Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 19
Como um campeão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora no capitulo pessoal, e devo dizer que este está, digamos que, um pouco curto: 3 paginas completas (deixei uma cena para o proximo capitulo). Mas tudo tem uma explicação, por favor, leiam as notas finais!
Gostaria de agradecer a todos que leram no ultimo capitulo!
Miya: Para o seu bem, esse capitulo não tem o final com suspense, ok? kkk
Bia A d Arc Fubuki: Ta sumindo demais viu Bia, até aparecer outra menina aqui (Biiia) com seu nome! Ta vacilando! kkk
Kai Fair: Realmente, o Roxas ficou bem traumatizado! :/ Coitado, vamos rezar por ele.
Marcel Russo: Obrigado pelas dicas de portugues, Marcel! É bom ver que esta acompanhando :)
Cecília to neko: Mas você adora os personagens de Final Fantasy né? kkk Não faz mal, todo mundo aqui gosta!
Biiia: Que horror, Biiia kkk
Queria agradecer ao grande numero de comentários no capitulo anterior :) Só que senti falta de alguns leitores, onde será que eles estão? :/
Enfim.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/19

No Ultimo Capitulo de The Love Story

— Então, bem... Lembra que depois daquele... Ah...

— Beijo no carro?!

— É, isso! Beijo no carro! — ela estava tendo bastante dificuldade em chegar ao ponto — Bem, então você lembra que depois nós fomos pra minha casa lá pras onze horas e daí...

— Não precisa explicar essa parte, Serah! — Axel a interrompeu, começar pelo começo tudo bem, mas não precisava seguir a linha do tempo toda, não é mesmo?

— Tudo bem, então eu vou direto ao ponto, Axel! Eu não sei como, por algum milagre da natureza ou descuido! A única coisa que eu sei é que... — ela ainda não conseguia falar aquilo em seus olhos — Eu... ‘estou grávida‘... — ela sussurrou, ao um tom em que só ela mesma pode ouvir

— Esta o que? — Axel perguntou

— Eu estou grávida, droga! — dessa vez ela gritou, como faria de costume.

— Eta preula! — Yuffie, que estava parada na porta na sala, logo soltou sem querer, sendo puxada rapidamente por alguém (provavelmente por Zack)

— Cala a boca, Yuffie! — ele gritou para a garota. Axel estava chocado! Seu filho não planejado nasceria daqui a nove meses e Serah também parecia chocada e confusa com a noticia. Não que ambos não planejassem ter um, mas este veio como um vendaval!

Ele tentava se recompor do choque e procurava falar alguma coisa, mas o que falaria?

— Ah... Tudo bem... — ele raciocinava — Faz quanto tempo que sabe disso? — ele perguntou, queria entender melhor a situação

— Eu soube hoje! — Serah declarou

— E mais alguém sabe além de nós e... Dos xeretas?! — ele gritou ao falar as ultimas palavras

— Só a minha irmã, Selphie! Ela me boto contra a parede! — Serah falou, cabisbaixa — Mas e você? O que acha sobre isso tudo?! — ela agora olhava em seus olhos.

— Eu não sei... — ele disse, coçando a nuca e se levantando do sofá — É estranho, eu não planejei ter um filho... Não agora! — Axel disse enquanto encarava o chão fixamente.

— Eu também não, ainda mais com 21 anos! — ela levantou-se do sofá e falou — Mas pense bem, Axel, um filho é... Algo maravilhoso! Eu te amo e eu quero ter esse filho com você! — Serah falou, olhando para o ruivo cabisbaixo que logo fez questão de olhar para ela — E você?

— O que você disse? — ele perguntou, ignorando a pergunta de Serah.

— O que? — ela não entendia a surpresa. Havia feito algum de ruim?

— Eu te amo? — Axel sorriu para Serah ao falar — Eu ouvi certo? — ele perguntou e Serah se virou de costas para ele, após perceber que ficou vermelha e que revelou seu amor involuntariamente. Ela mantinha a mão sobre o ombro pensando em suas próximas palavras...

