Harry Potter E O Mistério Da Esfinge escrita por Silvana Batista


Capítulo 26
Primeira Aula: D.C.A.T


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, me desculpem a tabela de horários, mas não consegui concerta-la. Então resolvi postar assim mesmo... Sorry e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339572/chapter/26

No dia seguinte Harry acordou com o despertador dragão de Simas rugindo na cômoda, tateando com o braço ainda cheio de preguiça a procura dos óculos ele conseguiu ver que eram um pouco mais de 8 horas da manhã, uma das coisas boas do ultimo ano era que eles não teriam mais aulas matinais, embora esse tempo extra iria ser utilizado para os estudos , mas isso apenas quando os exames de N.I.E.M´s se aproximassem então ele não se preocupou.

Sentado na cama ainda tomado pela letargia do sono, Harry puxou a varinha que descansava na mesma cômoda onde antes estavam seus óculos e com um leve movimento um delicado pedaço de pergaminho voou do chão para suas mãos hábeis.

Horários de Aulas

                                       Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado 

Transfiguração Avançada      08:00  08:00 08:00 08:00 08:00

D.C.A.T                              10:00  10:00 10:00 16:00 22:00 22:00 

Astronomia                         02:00  02:00 02:00 02:00 02:00 02:00 

Poções Extremamente A.      16:00  16:00 16:00 22:00 16:00 14:00 

Trato de Criaturas Mágicas    14:00  22:00 14:00 10:00 10:00  

Feitiços                              18:00  18:00 18:00 18:00 18:00  

Herbologia Avançada            22:00  14:00 22:00 14:00 14:00  

Alquimia                            00:00   00:00 00:00 00:00 00:00 00:00

Estudo dos Ghouls              10:00   10:00 10:00 16:00 22:00 22:00 

Após ler o suave papel duas vezes, ele limpou os óculos na camisa de flanela de seu pijama e olhou mais uma vez, os horários eram impossíveis de serem cumpridos junto com seus compromissos como capitão do time de quadribol. Levantando-se da cama e já recuperado de qualquer sono que poderia ter-lhe abatido, Harry calçou os chinelos de pano e foi acordar Rony que roncava ao lado.

— Rony! Acorde! É serio! – Dizia Harry em vão chacoalhando o amigo que parecia ter entrado em coma.

Bufando após receber um murmúrio em resposta e vendo que não teria como falar com ele, Harry estranhou que seu primo e Neville eram os únicos que não estavam ali, as camas já arrumadas, mas depois de lembrar que Neville era o mais novo monitor ele entendeu porque o amigo teria saído tão cedo e que provavelmente as aulas de seus familiares eram como as dele em seus outros anos.

Saindo então do quarto e rumando para o salão comunal ele adorou o silencio que o seguia pela escada em caracol, aproveitando para pensar ele desceu o mais lentamente que pode, ele queria algo há muito tempo e desde que havia lutado contra Voldemort e realmente passou pela experiência da morte em primeira mão ele tinha tomado sua decisão, embora não sabia muito bem como faria ele faria, mas sua maior preocupação era como s Weaslleys o tratariam. As coisas mudariam, e ele seria feliz, mas como ele faria isso sem que de alguma forma pudesse magoar a família que o acolheu de maneira tão bondosa?

Com a mente presa nesses pensamentos, foi com um susto que ele voltou a si.

— Bom Dia, Harry. – Disse Hermione totalmente vestida e penteada, sentada no chão perto da lareira agora apagada com uma xícara de chá e envolta em livros. Bichento ronronava balançando a cauda perto dela que de minutos em minutos o acariciava num movimento automático.

—Hey... – Harry a cumprimentou com as mãos procurando os bolsos de seu roupão. -O que você está fazendo? – Ele disse tentando ser casual enquanto chegava mais perto.

— Estou estudando, acabei de sair de uma aula de Runas Avançadas... Preciso focar muito para poder acompanhar o ritmo. – Ela respondeu enquanto virava as paginas do grosso livro que lia.

— Eu sei, acabei de olhar meus horários e quase não estou acreditando. – Disse Harry se sentando perto dela.

—Ah, provavelmente não deve ser tão ruim assim. – Respondeu ela enquanto anotava algo. – Nossos horários são baseadas nos N.O.M´s que ganhamos, não estou dizendo que você se saiu mal, mas eu tive 11 N.O.M`s, então tenho que cursar 11 matérias por todo o período letivo, não que esteja reclamando, na verdade estou um pouco decepcionada por não ter conseguido passar em todas as matérias, mas tenho que  passar com um Ótimo em pelo menos essas nos exames de N.I.E.M´s. – Ela disse e estendeu para ele um pergaminho igual ao dele.

