Paradise For Me. escrita por Dami Braga


Capítulo 4
Você me veio como um sonho bom, e me assustei.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA podem me matar :x Meu computador queimou então basicamente eu fiquei com muito medo de abrir meu pen-drive e só estar a metade da fanfic... Acabou que só não tinha salvado a ceninha de sexo chinfrim que eu havia feito. Bom, a música título é da Legião Urbana, eu fiquei basicamente boa parte do dia procurando uma música pra ser título do cap. e essa me veio agora XD Enfim, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339100/chapter/4

Admitir que possa ir longe, que pode ir além. Não tente fugir do que ama. Correr pro lado oposto está sendo pior pra você, oh se está querida. Olhe para frente caminhe e esteja segura de sim, owowowow. Eu estou por aqui, por enquanto mas logo irei longe, você precisa se virar mas sempre estarei com você baby, oh! Para sempre...”

A letra de Jimmy com certeza era garranchos um por cima do outro, era Jimmy. Mas o que seria aquilo? Letra de música? Era típico ser letra de música, afinal, Jimmy era fascinado por música, música boa, lenta, rápida, era definitivamente o que o deixava feliz, depois disso era pão, ele amava pão. Por fim, coloquei o papel no bolso indo para fora da sala.

Todas as turmas estavam em grupos e Jimmy estava na sombra da arvore que me acolheu no primeiro dia aqui. Ele estava praticamente deitado, fazendo movimentos de violão com as mãos. Sorri ao velo, indo ao seu encontro, eu e Joseph.

– Jimmy. – ele me olhou de olhos arregalados.

– E ai, princesinha. – Ele sorriu de lado, pela primeira vez seu sorriso não fora sexy, nem feliz, apenas um tanto triste.

– O que houve? – JowJow, falou rápido.

– ãn? Nada ué. – Ele continuou a tocar seu violão imaginário.

Pensei várias e várias vezes lembrando-me do papelzinho que havia encontro no chão da sala de aula. Deveria devolver? Ah, ele não vai precisar disso. Bom, eu espero.

– Eu vou roubar sorvete ou algo de alguém, estou com fome, até daqui a pouco, caras. – Joseph pegou sua mochila velha e surrada do primeiro ano e foi andando até a parte mais cheia do pátio.

– O que houve Schimt? – Eu estava sério e preocupado.

– Nada, princesa. – Ele não me olhou continuou como estava.

– Sei.

– Eu vou embora, no final do ano. – Jimmy estava normal, não mudou sua expressão.

– ãn? – Eu não me sentia só confuso, mas como também desesperado, ãn? Como assim, embora? Mas... Mas...

– Ir embora, Cameron. – Ele suspirou de forma pesada. – Eu deveria ter ido a tempos...

Agora ele estava sentando, e mantinha um olhar fixo ao meu.

– Você... Não pode ir...

– Por quê? Ninguém deseja que eu fique Cameron. Nem mesmo, Elizabeth. – Ele estava de pé e logo eu também estava Jimmy tinha problemas que ninguém – nem mesmo eu – poderia imaginar, Então eu o abracei.

– Você sabe onde eu moro se precisar... - Sorri de lado e Jimmy também.

O resto da aula foi ridiculamente entediante, eu dormi no penúltimo tempo e quando acordei Jimmy havia sumido. A volta para casa fora duplamente intediante, parecia que meu corpo estava ali, e minha cabeça em outro lugar.

Tirei meu uniforme o deixando em qualquer canto do quarto, eu estava cansado parecia que eu havia andando durante horas e horas sem cessar, eu estava péssimo. Tomei um banho quente relaxante, deixando a água levar todas as minhas confusões. Jimmy iria embora, o que eu poderia fazer? Chorar? Implorar para que ele ficasse? O pior de tudo é que não havia nada que eu poderia fazer, ele estava decidido a se mudar de Cowes. O banho havia acabo e eu me sentia pouco relaxado, coloquei minha boxer preta, e me deitei. As palavras que Jimmy havia dito no intervalo haviam cortado meu coração, eu queria saber o porquê da sua vontade de ir embora com tanta urgência. Eu não sabia nada sobre ele, nem nunca saberia, eu acho...


