Icarly Na Austrália escrita por Juliana Carla Farias Alves


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Está ai outro capitulo... Espero que gostem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339423/chapter/3

Carly e Sam chegam ao shopping vão direto para a Blonsky, sua loja de roupas favorita e lá dentro encontram a mãe de Gibby lá. Ela, por sua vez, assim que avista as meninas, vai correndo cumprimenta-las.

Susan Gibson: Carly, Sam... Oi!

Sam: Oi.

Carly: Oi. Como você está?

Susan: Bem e vocês? –Fala se afastando um pouco das meninas.

Carly/Sam: Bem também! –As meninas sorriem.

Susan: O Gibby disse que vocês estão indo para a Austrália.

Sam: Sim... O Spencer conseguiu a grana.

Carly: O Gibby vai poder ir com a gente?

Susan: Bom, ele pediu para ir nessa viagem, mas ele também prometeu que iria comigo e o Pablo na viagem para o México.  –Ela olha decepcionada para as meninas.

Carly: Tudo bem... Nós vamos entender se ele não puder ir. – Carly fala meio tristinha.

Susan: Eu espero que vocês entendam... Bom, agora eu preciso ir. –Susan se despede das meninas e vai embora. Elas voltam a se concentrar nas roupas que iriam comprar e nem percebem o tempo passar.

...

No apartamento de Carly, Freddie e Gibby estavam fazendo alguns ajustes no site.

Freddie: Você falou com a sua mãe?

Gibby: Sim, mas não sei se ela vai me deixar ir.

Freddie: Ei espero que ela deixe, senão é bem capaz da Sam ir espancar o namorado dela só para você poder ir com a gente.

Gibby: Eu já si o que a Sam é capaz de fazer. –Gibby fala já acostumado com a reação que Sam teria. –Ei, está afim de dar uma passadinha lá no vitamina da hora para ver se encontramos algumas meninas para paquerar.

Freddie: Acho que não... Eu ainda tenho uma pessoa na minha cabeça.

Gibby: A Sam sabe que você ainda gosta dela?

Freddie: Eu não sei. Gostaria que a gente se acertasse nessa viagem. –Ele olha para o chão entristecido.

Gibby: Bom... Tomara que vocês se acertem.

Freddie: Mas mudando de assunto... Falta 30 minutos para começar o ICarly e elas ainda não chegaram... É muito estranho.

Gibby: Vamos lá embaixo para ver se elas chegaram.

Freddie: Vamos. –Eles saem do estúdio e saem correndo até a sala, onde encontram Spencer fazendo uma nova escultura. –Qual escultura está fazendo?

Spencer: Bem, como iremos para a Austrália eu decidi fazer um tubarão com garras de lagosta.

Gibby: Genial! –Carly e Sam entram no apartamento correndo e jogam suas sacolas no sofá. Quando Freddie olha para elas, percebe algo diferente em Sam... Algo que ele quis comentar.

Freddie: Uau! Sam... Você está... Diferente! –Sam solta um leve sorriso.

Carly: O que está fazendo Spencer?

Gibby: Ele está construindo um tubarão-lagosta. –Gibby fala apreciando uma maçã.

Freddie: Bom... Faltam 20 minutos para o ICarly... Eu sugiro comermos alguma coisa e irmos para o estúdio. –Falava sem tirar os olhos de Sam.

Sam: É... Vamos Carly?

Carly: Vamos. –Sam se afasta de Freddie e segue Carly até o estúdio. Freddie fica por um tempo paralisado até Gibby tirá0lo do transe. Rapidamente eles vão ao estúdio e chegam enquanto as meninas se preparavam para o show.

Freddie: Muito bem meninas... E começaremos em 5, 4, 3, 2 e...

-Oi, essa garota que está aqui do meu lado se chama Sam.

-E essa pessoa que está aqui do outro lado se chama Carly.

-Então esse só pode ser o ICarly!

-Edição especial indo para a Austrália.

-E com o corte de cabelo novo da Sam...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Como não me recordo de algum episódio que falam o nome da mãe do Gibby, inventei um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Icarly Na Austrália" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.