Horários de Aulas

                                      Segunda  Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Runas Avançadas                06:00   06:00 06:00 06:00 06:00 06:00 

Transfiguração Avançada      08:00   08:00 08:00 08:00 08:00 

Poções Extremamente A.      16:00   16:00 16:00 22:00 16:00 14:00 

D.C.A.T                              10:00   10:00 10:00 16:00 22:00 22:00 

Trato de Criaturas Mágicas    14:00   22:00 14:00 10:00 10:00 10:00 

Feitiços                              18:00   18:00 18:00 18:00 18:00   

Herbologia Avançada            22:00   14:00 22:00 14:00 14:00  

Alquimia                            00:00    00:00 00:00 00:00 00:00 00:00

Estudo dos Ghouls               10:00    10:00 10:00 16:00 22:00 22:00

Astronomia                         02:00    02:00 02:00 02:00 02:00 02:00

Teoria Mágica                      19:00    19:00 19:00 19:00 19:00 19:00

 – UOU! – Harry exclamou surpreso. – Como você vai conseguir fazer tudo isso e ainda continuar viva, Hermione?

Com um sorriso ela respondeu:

—Eu vou conseguir e caso não dê tempo, eu tenho isso. – Ela disse retirando o vira-tempo do pescoço e olhando para o amigo. – Mas eu não me esqueci da nossa conversa. – Ela disse para o menino que começou a corar. – Precisamos fazer algo a respeito. – Ela disse segurando sua mão sem tirar os olhos dele.

— Mas o que vamos fazer? E como? – Ele disse deixando transparecer pânico na voz. – Olhe os seus horários e os meus!? E você tem o Rony, e eu a Gina... Como nós vamos... – Ele disse inquieto.

 – Daremos um jeito. – Ela o interrompeu apertando carinhosamente sua mão. – Na verdade, já tive até uma idéia sobre o que fazer... – Hermione disse e começou a se inclinar em direção ao amigo.

Mas antes que ela pudesse se aproximar mais foram interrompidos por um bocejar alto que descia pelas escadas.

— Bom dia.  – Disse Rony ainda se espreguiçando.

—Bom dia. – Responderam os dois juntos enquanto se afastavam timidamente.

—O que está acontecendo? – Perguntou Rony desconfiado chegando mais perto.

—Nada. – Disse Harry ficando de pé indo ao encontro do amigo.

—Espera um pouco. – Disse Rony se afastando de Harry e olhando entre ele e Hermione. – Vocês estão estudando? Mas as aulas ainda nem começaram! – Ele retrucou indignado.

—As minhas já começaram sim. – Defendeu-se Hermione também ficando em pé após a onda de alivio percorrê-la.

Para provar que o que a amiga dizia era verdade, Harry estendeu o pergaminho que ainda segurava á ele.

Depois de olhar por mais tempo do que era realmente necessário e repetindo o processo mais uma vez depois de concluído, Rony olhou para a namorada de boca aberta.

—Mas como vamos nos ver? – Ele disse logo que se recuperou. – E nossos finais de semana? – Ele voltou a dizer gesticulando nervosamente. – Mione eu achei que iríamos passar mais tempo juntos... – Ele falou olhando para ela e fazendo o beicinho irresistível de sempre.

—Rony! – ela disse ficando vermelha ao olhar Harry se afastar da cena. – Nós não estamos sozinhos e não seja bobo. Ficamos bastante tempo juntos nas férias e ainda vamos ficar. Aposto que se você tivesse dado uma olhada em suas aulas veria que também não terá tanto tempo assim...

— Nós quase não ficamos juntos nas férias pelo jeito não vamos ficar! E eu olhei sim minha grade. Ontem, antes de dormir. Olhei bem para as minhas aulas e estou livre nos finais de semana! – Ele se gabou tirando do bolso da camisa do pijama um pergaminho amassado o entregando para seus amigos.

Horários de Aulas

                                       Segunda  Terça Quarta Quinta Sexta Sábado

Astronomia                         00:00   00:00 00:00 00:00 00:00 

Transfiguração Avançada      08:00   06:00 06:00 06:00 06:00

Poções Extremamente A.      14:00   18:00 14:00 18:00 14:00 14:00

D.C.A.T                              10:00   10:00 10:00 16:00 22:00 22:00

Trato de Criaturas Mágicas    16:00   16:00 16:00 08:00 08:00

Feitiços                              18:00   08:00 18:00 18:00 18:00

Herbologia Avançada            23:00   23:00 23:00 23:00 

Estudo dos Ghouls               10:00   10:00 10:00 16:00 22:00 22:00

Harry nada disse, apenas olhou Hermione quando terminou de ver a grade de seu amigo.

