Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooi divas
aaaaaai eu to tão feliz , sério 16 comentários já , eu ja disse que amo vocês ? Não ? POIS EU AMOOOOOOOO VOCÊS , OS LEITORES MAIS PERFEITOS DO UNIVERSO U.U
Obrigada mesmo pelos comentários e pelas divas que favoritaram ...
Obrigada pelos elogios e pelos toques vou tentar prestar atenção nos errinhos *-*
Obrigada mesmo isso me ajuda a crescer e eu amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/3

Segunda o dia maravilhoso onde todos os sonhos se tornam realidade ? NÃO onde a nova vida começa e onde eu tenho que acordar exatamente ás 7:00 ahooo inferno !

– Angeline acorda agora - dizia minha mãe NOVAMENTE .

– Mãe não enche - disse com o travesseiro na cabeça .

– Hoje é segunda , dia de aula , dia de novos amigos , dia de estudar.

– Não mãe , hoje é segunda , dia de dormir e de mandar todos pro inferno ! - ironizei .

– LEVANTA A G O R A ! - disse ela toda estressadinha .

– To indo o estressadinha - levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes , troquei de roupa ( coloquei uma calça jeans , uma regata vermelha ... só que ai eu me lembrei que fazia um frio da porra lá e coloquei uma jaqueta de couro preta , meu all star e deixei a merda do meu cabelo do jeito que estava ) e desci pra tomar café .

–Bom dia maninha sua linda - caralho meu irmão ta louco ?

–O que você quer dessa vez ? - perguntei

–Nada , só quero que você finja não ser minha irmã na escola nova , será melhor pra minha reputação - disse o filho da puta que eu tenho que chamar de irmão .

–Vai se fuder menino , e que reputação ? A reputação de repetente ? Hahá - mandei um beijo no ar pra ele .

–Vai pro inferno - disse ele

–Acredite já estou no inferno - ironizei , peguei uma torrada e subi pro meu quarto para pegar minhas coisas .

Escovei meus dentes , peguei minha bolsa , meu celular , meus fones de ouvido e passei um perfume ( vai que tem alguns gatinhos né , nunca se sabe ) e desci . Sim eu ia andando pra escola , porque minha mãe tinha que ir para o trabalho ´´incrivel´´ dela , e o que eu ganhei com isso ? Ter que gastar minhas perninhas lindas andando >7< quarteirões .

Fui andando com a minha bela cara de cú , ouvindo Nirvana até a escola , por um momento eu achei que ia chegar atrasada como sempre , mas não olha como sou diwa cheguei 8:06 na escola e a aula começava 8:10 e terminava 12:30 ... Não me preocupei em ir procurar minha sala , então me sentei em baixo de uma árvore  que tinha logo na frente da escola (esperando que aquilo me esquentasse e foi o que NÃO aconteceu )  e lá fiquei até dar 8:15 que era a hora que as pessoas entravam ...  Fiquei só observando se havia pessoas bonitas , mas não vi nenhuma só tinha EU a diwa daquela escola sqn mas enfim ....

O Sinal bateu e eu me levantei , peguei minhas coisas e sai olhando pro chão ( porque fala a verdade , primeiro dia de aula , no meio do segundo semestre de aulas só ia ter eu e o BESTA do meu irmão de novatos lá , tudo bem que com esse meu jeito não era pra eu ter vergonha , mas primeiro dia de aula de assusta ) andei até metade do caminho até que eu FILHO DA PUTA me derruba no chão .

– O caralho olha por onde anda filho da puta - gritei ainda caida no chão .

– É me desculpa - disse o ser

– Pedir desculpas agora é fácil né desgraça - disse irritada me levantando .

– Me desculpa mesmo - era uma voz masculina ( hum será que é bonito ? Vamos olhar pra ver ) ... Olhei derrepente para o ser na minha frente pedindo desculpas desesperadamente e ... PUTA QUE PARIU MANO DO CÉU , DEUS SEJA PAI ISSO É PERFEIÇÃO OU PERVERSÃO DO UNIVERSO ?

