Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 12
A Verdade I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/12

POV EDWARD

— Eu vou começar a te contar desde o início da minha vida Bella, até o dia de hoje. — comecei a dizer e tomei uma respiração profunda antes de continuar. — Meu nome completo é Edward Anthony Swan. Eu nasci no dia 20 de junho de 1996. Quando eu era um bebê, a minha mãe Renée largou Charlie aqui em Forks e se mudou comigo para a Califórnia em busca de sol. Eu cresci e com o tempo eu comecei a gostar de esportes e a praticá-los. Também sempre fui o tipo que sai com todas as mulheres sem compromisso, não importava a idade que elas tenham, só importa se são lindas. Estudava na Malibu High School, sempre me esforcei para tirar notas boas e ir bem no futebol porque sempre quis ingressar na UCLA, esse sempre foi meu único objetivo, eu nunca pensei em me casar e ter uma família ou ao menos ter uma namorada. Em meados 2012, a minha mãe sofreu um acidente de carro e veio a falecer, então eu tive que vir morar com meu pai. Nos últimos anos eu não vinha mais a Forks e planejava nunca mais ter que voltar aqui, mas acabei sendo obrigado a morar aqui até ser maior de idade. No início eu odiei, mas então eu entrei para o time e fiz alguns “amigos”, rapidamente eu já estava envolvido em todas as festas e acabava fazendo o que os caras do time propunham, assim como eles faziam o que eu falava. Foi então que eles me pediram para fazer algo horrível e eu fiz para me tornar o líder. — dei uma pausa neste momento, eu olhava constantemente para minhas mãos tremulas, faltava coragem para encarar o rosto de Bella. — Nós estávamos numa festa na casa do Mike, então Tyler e alguns outros disseram que se eu...que se eu...desse uma droga para Jessica dormir e abusasse dela eles me fariam o líder da escola. — fechei os olhos com força, as cenas daquela noite invadiam a minha cabeça e eu sentia nojo de mim mesmo por ter aceitado aquilo. — Durante as festas nós bebíamos, algumas vezes usávamos drogas e ficávamos com várias garotas. Aquele dia não era diferente, não estou tentando tirar a minha culpa do que aconteceu, mas eu já estava alto com a bebida. Então eu aceitei e preparei um drink para ela, desde que eu havia chegado na escola ela tinha se aproximado de mim e tentou por diversas vezes chamar a minha atenção, eu nunca tinha ficado com ela, mas sabia que ela queria, seria fácil demais. Me aproximei dela e ela aceitou a bebida que fez efeito rápido, levei-a para o quarto e os caras foram atrás para ver. Depois do serviço feito eles queriam se aproveitar dela, mas eu não deixei, apesar de agir como um canalha eu zelei por seu bem estar até que ela acordasse. No dia seguinte ela chorou muito quando descobriu, mas acabou me perseguindo mais ainda na escola, não consigo compreender o que passa na cabeça dela, depois de tudo que eu fiz ela ainda diz me amar. Isso aconteceu a pouco mais de um mês. —

Alguns segundos se passaram em um silêncio constrangedor e eu resolvi continuar porque não tinha coragem ainda para encará-la.

— Então, essa semana eu conheci a única garota que conseguiu chegar ao meu coração. — levantei o olhar em sua direção e ela me olhava. — Não tem uma semana que nos conhecemos Bella, mas eu sinto que era você que eu estive esperando todo esse tempo. Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, é como se você fosse o ar que eu respiro. Você se tornou a minha heroína e eu preciso estar contigo todos os dias para sobreviver. — me declarei a ela deixando todos os meus sentimentos expostos. Ela me tinha nas mãos agora, só espero que ela não use isso contra mim.

— Eu não sei o que te dizer Edward. —

Ela se afastou um pouco e eu saltei da cama atrás dela. O medo irracional dela não me querer mais dominava meu corpo, eu não podia perdê-la.