—O que foi? – Disse Rony percebendo a troca de olhares enquanto se jogava num dos sofás.

—É que algumas de suas aulas são diferentes das minhas e do Harry e definitivamente sua carga é bem menor... – Disse Hermione sentando-se em um dos sofás. – Suas notas de N.O.M´s devem ter interferido... Eu disse que você deveria ter estudado mais Ron! – Ela disse enquanto ele dava de ombros.

—Não deve ser nada tão ruim assim... – Disse Rony despreocupado. – Deixe-me ver seus horários, Harry. – Ele pediu.

Meio relutante Harry lhe entregou seus horários e Hermione fez o mesmo deixando Rony horrorizado.

—Isso deveria ser considerado tortura! – Ele exclamou sacudindo os dois papéis no ar. – Graças á Merlin que eu não vou ter que cumprir todos esses horários! Quer dizer, nós seremos Aurores, e ajudamos a matar um dos maiores bruxos das trevas da historia, o que mais querem da gente?

Ele disse indignado fazendo seus amigos rirem, no fundo eles se sentiam como Rony disse, o que mais o mundo bruxo esperava deles? Que talvez os maiores caçadores de bruxos das trevas do mundo fossem excepcionais em tudo?

Foi com o sorriso morrendo no rosto que Harry percebeu o motivo de Hermione estar sorrindo de maneira histérica e estar estudando no primeiro dia de aula.

Por que na verdade, ela já havia entendido o que só agora passou pela cabeça dele, todo o mundo bruxo realmente achava que os responsáveis pela morte de Voldemort eram de alguma maneira bruxos excepcionais em tudo.

Ainda com essa realidade pairando em sua cabeça Harry se voltou para as escadas com a intenção de se trocar e deixando os amigos sozinhos na sala.

—O que está acontecendo com o Harry? – Perguntou Rony para Hermione.

—Eu não sei... Ele não anda conversando muito... – Ela respondeu subitamente nervosa começando a recolher seu material.

—Mione, está acontecendo alguma coisa?  - Rony insistiu fazendo-a olhar para ele.

—Não Rony, eu só estou preocupada com o futuro... – Ela disse se virando, pegando os livros e correndo para o quarto deixando o ruivo sozinho na sala com rugas na testa.

Quando Harry entrou no quarto, o mesmo já estava cheio de vida. Seus companheiros acordavam e faziam uma imensa bagunça para se trocar.

—Hey, Harry! – Cumprimentou-o Dino Thomas enquanto passava por ele já vestido.

—Cara, me espere! – Gritou Simas para a porta que já fechara. – Oi Harry! Achamos que você também estava nas aulas pela manha... – Disse ele amarrando os sapatos.

—Oi... –Disse Harry antes de ver o amigo sair correndo do quarto. – Eu estou bem e você? Está ansioso com mais esse ano letivo? Que engraçado! Eu também estou... – Ele continuou o dialogo sozinho enquanto começava a despir-se.

— Está falando com sozinho ou devo me preocupar com uma cobra gigante novamente? – Perguntou Rony entrando no quarto.

—Rá rá, muito engraçado Rony... É que Dino e Simas estavam aqui e saíram correndo quando eu cheguei, não estamos atrasados, mas pensar que eles possam estar me evitando me irritou um pouco. – Respondeu sinceramente Harry enquanto colocava suas calças.

—Bom, na verdade ontem quando fui dormir eu achei que as coisas estavam um pouco estranhas entre todo mundo sabe. Nunca tinha passado por um lugar onde todos sabiam meu nome, sempre fui “mais um Weasley”, então no começo confesso que eu gostei, mas entendo o que você quer dizer com esse incomodo. As pessoas nos olham como se fossemos alguma atração de circo... – Concordou o outro enquanto colocava o uniforme.

—Exatamente! E isso me faz pensar em como será esse ano, sabe, quando Cedrico morreu no Torneio Tribuxo, as coisas foram bem ruins. Eu sei que até você e Hermione ficaram estranhos comigo, foi igual quando todos achavam que eu era o herdeiro de Sonserina. O que eu quero dizer, é que eu não quero ter que andar por aí e ver que todos me olhem como se eu tivesse feito a coisa mais especial do mundo, quando na verdade eu nunca quis nada disso. Eu quero ser o Harry, só Harry... – Disse o rapaz sentando-se na cama.