Eu peguei no sono, mas logo senti alguém observar então tratei de abrir os olhos e me deparei com a figura de Jimmy, cabelos vermelhos bagunçados e um sorriso pouco aberto.



Boa tarde, princesa. – Tinha um sorriso sarcástico nos lábios.


Como você entrou aqui? – Minha cabeça doeu naquele instante, como aquele maníaco havia entrado no meu quarto?

Não curto muito portas da frente, então pulei o muro, e veja que sorte parei bem aqui, no seu quarto. – Ele andava pelo meu quarto de braços abertos.

Vamos logo ao que interessa Princesa.


Após ver aquele sorriso sacana nós lábios do ruivo, ele havia me puxado para si em um beijo desengonçado onde a princípio nossos dentes se chocaram, logo Jimmy estava tirando sua blusa e atacava meu pescoço onde mordia e chupava certamente ficaram roxos mais tarde. O rapaz havia me pego em seu colo e logo senti a parede gélida em minhas costas. Por um lado eu queria parar e perguntar que porra era aquele que estava acontecendo, mas aquilo era tão gostoso e oras, estávamos falando de Jimmy Schimt.


Eu segurava em seus cabelos enquanto, mas um beijo era começado, Jimmy havia me soltado, e segundos depois ambos estavam nús.

Eu o chupava e nunca, nunca havia experimentado algo tão bom na vida, e o melhor era escutar os gemidos do ruivo, suas mãos estavam em meus cabelos e o seguravam delicadamente. Jimmy me puxou e arrancou mais um beijo caloroso de mim, voltando para a parede onde havíamos começado ele me pós de costas para sí,

E vestiu uma camisinha em seu pênis e começou a penetrar em mim enquanto segurava meu troco. Jimmy beijava minhas costas, nuca e pescoço aquilo amenizava toda a minha dor e logo a mesma se transformou em prazer. Jimmy começou então a aumentar a velocidade e pude escutar o barulho dos nossos corpos se chocando a cada vez que me penetrava. Eu nunca senti tanto prazer como agora, eu nunca senti tanto prazer com ninguém, alias. Enfim, o orgasmo, ele havia chegado e fora liberado todo dentro de mim. Ah, isso também havia sido bom.



Escutei alguém me chamar. O que havia acontecido? Tudo estava devidamente arrumado em meu quarto, eu estava com bastante calor e bom, de pau duro.




PRINCESA JOGUE SUAS TRANÇAS – O barulho vinha da varanda de meu quarto, e logo minha cabeça doeu um pouco. Logo eu caminhei até a mesma vendo a figura de Jimmy em meu quintal, fiquei meio tonto, mas tratei de respondê-lo.


Schimt – minha voz estava rouca

Jogue suas tranças. – Ele sorriu

Babaca, vou abrir a porta pra você.

Não precisa. – E em menos de um segundo o garoto estava a minha frente.

Só de me ver já fica excitado. – Ele olhou para baixo, rindo e falando é claro do volume em minha boxer.Claro eu fiquei completamente vermelho e sem graça, mas ri.

Hoje tem festa. - Ele adentrou meu quarto observando-o.

Hoje é segunda-feira. -

Idai? Princesa, nós somos jovens, não precisa ter dia especifico para uma festa, e alias – ele tirou um envelope branco da jaqueta de couro e me entregou. - Eu consegui esse para você. – Ele sorriu entregando o convite seu olhar era como de um cachorrinho que acabou de cair da mudança, fofo.


O convite tinha letras douradas e algo me dizia que a festa seria da irmã de Cody, que por sua vez havia repetido novamente.



Como podem fazer festa as segundas? – disse frio


São jovens, e também estão comemorando o primeiro dia de aula dos veteranos. – Jimmy sorriu, “daquela forma”. Caralho, ele queria me deixar maluco, tanto que voltei lentamente ao meu sonho, lembrando vagamente do gosto de seu beijo, e que beijo.

Cameron? – Ele me fez despertar – Eu te espero lá, Princesa. – Antes de sair depositou um beijo em minha bochecha, e logo tratou de pular a varanda de meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sirvo pra escrever cenas de sexo, fazer o que nem tudo é perfeito. Tá uma merda, eu sei mas vou tentar melhorar... e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise For Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.