Icarly Na Austrália escrita por Juliana Carla Farias Alves


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339423/chapter/4

Logo que acabou o ICarly, todos foram para a cozinha e para sua surpresa, Pamela Pucket estava conversando com Spencer e Marisa.

Pamela: Sam não vai para a Austrália.

Sam: Pamela, o que está fazendo aqui? –Sam fala surpresa com a aparição da mãe.

Pamela: Eu vim aqui para te proibir de ir para a Austrália.

Sam: Não é nem louca! –Sam já começa a se descontrolar. Carly não sai de perto dela.

Pamela: É perigoso! Você não conhece ninguém por lá.

Sam: Eu estou indo com a Carly, o Freddie, o Spencer e a Sra. Benson. Eu vou estar mais do que tranquila indo para lá. –Ela já fala mais alto do que sua mãe.

Pamela: Você não vai.

Sam: Eu vou sim.

Pamela: Não vai.

Sam: AHHHHHHHHHHHHH... –Sam tenta ir para cima de sua mãe, mas é controlada por Carly e Freddie, o que geralmente ela derrubaria Freddie e iria até seu alvo.

Freddie: Sam se acalma! –Ele quase não contém mais a sua força, mas continua firme segurando ela.

Carly: Sam vai lá pra fora se acalmar e eu converso com sua mãe. Freddie leve-a! –Freddie sai do apartamento de Carly com Sam e eles vão para uma varanda, mas não qualquer varanda... A varanda do primeiro beijo deles. Lá, Sam consegue ficar mais calma com Freddie logo atrás dela.

Sam: Pamela tem razão! – Ela olha para o nada.

Freddie: Sobre o que?

Sam: Sobre o fato de você conseguir me acalmar... –Ela respira bem fundo.

Freddie: Ah... Olha, a gente pode voltar para o apartamento da Carly agora. –Sam olha para ele.

Sam: Você não gosta mais de mim? –Ela continua o encarando, um pouco seria.

Freddie: Por quê?

Sam: Por nada... –Ela já ia saindo quando voltou e deu um beijo em Freddie. Ele só correspondeu o beijo, levando suas mãos até a cintura de Sam e a apertando como se ela fosse sumir de seus braços. O beijo só é interrompido quando Carly aparece e os chama, um tanto surpresa com a cena que vê.

Carly: Sam... Eu já conversei com a sua mãe. –Fala meio desconfortável com a situação.

Sam: Ah... Bom, então... Podemos ir? –Ela fala olhando para Carly, mas com seus pensamentos em Freddie.

Freddie: É... Vamos! –Freddie sai na frente das meninas. Carly olha para Sam e faz cara de maliciosa. Sam sai logo depois, um pouco frustrada com a cena que a amiga presenciou. Carly a segue, sem tentar argumentar. Freddie entra no apartamento dos Shay e vê Pamela sentada no sofá. Logo depois, Sam e Carly entram e se deparam com a mesma cena.

Sam: O que ainda faz aqui, encosto? –Fala, seria, com raiva e um pouco confusa com o beijo que deu em Freddie.

Pamela: Sou a sua mãe e queria saber como está. A proposito... Carly conseguiu me convencer a te deixar ir para essa viagem. –Sam a olha e a raiva foi tomada pela alegria. –Mas... Só se eu for junto, é claro! –A raiva volta a tomar o corpo de Sam e novamente ela sai correndo, seguida por Freddie e Carly. Esse seria o inicio de uma longa aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percebi que minha fic não é tão popular assim, então vou postar esse capitulo como um teste... Se eu receber comentários, eu posto mais, senão, eu excluo a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly Na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.