—Só, Harry que não dá pra ignorarmos os fatos. Você matou Voldemort, querendo ou não... – Disse Rony.

—Mas vocês me ajudaram... – O interrompeu Harry.

—Mas quem o matou foi você. O mundo bruxo sempre te olhou diferente desde o seu nascimento e agora crianças nascerão sabendo quem você é. É algo com o qual você terá que se acostumar... – Disse Rony se sentando ao seu lado e apertando seus ombros. – Mas nós estaremos aqui, você sabe, você é da família... – Disse ele se levantando. – Agora vamos tomar nosso café antes que comam tudo e eu estou realmente ansioso para saber quem será nosso professor de defesa contra as artes das trevas. Você percebeu que temos duas aulas no mesmo horário? – Começou a tagarelar enquanto saia do quarto, falava tanto que nem escutou Harry que apenas disse antes de se levantar.

—Espero que eu possa realmente ser da família depois de tudo acontecer. – Disse o rapaz se levantando e acompanhando o amigo.

Devidamente vestidos eles desceram e encontraram Hermione e Gina conversando animadamente no sofá.

—E você tinha que ver como foi a noite! Quase te chamei, mas as meninas ficaram com vergonha e tudo mais, mas com certeza elas te perseguirão com perguntas. – Dizia Gina enquanto terminava de trançar o cabelo.

—Perguntar sobre o que? – Quis saber Rony.

—Nada! – Disseram as duas meninas juntas e depois começaram a rir.

—Seja o que for acho que não queremos saber... – Disse Harry indo de encontro com Gina tendo um sorriso iluminado seu rosto. – Bom dia. – ele disse beijando o topo de sua cabeça.

—Não! – ela disse incisiva segurando a gola de sua camisa e dando-lhe um beijo um pouco mais profundo. – Agora sim, bom dia. – ela disse sorrindo sapeca e se levantando do sofá.

—Isso é muito nojento, cara ela é minha irmã! – Disse Rony dando um soco no braço de Harry e sendo repreendido por Hermione.

—Cala a boca! E anda logo, vamos perder o café da manhã. – Gina respondeu depois de dar-lhe a língua.

—Mas eu tenho que ver meus tios e meu primo... – disse Harry relutante.

—Eles estão bem, estão tendo aulas de manhã com o resto dos primeiranistas, soube que para os pais bruxos existem turmas para aperfeiçoamento e conhecimento de trouxas – Disse Gina. – Agora será que podemos ir? Temos aula daqui a meia hora...

Sem ter mais nenhum motivo para aguardar, o quarteto pegou seus livros e saíram pelos corredores já apinhados.

Alguns os cumprimentavam, outros passavam mais rápido por eles, alguns apenas o olhavam e cochichavam, outros riam enlouquecidos por esbarrar neles ou receber um cumprimento, com uma dessas pessoas Rony poderia jurar que viu uma menina ter que se apoiar na parede quando ele passou e deu uma piscadela.

Fora isso e percebendo a tensão que corria e crescia no peito do amigo, eles riam pelo caminho discutindo coisas improváveis, feitiços que saíram errado no passar dos tempos, a desempenho nos jogos de quadribol de alguns times, vassouras raras, Norberta, todos esses assuntos pareciam circular o grupo que ria seguindo pelas escadas até o salão comunal, afastando, como um patrono, todas as preocupações e negatividades.

Mas assim que fizeram o caminho da porta até a mesa de sua casa, o salão recaiu em silencio tumular, as cabeças iam se virando conforme eles passavam e o sussurro ia crescendo, Harry não se sentiu envergonhado como ficou logo em seus primeiros anos, mas incomodado de um jeito que ele conhecia bem desde quando cochichavam sobre ele ser o herdeiro de Sonserina pelos corredores desse mesmo castelo.

Seus amigos também ficaram em silencio, sentindo pela primeira vez o incomodo que o assombrou durante toda a sua vida. Pressão, obsessão, gratidão, parecia que tudo pairava sobre o salão e se impregnava entre eles.

Abandonando a calma com que tinham chegado eles estavam se sentando quando alguém passou levando uma mochila e derrubou Rony no chão.

—Me desculpe! – Disse uma voz infantil. – Eu não tive a intenção, mas estou... Oi, Rony, bom dia... – Disse Lana atrapalhada tentando ajudá-lo a ficar em pé.

