Remorso escrita por Bianca Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tive uma ajuda da minha nova amiga... kkk
Bianca Rodrigues Curts... Descobri que ela é ex McGiva.. e tem ótimas ideias.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339214/chapter/1

Capitulo 1

McGee recostou-se na cadeira apenas a tempo de ver uma bola de papel que passou em seu nariz. Ele suspirou e fechou os olhos, por falta de energia para enviar ao atirador um olhar bem merecido.

–Você perdeu.

–Eu queria fazer isso, novato. Eu estava apenas demonstrando o seu sentido de sincronismo.

–Certo, você sabia que eu estava indo me inclinar para trás naquele preciso momento .

–Eu sou um agente especial altamente treinado. Prevejo.

– Tudo o que você diz, Tony – Tim respondeu, muito cansado até mesmo para discutir com o homem mais velho. Ele abriu os olhos e voltou sua atenção para o relatório que ele estava escrevendo. Depois de digitar as notas finais, ele salvou o relatório e, em seguida, iria enviá-lo para a impressora. Quando ele se levantou para recebê-la, notou Tony olhando para ele com uma expressão estranha em seu rosto.

–O que?

–Você está bem?

Tim suspirou. Não, ele definitivamente não estava bem, mas ele não estava disposto a compartilhar esse fato com o agente sênior.

–Eu estou bem. Foi apenas uma semana ruim – respondeu ele. Ele sabia que Tony iria pegar em sua fraqueza e esperou que a provocação que o esperava. Em vez disso, Tony baixou a voz como sua expressão se suavizou.

– Foi um tiro justificado, Tim. Você sabe disso. Vance já conversou com você.

–Isso não muda o fato de que eu atirei em uma criança.

– Esse garoto tinha 18 anos, e ele estuprou e matou uma menina de 14 anos de idade. Ele teria matado você, se você não tivesse atirado primeiro. Ele não vale a pena, Tim. Não se torture assim.

–Eu sei. Eu só... Eu só queria que... Eu tentei ...

– Alguns, você só não pode salvar, novato, especialmente a partir de si mesmos.

– Sim, eu sei. Eu queria que fosse mais fácil, no entanto.

Tony bateu em seu ombro. –Melhor deixar nossas mentes fora dele completamente. Vamos, vamos sair, vamos tomar uns goles.

–Hoje não, Tony, eu...

– Se você dizer “eu estou com dor de cabeça” vou te bater .

Tim virou para olhar para o seu parceiro, mas não conseguiu manter a expressão quando viu sorriso bobo de Tony. Ele soltou um bufo suave de riso.

–Na verdade, eu estou sentindo, mas eu ia dizer que eu prefiro ir para casa e dormir um pouco. Que eu não tive muito tempo esta semana. Nenhum de nós teve, de verdade.

– É verdade, mas eu sei que você, McGee. Você não vai conseguir dormir até que você descomprimir um pouco.

–Eu vou ficar bem, Tony. Talvez amanhã à noite todos nós possamos ir.

–Eu estou segurando você, novato.

–Sim, eu percebi. – Tim recolheu a pilha de papéis da impressora, assinada na última página, e colocou-os em uma pasta que colocou sobre a mesa de Gibbs. Ele, então, pegou sua mala debaixo de sua própria mesa e voltou para o seu parceiro.

– Boa noite, Tony. Diga Ziva que eu ​​vou vê-la amanhã, também.

–Ok, McGee.

Tim fez a viagem de rotina, grato pela hora tardia, uma vez que significa menos tráfego, e deu um suspiro de alívio quando ele finalmente pisou dentro de seu apartamento. Ele deixou cair sua bolsa pela porta da frente, que assegurou sua arma no fechamento de caixa, e foi para seu quarto para se trocar para um moletom e uma camiseta. Ele, então, foi para o banheiro e abriu o armário de medicamentos para recuperar alguns ibuprofenos, assinando em descrença quando ele levantou a garrafa e sacudiu-a.

–Droga, Sarah. Quando você vai aprender a não colocar uma garrafa vazia de volta no armário?

A dor de cabeça era ruim o suficiente que ele sabia que teria dificuldade em adormecer, mas ele realmente não tinha vontade de fazer uma corrida até a loja mais próxima de remédios. Havia uma loja de conveniência na esquina, e eles provavelmente têm algo, ele só tem que pagar uma mais muito por isso. Ele debateu os prós e os contras de um momento e então suspirou. Ele realmente tem que ter uma conversa com Sarah sobre seu mau hábito, mas, entretanto, ele precisava de um pouco de alívio. Ele pegou as chaves e carteira da cômoda e deslizou em um par de tênis velhos antes de sair pela porta. Por sorte foi menos de um quarteirão até a loja, e uma rápida caminhada iria receber o seu sangue flui e ajudar a sua dor de cabeça um pouco.

