Remorso escrita por Bianca Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Consegui terminar de escrever hooje ainda.
Estou com medo do que escrever.
O quadrado amoroso. kkkkkkkkkkk
Tony - Ziva - McGee - Abby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339214/chapter/2

Ziva entrou pela porta da necropsia e fez uma pausa, olhando e ouvindo sinais dos ocupantes habituais. Ela sabia que tinha visto Palmer sair horas atrás, mas ela tinha a esperança de encontrar Ducky ainda no local. Ziva tinha buscado vários conselhos de Ducky ultimamente. Era algo que precisava, especialmente depois dos eventos mais cedo naquele dia, mas parecia que a sorte não estava com ela. A sala, em silêncio e fria estava deserta.

Ela caminhou até a mesa mais próxima e olhou para sua superfície. Ziva ainda sentia cada perda a equipe tinha experimentado ao longo dos anos, mesmo que ela era normalmente capaz de esconder esses sentimentos. Hoje à noite, eles estavam muito perto da superfície, e ela soltou um suspiro trêmulo enquanto ela tentava mantê-los sob controle.

–Ziva?

Ela virou-se, surpreso e aliviado ao encontrar a pessoa que ela tinha procurado agora em pé na porta.

–Ducky... Eu estava procurando por você.

Ele a estudou por um momento e assentiu. –Eu tinha uma suspeita que eu poderia vê-la ainda esta noite, minha querida. Venha, sente-se e eu vou fazer um chá.

–Obrigado, Ducky, mas eu não quero que você se preocupe com os meus problemas. Tenho certeza que você deve estar cansado.

–Não mais do que de costume. O que se passa em sua mente?

Ziva hesitou, sem saber como expressar exatamente o que ela estava sentindo. Finalmente, ela decidiu sobre como começar.

–Você se lembra quando o Dr. Cranston chegou a observar a equipe e fazer nossas avaliações psicológicas.

Ducky sobrancelhas se ergueram em surpresa. – Sim, é claro.

–Ela me perguntou o que eu quero... com minha vida, com o meu trabalho. E eu disse a ele que quero algo permanente.

–Compreensível.

–Hoje, eu percebi... Eu suponho que eu já sabia, mas eu ... nada que temos é permanente. É muito fácil perder o que é importante... mesmo quando não pode saber como é importante no momento.

–Acho que esta realização tem algo a ver com o tiroteio hoje cedo... e Timothy.

–Ele... não é geralmente ele na linha de fogo, Ducky, e hoje...

–Você poderia ter perdido alguém muito querido para você.

–Ele sempre foi meu amigo. Eu disse a ele uma vez, você sabe, que ele não é qualquer parceiro. Que eu ... eu me importo com ele. – Ela tomou uma respiração profunda. –"Eu me importo com ele mais do que como um amigo. – Ela soltou uma risada suave. –Eu acho que já sabem disso há algum tempo, mas hoje ...

– Seus verdadeiros sentimentos por ele. Você discutiu isso em tudo com Timothy?

–Não.

–Por que não?

–Porque ele... ele merece alguém melhor."=

–Ziva...

–Ele tem... Há ainda uma inocência dele. Apesar de tudo o que temos visto e feito, ele ainda acredita que existe algo de bom nas pessoas e eu... Eu tenho muita dificuldade com confiança, e muitas razões para essa dificuldade. Eu não quero o meu passado para trazê-lo esta dor também. Ele não merece isso.

– Então você acha que você não seria boa para ele?

–Sim, e seria egoísmo da minha parte atraí-lo para os meus problemas. Que eu não quero prejudicar a nossa amizade.

–Não deve Timothy obter uma palavra a dizer isso tão bem?

–Eu não sei se ele sente o mesmo. Tenho medo de que, se eu trouxe-o, ele pensaria que era uma piada, ou uma brincadeira.

–Ziva, minha querida, Timothy sabe que significa muito para você, e você não é um de tais jogos, pelo menos não onde ele está preocupado. Eu não acho que você está dando a ele crédito suficiente. Pelo menos tentar falar para ele, ver onde seus sentimentos mentem.

–Ele não revela que o lado de si mesmo bem ... a maior parte do tempo.

–Você está preocupado com seus sentimentos por Abby. – Ducky suspirou. –Eu vi suas interações durante anos, Ziva, e eu ... tanto quanto nós todos os cuidados para Abigail, eu não acho que ela vai ser capaz de dar a ele o que ele precisa.

–E você acha que eu posso?

– Você mesmo disse: você quer algo permanente, uma relação estável e amorosa, dar e receber, eu imagino. – Ziva lentamente assentiu. –No entanto, você não acredita que você merece o que Timothy poderia certamente dar-lhe. Acho que você está vendendo a si mesmo curta, minha querida.