—Eu estou bem, não foi nada... Você parece estar apressada... – Ele notou e viu com prazer as pessoas voltarem as suas atividades normais.

—E estou. Não consegui tomar café logo pela manha, mas daí tivemos aulas de vôo e Juliene vomitou, então fomos “dispensados” e eu fiquei com fome e corri comer alguma coisa, mas agora estou atrasada para uma aula de transfiguração... Por falar nisso, tchau. – Disse ela apressada começando a correr pelos corredores.

—Ela é engraçada... – Disse Rony se sentando ao lado de sua namorada.

—Talvez, mas acho que ela esconde alguma coisa... – Disse Hermione se servido.

Tendo que concordar com o que a amiga dizia Harry se perguntou se deveria ou não contar sobre a conversa estranha que ele teve com a menina noite passada. Não vendo motivos para não fazê-lo e temendo que de alguma forma essa falta de informação se mostrasse vital no futuro ele repassou entre eles a conversa que tiveram e a estranheza entre ela e seu bicho de estimação.

—Acho que Broder é bem mais do que isso. – Disse Hermione quando eles já estavam nos corredores do primeiro andar. – Eu ainda não entendi o que ele é na verdade, me lembro de já ter lido mas esqueci... De qualquer forma, algo me diz pra tomarmos o maior cuidado possível... – ela disse abrindo a grande porta de madeira com a placa D.C.A.T – PROFº MOODY.

—Será que a placa é algum tipo de homenagem? – Perguntou Harry.

—Se for é algo bem mórbido... Sei lá, as vezes era um fã dele no ministério.. –Disse Rony.

Quando eles entraram quase todos os lugares já estavam ocupados. Haviam dois lugares juntos na frente e um do lado de Gina, olhando rapidamente Harry reconheceu grande parte de seus amigos, assim como outros da Sonserina com quem dividiriam as aulas.

Assumindo seu lugar do lado de Gina, Harry estava a direita de Rony e Hermione, mas uma fileira para trás, do seu lado estavam Dino e Simas que discutiam o condicionamento físico de jogadores de futebol e de quadribol,  Neville estava logo atrás de Rony e Hermione e copiava algo furiosamente em seu cadernos. Os sonserinos estavam quietos, exceto por uma bruxa de cabelos negros como a noite e uma franja que cobria seus olhos, ela ria e apontava para cada um de seus “colegas de classe” soltando comentários maldosos.

Eles ficaram em silencio, aguardando que o novo professor trazido do ministério fizesse sua entrada triunfal, mas ele não fez, os minutos iam se passando e logo a sala toda conversava alegremente, a bruxa de franja estava sentada na mesa do professor de pernas cruzadas com suas amigas, polinhas de pergaminho voavam em algumas direções e risadas altas sacudiam corpos enquanto brincadeiras aconteciam, Hermione bufava virada para Neville que continuava escrevendo.

Rony sem receber a atenção de sua namorada estava sentado na mesa de Simas e conversava, enquanto Harry e Gina participavam da conversa de mãos dadas.

Foi quando do lado de fora da pesada porta fechada eles escutaram um estampido e luz e poeira passaram pelas frestas da mesma. O silencio pesava do lado de dentro e então vozes e flashes de luz brilhavam lá fora e rapidamente Harry sacou sua varinha se levantando, foi seguido por alguns, mas a maioria foi para os cantos das paredes tentando se proteger do que quer que fosse e então, uma voz mais poderosa do que a confusão lá fora se fez ouvir pelos corredores.

Limax maximus arion ater! - E esse clarão foi o ultimo antes do silencio recair mais uma vez sobre todo o corrdor.

Passos se aproximaram e como num filme de terror a maçaneta girou e assim que a porta se abriu.

— Protego! – Hermione gritou para o caso de quem quer que seja atacar

—Expelliarmus! – Gritou Harry assim que uma silhueta apareceu com a varinha na mão.

—Ah, por favor. – Disse a voz grave entrando na sala de desviando do feitiço com um agito de varinha. – Acho melhor vocês se sentarem, antes que alguém se machuque de verdade e eu não vou me responsabilizar por nenhum ferido no St. Mungus.

Agora a silhueta tinha corpo, mas estava completamente coberto por uma capa de viagem marrom com o capuz puxado, a única coisa que fez Harry abaixar a varinha foi o bordado do Ministério da magia que parecia brilhar em seu peito.