— Por favor Bella, não me deixe. Eu sou um idiota estúpido que faz as coisas sem pensar, mas não deixe os meus erros atrapalharem o que nós dois temos. Eu sei que você sente o mesmo por mim, é inevitável a nossa atração. Fomos feitos um para o outro...independentemente do que você seja. — sussurrei a última parte para mim mesmo, mas ela pareceu ouvir e se virou me olhando com os olhos arregalados.

POV BELLA

— O que você quer dizer com isso? — perguntei temendo a resposta. A situação dele com Jessica completamente esquecida.

— O filho do amigo do meu pai esteve na minha casa ontem com uma conversa estranha e até queria falar disso contigo. —

Franzi o cenho sem entender. — Como ele se chama? —

— Não me lembro, mas o pai dele chama Billy Black. —

Fechei os olhos tentando controlar minha raiva.

“Quem aquele projeto de cachorro pensa que é para ir falar de mim para o Edward?”

— E o que ele te disse exatamente? — tentei controlar minha voz, mas a tensão estava presente em todo o meu corpo.

Eu estou aqui Bella, se acalma. — ouvi a voz baixa de Jasper no corredor ao mesmo tempo que senti uma onda de paz.

— Ele só disse algumas coisas que eu já tinha reparado antes. — falou Edward despreocupadamente voltando a se sentar na cama.

Meu corpo travou todo com essa frase, mas ao mesmo tempo sua atitude me deixou confusa.

— Como assim? O que você já tinha reparado? Não está preocupado? Não está com medo? O que você está pensando Edward? — disparei a falar nervosa com sua calma.

— Não, eu não estou preocupado, eu sei que você é diferente e que tem segredos, mas eu também sei que eu nunca vou conseguir me afastar de você, eu aceitaria qualquer coisa que você fosse ou perdoaria qualquer coisa que você pudesse fazer. — sua voz era tão cheia de ternura que eu comecei a chorar sem lágrimas na sua frente ao constatar que ele realmente é o meu destinado e nada consegue atrapalhar isso.

— O que você reparou de diferente em mim Edward? — tomei coragem para perguntar.

— Você é fria como gelo, nunca te vi comer ou beber, você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida, você é diferente de todas as pessoas, mas ao mesmo tempo se parece com seus irmãos...Bella...me diz a verdade. O que você é? —

Respirei fundo antes de responder. A hora da verdade havia chegado e eu não poderia fugir. — Vampira. — sussurrei cabisbaixa, porque sabia que agora era a hora que ele sairia correndo e gritando que sou louca.

— Vampiros não existem. — negou como se fosse óbvio.

Dei uma risada sem humor. — Tem certeza? Eu sou a maior predadora do mundo. Você não pode fugir de mim. — chegou a hora da verdade e eu não esconderia nada dele. Corri como um raio ao seu redor e ele pareceu tonto. — Vem comigo. — puxei para minhas costas e pulei para fora de casa.

— BELLA! O QUE ESTÁ FAZENDO? — parei em pé no jardim da frente da minha casa.

— Te mostrando que vampiros existem e que você deve ficar longe de mim. —

— Não! Eu não quero ficar longe de você. — respondeu quando o coloquei no chão.

— É o melhor que você tem a fazer Edward. Você teve sua cota de erros, mas não se compara com o que eu já fiz. Eu já matei pessoas e já matei vampiros. — disse triste com minha realidade.

— E já fez muitas outras coisas boas também, Bella. — disse meu pai se aproximando de nós. Os outros estavam na porta da frente observando tudo calados. — Você devia se dar uma chance de ser feliz querida. —

“Leve-o ao seu esconderijo e lhe conte com detalhes sobre a sua vida. Se depois ele ainda te quiser você deve ficar com ele filha.” Pensou meu pai tentando me convencer. Suspirei derrotada e puxei Edward pela mão.

— Bella... — chamou segurando firmemente minha mão.

— Você me falou sobre a sua vida e agora é a minha vez de te contar sobre a minha e depois você pode escolher entre ir embora ou ficar comigo. —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.