Poucos minutos depois, ele chegou na loja e entrou. Ele estava quase vazio. Ele rapidamente passou o cliente só outro na loja, uma pequena mulher jovem, e logo chegou à seção que continha uma seleção limitada de medicamentos. Ele pegou um pequeno pacote de analgésico genérico e parou quando ouviu vozes vindas da frente da loja.

– Seja legal, cara, e ninguém se machuque.

Oh, merda... Ele se virou e viu dois homens com máscaras de esqui, um com a arma apontada no caixa, e o outro voltando a olhar para o corredor onde Tim e a mulher se levantou. O homem levantou a arma e apontou-a em direção a eles.

–Ninguém se mexe.

Silenciosamente Tim amaldiçoou por deixar sua arma em casa. Lentamente, ele ergueu as mãos e deu um passo para frente, fazendo com que o homem a concentrar sua atenção sobre o agente.

–Eu disse que não se mexa!

Tim congelou. As mãos do homem tremiam ligeiramente, e seu dedo já estava no gatilho. Tim duvidou o homem hesitaria em disparar e ele lentamente acenou para mostrar sua cooperação.

–Acalme-se...

–Cale-se! Não se mova, não fale. Entendeu?

Tim balançou a cabeça novamente, mas sua mente correu. O que Gibbs fazer?

Tirar o civil da linha de fogo...

Ele olhou para a jovem que estava a poucos passos na frente dele. Ela estava de frente para o atirador, tremendo de medo, com suas aquisições destinadas agarrou firmemente com as duas mãos. Tim sentiu seu coração quando ele registrou o que ela estava segurando: um pacote de fraldas e uma fórmula de bebê lata de.

Eu tenho que tirá-la daqui.

Ele voltou sua atenção para o atirador e, lentamente, avançou para a frente quando o homem foi distraído por seu parceiro, que foi ruidosamente exigindo que o caixa se movesse mais rápido. Tim tinha quase atingido a mulher, quando...

* BOOM *

Ele olhou para cima a tempo de ver a pia caixa abaixo do nível do balcão, com a cabeça meia foi.

– Cara, que merda! – O segundo atirador abriu os braços para o lado, a arma ainda agarrava firmemente na mão.

De repente, Tim sabia exatamente o que ia acontecer, antes que ele fez. O tempo parecia abrandar para um rastreamento, enquanto observava balanço do atirador mão em direção ao local onde a mulher estava, apertando o dedo no gatilho. Tim avançou como ele tentou empurrá-la para fora do caminho do mal, mas antes que ele pudesse fazer contato, a arma disparou.

Tim ouviu um grito suave e mal registrou a dor súbita queima quando viu uma grande mancha de flor vermelha na parte de trás da blusa da mulher. Ele mal conseguiu pegá-la como ela caiu para trás e os dois caíram no chão, enviando uma onda de agonia em seu peito. Ele fez o seu melhor para ignorá-lo enquanto ele lutava para ajudar a mulher, apertando as mãos sobre as feridas, mas a corrida quente de líquido continuou a fluir em suas mãos.

– Está tudo bem, você vai ficar bem... – Suas palavras engasgaram de conforto tocou oco em seus ouvidos enquanto ele olhava para os olhos, na esperança de mantê-la focada e aterrados. Grandes olhos castanhos olhou para trás quando ela tomou uma respiração ofegante, e então ele viu a vitalidade naqueles olhos desaparecer completamente como seu corpo ficou mole.

–Não... – Sua respiração próprios foram dolorosas, e sentiu-se cada vez mais fraco a cada momento. Ele mal conseguiu olhar para o atirador, bem a tempo de ouvir outra * BOOM * alto e ver a queda do homem nas mãos de seu parceiro no crime. O atirador entrou em torno do corpo e caminhou em direção Tim, levantando a arma e apontando-a para a cabeça do agente. Tim olhou para o homem e não viu a emoção nos olhos escuros por trás da máscara, não a humanidade no olhar. Ele viu o dedo do atirador apertar o gatilho, e Tim rangeu os dentes, à espera do fim.

* CLIQUE *

Ele ouviu uma maldição alto e assistiu, impotente, como o homem puxou o gatilho novamente.

* CLIQUE *

De repente o homem virou a arma em sua mão e levantou a mão sobre sua cabeça. Tim mal teve tempo de registrar o que estava acontecendo antes de uma punhalada de dor súbita sacudida em sua cabeça e estouro de luz brilhante queimado em sua visão, seguido de esmagamento escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remorso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.