Harry Potter E O Mistério Da Esfinge escrita por Silvana Batista


Capítulo 21
Madame Malkin


Notas iniciais do capítulo

Viram como eu não me esqueci de vocês????

Espero poder chegar até as melhores partes ainda esse ano, me acompanhem e eu prometo que não irei decepciona-los de novo nem eu nem a história que está perto de chegar no ápice!!! Como será que os Dursleys se comportarão no castelo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339572/chapter/21

Harry saiu e começou a andar, parecia até que tinha acabado de tomar uma dose de Felix Frelicis, assim que ele entrou no saguão viu Rony e Hermione sorrindo bobamente um para o outro, antes que pudesse sinalizar algo Rony veio correndo e o abraçou apertado.

– Harry, lembra de como eu reclamei de termos do atrás daquelas horcruxes malditas? Ou de como eu realmente não queria ter feito nada daquilo? É sério cara, esqueça! Tudo isso foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido! – Ele disse largando o amigo e se virando pra comemorar como se tivesse pegado o pomo de ouro no final da copa de quadribol numa partida acirrada.

Hermione veio correndo para eles e deu um abraço apertado em Harry também.

– Faço minhas as palavras de Rony, Harry. Isso é inacreditável! Vou poder fazer minhas especializações em vários lugares diferentes como sempre quis! - Ela disse sorrindo abertamente.

O rapaz a via sorrir e não conseguia parar de sorrir junto, principalmente enquanto ela apertava sua mão de forma tão acolhedora... Sua língua coçou para poder dizer quais eram seus planos para o futuro enquanto estava mergulhado naqueles olhos amigáveis, mas foi interrompido pelo amigo.

– Como assim vários lugares diferentes, Mione? – Perguntou Rony puxando seu braço levemente, mas forte o suficiente para atrapalhar a conexão que os amigos estavam tendo.

– Bem, se já terminamos por aqui, gostaria de lembrá-los que temos mais coisas pra fazer hoje, então podemos ir? – Disse Trevor assumindo a dianteira do grupo como guia novamente.

Todos concordaram ansiosos para voltar a ver o céu ainda mais maravilhoso lá fora e logo saíram para a rua colorida e iluminada.

Tudo parecia brilhar ainda mais quando eles passaram pelas portas do banco para a rua, Hermione e Rony seguiam um pouco mais a frente ainda discutido e enquanto Harry olhava a cena, ele não conseguia parar de se sentir vergonhosamente culpado por segurar as mão de Gina e sorrir para seus olhos brilhantes.

– Muito bem, muito bem, eu sei que a maioria de vocês já sabem o que querem fazer e onde devem ir para achar os itens de que precisam, mas vamos continuar como um grupo para que possamos ajudar nossos amigos aqui a se integrarem com o mundo bruxo de verdade. – Disse Trevor ao pararem no meio do calçadão que só agora Harry podia realmente tomar suas proporções, todo o beco diagonal era na verdade uma imensa avenida. – Vamos voltar ás listas de materiais, o que querem ir comprar primeiro? – Disse o duende amavelmente.

– Loja de quadribol! – Gritou Rony buscando apoio em Harry.

–Acho que devemos primeiro ir até os uniformes... – Disse Gina dando de ombros e torcendo para conseguir um dos uniformes modificados de madame Liene.

– A Floreios e Borrões é a melhor alternativa, precisamos achar os livros deles e já podemos aproveitar para comprar outros... Juro que tenho ótimos títulos para indicar. – Disse Hermione.

Logo começaram a discutir, todos tentavam falar ao mesmo tempo qual era o melhor lugar em que deveriam ir primeiro, Molly queria comprar os quites de poções já que se sentia uma jovem de novo empolgada para ir ao seu primeiro ano letivo na escola, os Granger estavam entretidos em uma barraquinha de doces sortidos com o Sr. Weaslley apenas Harry e os Dursleys se mantinham afastados uns sem saber em que opinar, outro por querer ir em outro lugar, de preferência sozinho.

Por fim um apito agudo silenciou e chamou a atenção de todos, assim que o grupo lentamente se desagrupou Harry pode ver Trevor vermelho.

– Será que vocês poderiam parar com essa droga?! – Ele disse batendo em suas vestes como se tivesse caído no chão. – Eu vou escolher pra que merda de lugar iremos e todos irão me acompanhar fui claro?

Eles se olharam por um momento antes de concordarem com a cabeça e se reagruparem.