— Sim... Sim, eu o amo! — ela declarou com um leve sorriso em sua face, que não pode ser visto, mas sim sentido, pelo amado — E você... Quer ter esse filho comigo? — Serah perguntou e sentiu as mãos frias de Axel a agarrarem pela cintura; Ele não tinha duvida do que dizer, ele só via uma resposta para aquela a pergunta: a verdadeira e a correta.

— Claro que sim! — Axel falou, e em um movimento rápido, Serah se virou de frente para ele, correspondendo ao sorriso de Axel — E... Eu também te amo! — ele se declarou e Serah puxou sua cabeça para um beijo: Quente, doce... Lindo e sensual.

XX

— Yuffie, que tal arrumarmos uma namorada pro tio Cloud? — Zack sussurrou, enquanto olhava a cena do beijo entre Axel e Serah.

— Sei não... Tem que ser uma pessoa com uma alma tão emo quanto a dele! — Yuffie o respondeu, também olhando a cena.

— Não! Precisa ser alegre! Ninguém agüenta dois emos dentro de uma casa. — Zack riu e fez a garota rir.

— Saiam daí, seus xeretas! — Cloud os puxou para fora da sala...

–-----------------------------

Depois de longas 4 horas, já eram dez a meia da noite e Selphie e Ventus voltavam do show; Ambos estavam cansados de acompanhar o ritmo da cantora e a casa cheia, contudo, andavam rindo pela rua enquanto iam para casa.

— Ai, lembra de quando ela canto “Want U Back”? — Selphie ria ao lembrar da cena.

— Lembro! Você quase me mandou lá pra cima junto de tanto me agarrar! — Ventus também ria ao lembrar da cena, e logo pegou a garota no colo ali na rua mesmo — Agora você me paga! — ele implicava com ela.

— Ventus, me deixa descer! — Selphie falava, enquanto se contorcia para alcançar o chão.

— Porque tem medo de altura? — ele andava com a garota no colo, realmente a inteligência não era a única virtude de Ventus, ele tão tinha a força!

— Sim! Eu não agüento ir nem em montanha russa! — ela falou da boca pra fora, só pra ver se ele o soltava.

— Bom, todos nós temos que nos curar de medos... — Ventus falou e continuava a carregá-la

— Ventus, se você não me largar eu vou ser obrigada a morder o seu lindo braço! — Selphie declarou em um tom fofo, nada ameaçador.

— Eu não vou te largar, Selphie, você vai voltar pra casa pagando mico mesmo! — o jovem declarou e garota decidiu para de insistir.

— Tudo bem, meus pés e eu tamos tão cansados que amanhã eu não vou nem lembrar do mico! — Selphie declarou e o garoto deu de ombros, vendo a garota botar Right There (Ariana Grande) no celular e começando a escutar nos fones.

— Muito obrigado pelo fone, Selphie! — Ventus falou sorrindo e em tom irônico

— Ué, você me obriga a aceitar seu colo e ainda quer meu fone? — Selphie questionou, entrando na brincadeira.

— Ah, se quiser pode me dar outra coisinha... — ele falou e rapidamente começou a roubar beijos da garota, beijos amáveis e com um carinho incompreensível aos olhos das poucas pessoas que passavam por ali...

–-----------------------------

Kairi achou que, como Riku havia voltado depois de muito tempo sem os três se verem, eles deveriam comemorar a volta do amigo fazendo alguma coisa; A garota queria uma festa de arrasar, mas os garotos insistiam em algo mais privado...

— Eu só acho que, se fosse pra ver um filme, a gente podia ter chamado mais gente! — A garota reclamava na cozinha; Eles estavam na casa de Sora e ela passaria a noite, dessa vez, havia levado pijamas e estava sem sono.

— Eu também! Cadê os amigos de vocês? — Riku perguntou.

— O Ventus e Selphie foram para um show e, nem o celular da Naminé, com o do Roxas atende, então... — Sora deu de ombros.

— Tudo bem, mas olha lá o filme que você vai me escolher! Dá ultima vez que eu assisti filme com Sora, eu dormi naquele sofá e fiquei lá jogada que nem uma defunta dentro do caixão! — Kairi reclamou.

— Não vem não que eu te levei pra cama depois, ô Rainha do Copas! — Sora se defendeu e o amigo deu uma encara maliciosa nele.