–Ducky, eu...

–Fale com ele, Ziva. Você nunca vai saber se você não discutir isso com Timothy. Os melhores relacionamentos começam com uma boa comunicação, boa amizade. Os casais que duram são amigos em primeiro lugar, porque os amigos acham mais fácil perdoar os nossos pecados.

–Eu... você está certo. Então, novamente, você geralmente está. –  acrescentou com um sorriso. Ducky sorriu de volta.

–Agora, se alguém pudesse convencer Jethro de que ...

Ziva riu e sentiu maior parte de sua ansiedade derreter. –Obrigado, Ducky. – Ela lhe deu um breve abraço.

–Você é muito bem-vinda, minha querida. Boa sorte.

Ziva tomou o elevador de volta para a sala dos agentes, perguntando o que exatamente ela poderia dizer para McGee para levá-lo para ouvir sua confissão. Quando as portas se abriram, ela saiu, imediatamente à procura de seu parceiro, e se surpreendeu ao encontrar sua mesa desocupada.

–Onde está McGee?

–Foi para casa. Convidei-o para tomar um drinque, mas ele disse que queria ir para casa e dormir um pouco. Porquê?

–Basta saber como ele está lidando com o que aconteceu hoje.

– Como ele normalmente faz: mantem-se calmo. Vou na casa dele ver como ele está.

–Você... você teve um longo dia, bem como, Tony. Porque você não me deixe verificar McGee?

Ele olhou para ela por um momento e ela devolveu o olhar constantemente, mantendo sua expressão tão neutra quanto possível.

–O que você está tramando, minha pequena ninja?

–Nada. Gostaria apenas de estar lá para o meu parceiro.

Sorriso falso Tony vacilou e ele suspirou. –Sim, ele vai precisar de alguma coisa. Acabei de receber um telefonema do hospital. O garoto atirou não sobreviveu.

–Droga. McGee não precisava disso. Ele já estava se sentindo culpado sobre o tiroteio.

–Sim, eu sei. Ele é muito decente para seu próprio bem.

–Isso não é uma fraqueza, Tony.

–Nunca disse que era – Respondeu ele, obviamente surpreso com seu tom. –Você tem certeza que não há nada mais acontecendo?

–Não, nada. Boa noite, Tony. McGee Não se incomode com isso esta noite. Vou vê-lo, e eu vou ver amanhã.

–Tudo bem... – Ziva poderia dizer Tony algo suspeito estava fora, mas ele aparentemente decidiu dar-lhe algum espaço. – Boa noite, Ziva.

Ela agarrou sua bolsa de sua mesa e correu para o elevador, feliz se esquivar escrutínio seu parceiro do outro, pelo menos por agora.

Depois que ela chegou a seu carro e dirigi-lo para fora do estacionamento, em direção a casa de McGee, ela começou a se perguntar como abordar o assunto que havia sido ocupando seus pensamentos desde o tiroteio. Ela sabia que não era bom em abertura aos outros, um traço que ela dividia com McGee. Isso ia dar uma grande quantidade de trabalho, ela decidiu, mas sentia que realmente valeria a pena o esforço. O problema era que ela ainda não sabia como começar mesmo.

Ela estava quase para o apartamento de McGee e foi passando a pequena loja de conveniência na esquina quando viu um homem abrir a porta da frente e correr pela rua para longe dela. Ela registrou que ele estava usando uma máscara e apontou uma arma em uma mão e ela imediatamente parou, puxando-a arma quando ela saiu do carro.

– Parado! Agente federal!

O homem se esquivou de um beco e ela começou a correr atrás dele. Ela alcançou a esquina e parou, achatando-se contra a parede antes de tomar um rápido olhar para o beco. O homem não estava à vista.

–Droga!

Ela cautelosamente fez seu caminho para o beco e descobriu que ele terminou em um “T”: uma saída caiu em um estacionamento, e outro foi atrás da própria loja. Nem rota deu provas do suspeito. Com uma bufada de raiva, ela pegou o telefone para ligar para a central e se dirigiu de volta à loja para garantir a cena do crime aparente.

–Emergência, como posso direcionar a sua chamada.

–Suspeito de assalto à mão armada no  17ª com Westwood. Fugiu da cena oficial, federal solicitando cópia de segurança.

–Seu nome?

–Agente Especial Ziva David, NCIS. – Ela chegou à porta e, depois de cobrir-lhe a mão com a manga, arrancou-a aberta. Ela jurou quando ela viu o que havia dentro.

–Agente de David?

–Há vítimas. Ela olhou para trás do balcão e recuou ligeiramente em desgosto. –O caixa está morto, e eu ver pelo menos uma outra vítima. – Ela notou a arma perto de sua mão e a máscara que ele usava. – Parece que um dos criminosos também foi morto durante a prática do crime.