–Vamos primeiro compor os uniformes, sãos os mais leves... Depois vamos comprar os materiais didáticos e por ultimo os livros. E depois talvez passemos pela loja de artigos esportivos, mas só se conseguirmos cumprir o cronograma no horário, agora vamos em frente. – Disse Trevor assumindo a dianteira do grupo.

Eles seguiram acenando algumas vezes para os comerciantes que vinham para vê-los, algumas mulheres acenavam de dentro das cassa e crianças corriam ao redor deles, filhos e filhas de comerciantes locais que só sabiam olhá-los admirados.

Em todas as portas que passaram o grupo era recebido com salves e graças, alguns bruxos se aproximavam com cestas e mercadorias querendo presenteá-los a qualquer custo, mas eram só se aproximarem de mais que um vulto dourado aparecia e os afastava.

– O que está acontecendo? O que é isso? Algum tipo de feitiço? – Perguntou Hermione intrigada.

–Na verdade esses são os bruxos de escolta, surpreendentemente rápidos não? Todos treinados por mim, devo dizer... – Disse Trevor orgulhoso enquanto acendia um cachimbo levemente desproporcional ao seu corpo. – A função deles é gentilmente afastar as pessoas de vocês, por medida de segurança, como sabem nem todos os comensais da morte foram presos e nem todos são conhecidos, então devemos sempre estar um passo a frente. Não é nada pessoal, só segurança, mas imaginem essa força tática num confronto real e deliciosamente violento... Só imaginem... – Devaneou Trevor olhando para o nada.

– Aqui estamos! A loja de nossa querida, invejada e “mui” bem apessoada Madame Malkin! -disse Trevor fazendo uma mesura exagerada para a porta que acabara de se abrir dando voz e vida á uma diminuta senhora que ali acabara de aparecer.

– Sempre galanteador Sr. McFish... – Disse a senhora de cabelos completamente grisalhos, as de pele surpreendentemente viçosa. – Por favor, queiram entrar... Estava esperando vocês... - Ela os convidou guiando o caminho para dentro da loja hoje vazia exceto pelos manequins enquanto remexia seu generoso quadril num vestido apertado demais para ser confortável, mas que ela usava com um lindo sorriso no rosto.

– Por favor, sentem-se, querem uma xícara de chá? Estava tomando o meu? – Dizia ela se sentando numa pequena poltrona enquanto eles se acomodavam num imenso sofá, ela falava para todos os presentes, mas sem tirar os olhos do pequeno duende a sua frente.

–Sua voz é um jubilo que mal posso conter dentro do meu peito, Madame Malkin, é com prazer que meus olhos dançam na presença de tão angelical ser e é com emoção mal contida que pouso este beijo em forma de agradecimento por não privar-nos de tão formosa aparição – Disse ele enquanto beijava sua mão e olhava para seu rosto que começava a afoguear.

Enquanto todos olhavam a cena Rony tentava disfarçar sua risada em tosse, enquanto Harry realmente fazia esforço para segura-la, Valter e Petúnia olhavam sem saber o que sentiam pela cena enquanto Duda fazia mímicas sobre beijos para as garotas que soltavam risinhos escondidos.

Mesmo sem conseguir disfarçar o sorrido Molly cutucou Arthur para que ele de alguma forma pudesse aliviar um pouco a situação e com um pigarro relativamente alto, o encanto entre o duende e a famosa costureira se quebrou para deixá-los levemente constrangidos.

–Bem... – Começou uma Malkin nervosa. – Em que posso ajudá-los essa tarde?

– Viemos pegar uniformes e capas para todos eles. – Trevor explicou abrangendo o grupo. - Esperamos não incomodar de alguma maneira...

– Claro que não incomodam como disse no começo, estava esperando por vocês. Queiram me seguir.

Ela se levantou e começou a seguir para mais fundo dentro do ateliê enorme, batendo palmas duas vezes, duas jovens loiras de rosto rosado e olhos azuis e tão generosamente formadas como ela apareceram.

–Sim Madame Malkin? – Disseram as duas em uníssono.

–Preciso que vocês me ajudem a equipar este grupo com tudo o que eles um dia poderão vestir em Hogwarts, quero uniformes, vestidos, capas, meias, calças e camisas! Tudo o que for necessário! – Dizia ele eufórica para as meninas que demonstravam um brilho doentio no olhar.

–Sim Madame Malkin... – Disseram elas enquanto se viravam para o grupo parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários, coisas para tirar ou acrescentar??

Bjinhus da Tia Sil



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Mistério Da Esfinge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.