Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooooooooi divas da minha vida ♥
Tudo bem ?
Espero que sim ,
Desculpem a demora para postar é que eu estava de castigo olha que legal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' sqn :c
mais agora estou devolta com um capitulo novinhoo pra vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/2

Saímos do avião e eu estava exausta e a minha mãe ? Ainda estava com aquela porra de sorriso no rosto . Minha cara não era uma das melhores como sempre , estava um frio do c***** e não , eu não estava preparada para todo esse frio que fazia em Halifax , estava de shorts jeans , all star e uma t-shirt , até porque no avião estava quente e eu achei que o clima aqui tambem estaria o mesmo , burra eu ? MAGINA , mas se eu estava com frio ? claro que não , só achava que eu ia morrer congelada naquele inferno de cidade .

Todos estavam me olhando  ´´ claro né ´´ , mas com meu humor em ótimo estado queria mandar todos pra dar uma voltinha na PUTA QUE PARIL e ver se lá é quente , mas no momento não era possivel , ou eu falava ou morria congelada até chegar na minha nova casa (uipi '-' ) , mas eu sabia que estava tudo tão quieto da parte do meu irmão , até que ele abre a boca pra falar o que quer e ouvir o que não quer .

- Tá frio ai maninha ? A Califórnia já se foi .

- Vai se fuder seu pau no cú - claro que eu gritei né , não estava nem ai pras pessoas ao meu redor até porque ninguem me conhecia .

-Modos Angeline , você é uma menina e meninas são delicadas - disse minha mãe com a cara vermelha de vergonha de mim .

Eu queria rir e falar que se meninas são delicadas eu nasci com um pinto só pode , sério , mas não fui mais delicada .

-EU NÃO MÃE ! - respondi enquanto andávamos até um taxi que estava parando nos vendo brigar e estava assustado . Por um momento eu queria rir da cara dele , mas ai lembrei que estava naquela porcaria de cidade , naquela porcaria de vida , engoli meu sorriso e fiz uma cara de merda pra ele .

Pra ajudar mais ainda minha animação , nossa casa ficava à 9 quarteirões do centro da cidade e à 7 quarteirões da escola , resumindo ´´ achei o fim do mundo galera ´´ . Por fora até que a casa era bem legal e tals , mas eu ainda queria voltar pra CALIFÓRNIA será que ninguem me ouve nessa merda de cidade ?

Entramos na casa e eu corri pra pegar o ´´ maior e o melhor ´´ quarto lóóógico... Se eu sou má ? Claro que não , sou diwa com W  de WHAT THE FUCK ?  Rapidamente coloquei minhas 16 malas ( com muito esforço mas coloquei com a ajuda do pobre taxista , e sim eu paguei uns troquinhos para ele me ajudar com isso ) no quarto e me deitei na cama ... Se eu dormi ? Pelo contrário fiquei acordada a madrugada de sábado inteiro ( já que chegamos lá era quase 9 horas da noite ) , eu não conseguia dormir por nada , nem que me pagassem , será que a minha mãe não vê que eu NÃO estou feliz aqui ?Se bobiar eu vou pro Japão procurar meu pai e já fico por lá mesmo .

...

Era domingo 6 horas da manhã e eu ainda estava acordada , esperando que o sono chegasse , mas por mais que eu estava exausta da viagem eu não conseguia dormir de jeito nenhum , então decidi arrumar meu quarto porque INFELIZMENTE minha mãe não ia fazer isso por mim , porque ela dizia que eu era bem grandinha pra fazer minhas coisas e tomar no cu mãe , sim eu não gosto de fazer nada mesmo e não tenho vergonha de adimitir isso porque esse é o meu DOM não fazer nada o dia inteiro , 2 bjo pra mim a diwa .

Arrumei meu quarto e me lembrei que naquela casa existia pelo menos um porão onde eu poderia ajeitar e ficar do meu jeito e me trancar lá pro resto da vida ( ai eu acordo porque eu tenho que ir pra o inferno = escola ) , mas enfim antes que meu irmão pegue o porão pra ele , fui até o porão e arrumi minhas coisas ( meus hobs ) lá , coloquei minha guitarra , meu violão e meus desenhos colados na parede e me lembrei de duas semanas atrás quando a minha vida ainda estava prestativa e perfeita , quando eu havia ficado finalmente com o Leonardo Murilo , depois de 3 anos caidinha por ele , eu realmente tinha conseguido alguma coisa mas ai vem a felicidade da minha mãe e acaba com a minha ... Ó vida cruel , ó porra de vida , ó lua tão candido KKKKK brincadeira .

Eu não estava bem com aquela mudança , até porque eu estava sentindo algo diferente de que realmente minha vida iria mudar , agora só faltava saber se era pra melhor ou pra pior ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiiiiiiiiiii divas ?
O que acharam ?
Curtiram ?
Odiaram ?
Amaram ?
Preciso saber a opnião de vocês suas lindas .... aaaah e tem muita coisa por vir ainda, estou com idéias incriveis ...
4 comentários e eu continuo oks ?
A mão nao vai cair u.u
AMOOOOOOOOOOOO VOCÊS ♥♥♥