–A polícia está a caminho. Há vítimas que ainda estão vivos?

Ziva com cautela avançou, a varredura do espaço para mais suspeitos. Ela deu um passo em torno do atirador morto, olhou para o corredor central e jurou novamente. –"Eu vejo mais duas vítimas. – Ela se abaixou para verificar o pulso da mulher. –Um morto. – Ela então voltou sua atenção o homem amassado sob a mulher com as mãos cobrindo suas feridas e congelou.

–Oh, não... –Sob o sangue que cobria metade de seu rosto, Ziva podia ver que o homem estava era McGee.

–Agente de Davi?

Ziva avançou com a mão trêmula e colocou dois dedos contra o pescoço de sua amiga. Ela quase desmaiou de alívio quando ela sentiu uma batida sob seus dedos, mas o ritmo estava longe de ser forte ou estável.

–Enviar a ambulância, agora! – ela gritava ao telefone quando ela caiu de joelhos ao lado McGee e tentou acordá-lo. –McGee? Tim? Você pode me ouvir? – Ela acariciou seu rosto, primeiro suavemente, depois mais difícil que suas ações não conseguiu acordá-lo. –Tim, por favor...

–Agente de David, a ambulância está a caminho. Como está a vítima ferida.

–Ele... – Ela olhou para ele, percebeu a grande mancha vermelha em seu peito e finalmente viu o buraco. –Ele foi baleado no peito, e eu acho que na cabeça. Que eu... ele não está respondendo para mim. – Ela colocou o telefone entre a orelha e o ombro e tentou cobrir a ferida no peito com uma mão e o ferimento na cabeça com a outra.

–Os sinais vitais?

–O pulso está fraco e rápido. – Ela inclinou-se para ouvir. –Ele está mal respirando. Por favor, Tim, não ... não me deixe.

–O ETA está chegando em 5 minutos. Ele ainda está sangrando?

–Sim, eu estou tentando parar, mas... há muito. Eles precisam se apressar!

–Eu vou dizer-lhes. Agente David, eu preciso de você para manter a calma.

–Eu  estou calma! –Ela verificou pulso McGee novamente. Foi ficando mais fraco. –Tim, fique comigo, por favor ... você não tem permissão para me deixar, Tim. Você me entende? Gibbs não lhe daria permissão. Você sempre faz o que ele diz. Tim, você não quer deixá-lo para baixo, não é? Você não quer me deixar para baixo, ou Tony, ou Abby ... ou Sarah. Sua irmã precisa de você, Tim. Todos nós precisamos de você.

–Agente de David, a polícia deveria estar lá a qualquer momento

–Ligue para o NCIS. Tim ... McGee é um dos nossos agentes. Ele precisa de nós...

–Vou informar ao seu chefe, Agente de David.

De repente, ela ouviu um barulho vindo da frente da loja e olhou-me como um homem com uniforme de policial apareceu na cabeça do corredor.

–Agente de Davi? Oficial Jim Caldwell. Que aconteceu?

Ela explicou rapidamente o que ela tinha visto como ela permaneceu focada em McGee. Sua respiração tinha crescido ainda mais e ela estava com medo de que ele iria parar completamente antes da chegada da ambulância. Finalmente, ela olhou para cima para ver dois paramédicos com seu kit e uma maca. Eles levaram uma olhada McGee e imediatamente começou a trabalhar em cima dele, sem a menor cerimônia empurrando Ziva de lado, como eles tentaram estabilizar o ferido. Ela ficou perto, ainda falando com McGee e dizendo-lhe que ele iria ficar bem. Ela pegou a expressão de um dos paramédicos e enviou-lhe um olhar digno de Gibbs.

–Ele vai conseguir?

–Sim, senhora. Ele falou em seu microfone ombro. – Tiro no peito, múltiplas feridas, tem duas unidades de O negativo pronto para nós. – Ele olhou para o seu parceiro. –Pronto? O homem concordou e eles se mudaram McGee para a maca.

– Vamos. – Os homens ergueram a maca e começou em direção à porta da frente. Ziva levantou-se e imediatamente seguida, segurando uma mão antes de os homens poderiam responder.

–Eu vou com você.

–Não há muito espaço.

–Eu não me importo. Ele não estará sozinho.

–Tudo bem, fique fora do caminho.

Caldwell viu ela sair e tentou bloquear seu caminho.

–Agente David, detetive Sportelli está a caminho, ele vai querer...

–Você pode dizer a ele onde me encontrar. Diga Gibbs também. – Ela passou por ele e seguiu os paramédicos para a ambulância, seus pensamentos e orações focada em seu amigo. Agora, nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remorso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.