Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooi divas minhas u.u
SIM SÃO MINHAS E FIM !
Tudo bem com vocês ?
Eu estou ótima (:
Desculpem a demora para postar mas eu estudo o dia inteiro e venho aqui quando da um tempinho rapidinho :3
Mais um capitulo pra vocês e .. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu queria agradecer por vocês serem tão incriveis comigo , terem me ajudado , e terem deixado reviews isso me anima e muito e me da mais criatividade ainda :D
OBRIGADA MESMO DE ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/4

Eu tinha toda a certeza desse mundo que o Alec ali do meu lado o resto do ano não iria dar certo de jeito nenhum , sério , ele é muito metido não faz o meu tipo e é um filho da P*** totalmente , e não eu não havia feito nenhuma amiga , até porque nenhuma daquelas patricinhas tinham ido com a minha cara de diwa ever .A aula como sempre tinha sido  um tédio total , os professores falavam coisas que eu já havia feito na escola da Califórnia e isso me irritava cada vez mais ... O sinal para ir embora ( GRAÇAS A DEUS ) havia acabado de tocar ,esperei todos sair ( inclusive a perversão do universo )  peguei minhas coisas e fui andando em direção á secretaria para pegar a chave do meu armário ,  ( afinal sem um armário não existe High School Musical né ? Sim eu amo esse filme <- mas deixe isso em OFF ) .

— O que a senhorita deseja ? - perguntou-me uma senhora baixinha e um tanto gordinha de óculos olhando diretamente em minha direção .

— Preciso pegar a chave do meu armário - disse tentando parecer educada ( coisa que eu não era ) .

— Só um minuto ... hum , qual é o seu nome ?

— Angeline Rover - disse

— Só um momento - disse ela e foi secretaria a dentro pegar minha chave .

Enquanto esperava ela voltar com a minha chave dei uma olhada pela janela e ... FERROU estava começando a trovejar ( OLHA COMO O UNIVERSO CONSPIRA TOTALMENTE Á MEU FAVOR - só que nunca ) sou a pessoa mais sortuda desse mundo e minha casa ficava há 7 quarteirões da escola resumindo : ´´ iria chegar em casa parecendo um pinto molhado `` - como diz minha mãe .

—Aqui está sua chave , armário 67 no segundo bloco - alem de ser o 67 tem que ser no 2 BLOCO ? Pra acabar com a minha vida mesmo .

— Obrigada - peguei a chave e sai correndo em direção ao segundo bloco .

Demorou uns 5 minutos até eu chegar lá porque a escola era enoooorme e só tinha corredores e mais corredores , mas eu consegui sou uma diwa mesmo HAHA' . Deixei os livros que eu não usaria lá , fechei o armário e sai um pouco rápido de lá pra não pegar chuva o que era IMPOSSIVEL , e se o meu irmão viado tivesse me esperando eu ia com no carro com ele ( SIM ATÉ O > MEU < IRMÃO TEM UM CARRO E EU NÃO , E AINDA FALAM QUE EU SOU A SORTUDA DA CASA )
.

Já estava na porta da escola quando  lembro do meu celular , o procuro na bolsa , mas como o universo NUNCA conspira á meu favor acredite meu celular  havia ficado dentro do maldito armário PUTA QUE PARIU MESMO . Voltei correndo abri novamente meu armário , peguei o celular e dessa vez sai correndo de verdade da escola , só que como eu sou sedentária ao extremo chegou na porta da escola eu já estava sem folego e tinha começado a chover , fraquinho mais tinha thank you universe !

Fui andando devagar porque senão no meio do caminho eu ia morrer com falta de ar , e a chuva ? Cada passo que eu dava ela engrossava mais , e eu ja estava parecendo um pintinho molhado no primeiro quarteirão após a escola . Tentei me cobrir com a bolsa mais só ia piorando cada vez mais e ia molhar todo o meu material para ajudar ... cheguei no 3 quarteirão e tinha a certeza que pelo menos uma gripe eu ia pegar óbvio né , foi ai que vi uma starbucks logo em frente , corri até la e entrei .