— Hmmm levou ela pra cama, né Sora? — Riku falou, caindo em risadas logo e seguida.

— Come a pipoca vai, Riku! Come bem a pipoca! — Kairi disse, enfiando um monte de pipoca na boca do amigo — Come pipoca pra ver se você não cai na arte do spoiler! Já basta o Sora! — ela completou.

— E eu lá dou spoiler pra alguém? — Sora tentou de defender, mas ele realmente não tinha como sair bem dessa batalha?

— Ah? — Kairi sintonizou com ironia — Quando vimos Final Fantasy você parecia até o narrador da história, acho que foi por isso que eu não vi até o fim!

— Ok, o Sora vai calar a boca! Come a pipoca, Sora! Come bem a pipoca! — ele usou o truque de Kairi para evitar spoilers e logo eles começaram a ver o filme; Naquela parte inicial em que mostra os trailers, eles continuavam a começar.

— Tomara que seja um filme bom! — ela falou — Vem cá, isso não é nenhum drama não né? Porque drama pra comemorar a volta de amigo nunca dá certo! — Kairi perguntou.

— Parece que é terror, ou suspense, tem uma caveira na capa! — Sora falou, enquanto via a mesma.

— Ah, podia ter colocado uma comédia! — Riku reclamou com ironia, na verdade estava bom pra ele; Contudo, os amigos não entenderam a ironia.

— Viu, ele queria comédia, Sora! — Kairi reclamou.

— Não tem comédia! Você acha que eu vou ficar rindo por duas horas de filme? — Sora perguntou.

— Ué, filme é isso, a gente sente certas emoções durante certas horas de filme! Comédia faz rir! — ela tentou explicar, mas na verdade não explicou nada que valeria a pena.

— E terror faz se assustar! — Sora disse.

— BU! — Riku gritou de repente, fazendo somente a nevorsinha da Kairi se assustar e derrubar a pipoca, enquanto Sora apontava pra ela e ria.

— Não tem graça nenhuma! Eu quase urinei aqui! — Kairi disse, com os braços em volta da barriga.

— Ótimo, você precisa de uma motivação pra se calar, ou é susto ou cócegas! — Riku falou e Kairi, levando com uma ameaça, logo de encolheu no sofá perto de Sora, o abraçando e temendo contra as cócegas de Riku.

— Sora? — ela o chamou baixinho, pouco antes do filme começar.

— Fala, Kairi. — ele lhe deu a fala.

— Você acha que o Riku me daria cócegas? — Kairi perguntou e o garoto ficou pensativo.

— Bom, eh...

— Vem aqui, Kairi! — o garoto de cabelos brancos começou a fazer cócegas na garota, que começou a rir desesperadamente e tentando sair dali... Em vão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu venho planejado algumas novidades já fazem algum tempo e acho que ta na hora de levar elas a vocês! Dentre elas esta um blog que eu tenho já faz algum tempo, mas que sempre me esqueço de divulgar para os meus leitores! Nele eu posto novidades sobre minhas fanfics, minha carreira, entre outras coisas:
http://rennanescritor.blogspot.com.br/
Se gostarem do blog, e também da musica que eu escolhi, me respondam aqui ou lá!
Também tem um canal no Youtube onde posto videos fan-made (alguns Sorairi e RokuNami):
http://www.youtube.com/channel/UCq9AeqdK170hgCnYqTXjBOQ
E uma pagina no Facebook:
https://www.facebook.com/RennanCyrus

Mas a grande novidade mesmo pra vocês esta aqui: Eu, RenanSwift, estou planejando um prologo de Roxas & Naminé: The Love Story, que se passará aos 6 anos de vida de Roxas e mostrará sua vida junto a sua familia e seus amigos em The World. A fanfic não será postada no Nyah! Fanfiction por conter um formato interativo e e vocês podem saber mais sobre ela aqui:
http://rennanescritor.blogspot.com.br/2013/11/roxas-namine-love-story-fanfic.html
Bom, acho que é só isso! Por hora, queria pedir que comentem sobre o capitulo e essa chuva de novidades e até a próxima! Rabisquem na minha parede, qualquer coisa vale :)
Até a próxima!