—Ótimo! Agora voltem para seus lugares, mas, quanto a você, você e você. – Disse a pessoa apontando um dedo com garras enormes para a bruxa que parecia petrificada atrás de sua mesa, Neville que estava em pé a pouca distancia, mas que também estava com a varinha em nãos e Draco e ficara em pé e sacara a varinha, mas não estava em posição de ataque. – Quero que vão para fora e limpem aquela bagunça. Quero todos esses infelizes dentro de potes, hoje vamos ter companhias para a aula.

Assim que deu seu recato o professor andou pelo corredor e suas malas vieram flutuando atrás dele, mas o que mais chamou a atenção foi um imenso malão de viagem preto com varias trancas e correntes que tinha algo dentro, algo que se debatia e urrava.

—Cale-se! Ou eu jogarei um bicho-papão aí dentro e então você irá implorar para que eu devolva as aranhas... – Disse o professor se virando para o malão que parou de se sacudir no ar. – Andem logo vocês, quando descer quero tudo pronto!

O professor continuou em linha reta até as escadas no canto esquerdo que davam para o quarto dele, assim que ele desapareceu de vista os alunos pareceram se recuperar do choque inicial e Neville e Drago começaram a procurar por potes.

—Eu não vou fazer nada! Quem ele pensa que é? Isso foi uma ameaça velada? O ministério não pode tentar nos controlar dessa maneira... – Começou a reclamar a bruxa com franja.

—Cala a boca, Sorya e ajude-nos, ele é um auror e não vai ter piedade, principalmente com uma bruxazinha que teve notas bem altas com os Carow... – Disse Draco rispidamente entregando a ela vários potes enquanto ele e Neville pegavam outros e saiam.

Em silencio, mas emburrada a jovem os seguiu e fechou a porta quando passou, deixando o resto da sala voltando rapidamente para seus lugares enquanto escutavam os passos no piso superior, estavam tão concentrados que quando um homem bateu no vidro da sala de aula, todos se assustaram.

—Oi, pessoal, eu sou Wess Powell, sou auror do ministério da magia... Vocês viram alguém passar aqui com um comensal da morte foragido? – Disse o bruxo loiro que estava em cima de uma vassoura.

— Eu estou aqui Powell e deixe meus alunos em paz! – Disse a voz cavernosa do professor respondendo a pergunta.

—Já estou indo! – Ele respondeu para a janela acima de sua cabeça. –Se vocês querem um conselho, não a deixem irritada... - Ele disse antes de subir com mais quatro bruxos, todos com o “M” do ministério bordados em seus casacos.

Assim que ele saiu, vários alunos, incluindo Harry e Rony saíram correndo para a janela para tentar ver mais alguma coisa, mas a única coisa que viram foram os cinco bruxos voando para longe com o malão ainda trancado, mais alguns passos foram ouvidos na parte de cima e a ansiedade voltou a borbulhar no peito deles, voltaram para seus lugares em um silencio que só foi quebrado quando Neville, Draco e Sorya entraram e colocaram seis vidros cheios de grossas e coloridas lesmas, que se embolavam uma encima da outra.

—Isso é nojento... – Disse Sorya enquanto colocava as lesmas na mesa e impava as mãos na capa.

Assim que terminaram de fazer mais uma viagem, dessa vez carregando câmeras fotográficas bruxas e varinhas, eles também se sentaram compartilhando com o resto dos alunos a ansiedade e medo do momento.

— O auror disse “ela”... Estou falando, é uma mulher... . - Harry pode ouvir alguém dizer.

—Só espero que ela não seja como a ultima  que o ministério colocou aqui... – Disse Rony apreensivo para Hermione.

—Claro que não Ron, Kingsley jamais faria isso... – Ela o tranqüilizou, embora no fundo pudesse sentir uma pontada de pânico quando pode escutar alguém descer as escadas.

Antes que pudesse terminar de descer os degraus, a turma pode ver o ser ainda encoberto pela capa, assim que terminou as escadas, ele se dirigiu para frente da mesa do professor e ergueu lentamente a varinha e com um movimento rápido do punho, um cabideiro desceu as escadas e se posicionou no canto direito da sala.

—Aquilo não é um poste de gato? – Hermione perguntou para Rony, mas este estava vidrado na cena a sua frente, pois a pessoa que ali estava acabara de tirar o casaco e o pendurara.

—Vocês se importam se eu começar a arrumar a sala agora? Eu estive em uma missão pelo ministério, então é obvio que eu não tive tempo de fazer isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Mistério Da Esfinge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.