a pegando pela mão e saindo pelo outro lado deixando os amigos a sós.

O lado pelo qual eles saíram era para o matagal que dava a volta na casa, mas um pouco a direita, tinha uma trilha que levava para uma pequena colina.

Sem pensar duas vezes Harry correu puxando Gina por essa trilha, até chegar ao topo da colina.

Lá ele tirou o paletó que vestia e o colocou no chão esperou que Gina se sentasse sobre ele e ficou de joelho de frente para ela.

–Gina, eu queria... Na verdade, eu... Eu quero... Hoje é meu aniversario então eu tenho direito a um pedido, eu quero... – Antes que ele pudesse terminar de falar Gina tapou sua boca com a mão.


–Não tem o que pedir Harry. – E deu-lhe um beijo suave enquanto ele os deitava na grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!