C-A-R-A-L-E-O que menino lindo do caramba , Deus grego é você ? Não pera deve ser o Peter Facinelli ? Não deve ser o Chris Evans ? Para tudo , que lindo meu Deus . Seus olhos eram negros o que me chamou muito a atenção ( já disse que eu amo olhos ? Não ? Enfim eu amo olhos ) , ele era de um branco pálido e seus cabelos tambem eram negros e sua boca era um tanto carnuda que chegava a dar vontade de beija-las desesperadamente ... ele continha um ar misterioso mas ao mesmo tempo um tanto romantico dos anos 60 e 70 ( época de minha vó ) o que havia me chamado mais a atenção , além de seus olhos estranhamente lindos .

– Me desculpa - disse ele novamente , ja tava irritando né colega ?

– Tá tudo bem , você quase quebrou minha bunda , mas to de boa - disse e sai andando .

–Posso saber seu nome ? - disse ele ( ta até parecendo aqueles chicles de filme né ? Mas não é pior do que os chilcles dos filmes sabe  porque ? Porque dessa vez sou eu a atriz do filme e por isso sempre vai dar merda ) .

– Pra que ? - perguntei educadamente .

– Educada você heim ? - disse ele

– Deu pra perceber é ? - ironizei e continuei andando .

–Meu nome é Alec , prazer em conhece-la senhorita educação !

Nem perdi meu tempo respondendo , por mais que ele fosse lindo tenho certeza que a escola inteira queria pegar ele , então foda-se que já já encontro meu Chris Evans por ai ... quem sabe !

Fui logo procurar minha sala que por sorte não foi muito dificil , entrei e CLARO todos ficaram me olhando , magina né . Me sentei na última carteira e enfiei minha cara em cima da minha bolsa e ali fiquei até uma voz chamar meu nome .

–Angeline ? Angeline ?

– É .. EU - olhei ao meu redor e era o professor que estava me chamando .

– A aula já começou - disse ele com um sorriso animador porém não pra mim .

– É eu percebi , e o que que tem ? - A sala inteira riu da cara dele , mas já ouviu aquele ditado ? Fala o que quer e ouve o que não quer ? Poisé foi o que aconteceu comigo .

– E o que que tem ? EU SOU O PROFESSOR - quase falei ´´ PROBLEMA É SEU ´´ mas não estava afim de ir pra diretoria no primeiro dia de aula e fiquei quieta no meu canto .

– Agora por favor , gostaria de se apresentar ? - disse ele já mais calmo .

–Sério isso ? - perguntei

–Sim é muito sério. - quando ele terminou de falar isso , alguem bate na porta e ele vai até ela , abre e adivinha quem é ? O Alec lindo tesão bonito e gostosão '-' parei .

– Atrasado novamente senhor Whitmore ? - hum Whitmore? belo sobrenome .

–Desculpe senhor , estava arrumando a minha moto que quebrou novamente - disse ele educadamente , mas que moto véi ? Se ele trombou comigo e estava sem capacete ? Que gostoso mentiroso , hahá adoro '-' Já parei .

Ele estava vindo em minha direção , e parou na minha frente ... eu mereço né ?

– Esse lugar é meu ! - exclamou ele .

–É ? Nem ligo . - disse e fingi que estava ´´prestando atenção na aula ´´ .

– A educação mandou lembranças - disse ele .

– E eu mandei você ir pro inferno - disse baixinho e ele automaticamente se sentou na carteira ao meu lado .... NOVAMENTE , PERFEIÇÃO OU PERVERÇÃO DO UNIVERSO ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãããão ?
Curtiram ?
Odiaram ?
Amaram ?
Me digam pleaseeeeeeeeeee !
Com 5 reviews eu continuo ok ?
A mão nao vai cair não u.u
AMOOOOOOOOOOO DEMAIS VOCÊS MINHAS LEITORA LINDAS ♥