Estava quentinha e cheia de gente se protegendo da chuva e todos me olhavam como sempre né ? Parece que eu atiço as pessoas a me olharem ou vai ver que eu chamo muito a atenção , ou não ,enfim ... me sentei na única mesa que havia vazia ali tirei as coisas da minha bolsa e metade delas havia molhado ( quando chegar em casa vou MATAR meu irmão ) . Queria tomar um café porém até meu dinheiro saiu molhado dessa vez pqp '-' . Fiquei ali por um bom tempo sentindo que tinha alguem me observando ou era só impressão ? Eu esperava que fosse só impressão mais metade de mim dizia que não era impressão nenhuma ( sabe ás vezes meu ser superior fala mais alto ) , olhei ao meu redor e nada de achar alguem conhecido ou alguem que eu ja havia visto , mas não vi nenhum rosto conhecido , e aquela chuva que não parava e já era quase 2 horas da tarde , tomando chuva ou não eu tinha que ir embora senão iria ouvir um sermão de mais ou menos umas 3 horas e meia .

Me levantei e sai correndo pela chuva afinal não faltava muito só mais 4 quarteirões e eu chegava ... parecia que eu não ia chegar nunca até que um carro preto para logo ao meu lado e abre a janela ( PUTA QUE LA MERDA É UM SEQUESTRADOR E SE EU GRITASSE ALI NINGUEM IA ME OUVIR ) mentira , era um rapaz ruivo com cara de bonzinho e de olhos e peles claras e assim como eu cheio de sardinhas só que nele era perfeitamente perfeito 2 PERFEIÇÃO OU PERVERSÃO DO UNIVERSO <- acho que esse é a perfeição e o Alec é a perversão , caralho porque que eu to pensando nele mesmo ?

— Ta muito molhado ai ? - perguntou ele tirando sarro de mim .

—Não não ta sol não ta vendo idiota ? - tudo que eu havia pensado dele por um momento havia sumido da minha mente resumindo ´´ ERA OUTRO IDIOTA `` . Sai andando e ele gritou `´ESPERA`´ como se eu fosse esperar mesmo pra ele tirar sarro da minha cara novamente .

— Sério espera ... - ele veio com o carro até mim . - Quer carona ?

— Eu nem te conheço o ruivinho - disse pra ele

— Meu nome é Henri agora por favor quer entrar no carro ?

— Nossa só porque sei o seu nome vou ter que entrar no carro de um estranho ? Haha ' - ironizei

— Você que sabe to querendo te ajudar ou você vai ficar gripada novata - espera como ele sabia que eu era NOVATA ALI ?

Olhei pra ele com uma cara de HÃÃN ? E aceitei a carona ... entrei no carro e sim molhei o carro inteiro .

— Desculpa por isso - olehi pro banco todo molhado .

— Tudo bem novata - disse ele com um sorriso lindo no rosto.

—Perai o estranho como você sabe que eu sou a novata daqui ?

—Seu irmão - disse ele

— Você conhece meu irmão viadão ?

Ele riu

— Sim conheço o Jackson

— Ah ta explicado e o que que o viado falou pra você ?

—Melhor nem comentar ... - por  incrivel que pareça eu ri

— Vai pro inferno então - disse pra ele brincando lógico .

Espera eu nunca brinco com ninguem quando eu digo vai pro inferno , mas com ele foi brincadeira tipo O.O

— Nossa senhorita educação  - espera eu conhecia aquela frase e vinha do ... ALEC ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
e aiiii ?
eu achei que esse capitulo ficou meio parado porque eu tive que fazer correndo mas é pra vocÊs conhecerem os personagens tambem , agora só falta conhecer mais uma personagem o resto vai vim depois com o contexto da história mais eu diria que esta bem DAHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
UHSAUHSUAHS
continuo com 6 comentários
EU AMO VOCêS ♥