Paradise Of The Worlds escrita por Lady Mikaelson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom , esse é só o primeiro de muitos espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339227/chapter/1

Era manhã de sexta e eu estava em pé de guerra com minha mãe , ela havia arrumado outro emprego e em outra cidade e em outro PAÍS e ainda vinha me perguntar se eu estava bem ? A mãe claro que eu estava , eu estaria perdendo todos os meus amigos , todos os meus costumes e todas as minha notas horriveis que só eu tirava .

Iriamos nos mudar >agora< eu já havia me despedido das minhas amigas , dos gatinhos da minha escola e do tempo da Califórnia , sim eu moro ou morava pelo menos na Califórnia até minha mãe decidir nos levar para Halifax , uma cidade que eu NÃO sabia que existia e que tem esse nome horrivel que fica no Canadá que é frio pra c****** , olha que legal eu não podia estar mais feliz .

Jackson não estava gostando nem um pouco disso tambem ( ele é o meu irmão gêmeo , mais de gêmeo não tem porra nenhuma ) , ele tinha uma namorada até 5 minutos atrás , que terminou com ele por causa da porcaria da distância , e minha mãe ? A senhora Elizabeth estava com um sorrizo no rosto porque ela estava indo atrás do sonho >dela< e achava que isso seria melhor para todos nós , mais a única coisa boa naquele lugar seria que ela iria ganhar só uns trocos a mais .

Meu pai ? Eu nunca o via porque ele trabalhava no Japão , e sim eles eram separados , e depois ele se mudou pra lá e nem eu nem Jackson nunca mais o vimos , ele só manda cartas horriveis ás vezes , mas tirando isso ele só fala com a minha mãe por causa de >mim< e >das minhas notas horriveis< e só tambem .

— Filha pegou tudo ?

— Não mãe - disse ainda sentada na minha cama .

— O que ta faltando ? - ela me perguntou .

— A minha felicidade , você a viu por ai ? - disse me levantando e fazendo um ´´pequeno´´ drama .

— Angeline para com isso agora que já estamos atrasados .

Quase mandei um foda-se pra ela , mais ai ficaria de castigo e blá blá blá .

Minha aparência não é uma das melhores quando estou emburrada ou com saco cheio de alguma merda que a minha mãe inventa , meu cabelo é ruivo e enorme até a cintura ( sim minha familia é toda ruiva ) sou branca que nem um papel e mesmo morando na Califórnia minha cor não muda , tenho olhos verdes e sou cheia de sardas o que eu >odeio< por que são ridiculas , não sou alta e não o Jackson não tem nada haver comigo , ele tambem é ruivo só que ele é insuportável e eu sou legal pra casete .

Ia estudar em uma escola qualquer da cidade com o nome horrivel , esse era meu último ano na escola GRAÇAS AO BOM DEUS , e depois ? Eu não sabia o que iria fazer , olha que legal que eu sou não disse ? Meu irmão burro repetiu de ano e ainda ia pro 2 colegial , eu bom quase repeti mais ai minha amiga linda fez o último trabalho que valeria a maior nota pra mim e eu passei .

Chegamos no aeroporto e não precisamos esperar muito até chamarem nosso voô .

Minha mãe estava indo atrás do destino dela , e eu ? Não acreditava em destinos ...

Até agora !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E comentem (: