Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 18
Partes do meu Coração (Quebrado)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Queria agradecer a todos aqueles que fizeram questão de comentar no capitulo anterior! E também queria avisar uma coisa: Se por algum motivo eu não respondi seu review rapidamente, pode crer duas coisas: ou estava no celular quando o vi (pois gosto de responder o Review no PC para responder melhor aquilo que você escreveu) ou o próximo capitulo esta saindo aqui e responderei-o aqui, como irei fazer agora!
Kai Fair: Eu sempre adoro seus comentários, Kai Fair! Por favor, continue comentando :)
Cecilia to Neko: Não ta assim tão perto do final, Cecilia, ainda não tenho ideias para acabar com a fanfic, fique trânquila kk
Miya: Porque eu adoro suspense, Miya, só por isso! E se você não gosta... provavelmente detestará o desfecho dessa capitulo kkk
LoucaCloe: É a Yuffie do Final Fantasy VII, Cloe, eu gosto dela! :)

O capitulo esta um pouco fora do padrão original de The Love Story, e vocês rapidamente entenderam o porque deu ter dito isso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/18

No Ultimo Capitulo de The Love Story

— A Naminé já é de casa ô! — Roxas disse.

— Eu sei! Mas quem disse que eu estou falando da Naminé? — Axel falou e ambos os jovens ficaram com uma cara de interrogação — OK, vamos ser mais específicos... Mas eu acho que não sou seu único primo com cara de doido! A Yuffie ta ai! — ele disse.

— Quem é Yuffie, Roxas?! — Naminé pos a mão na cintura e deixou Roxas em uma baita encrenca.

— Sou eu mesma! — Yuffie, uma garota de cabelos curtos e pretos, com uma roupa preta e verde, surgiu do alto da escada — Achei que nunca te conheceria, Naminé! — Yuffie declarou, descendo as escadas.

— Prazer... — Naminé cumprimentou Yuffie — Você é a prima do Roxas? — ela perguntou

— Sim! Até onde eu sei! — ela falou.

— Entendi... Roxas, você falo de mim pra todo mundo na sua família? Até pra sua prima que mora em... — Naminé se interrompeu, e percebeu algo em sua mente — Perai, porque eu nunca ouvi falar de você, Yuffie? Aonde você mora? — ela perguntou, estava um tanto confusa agora.

— Roxas não contou de mim? — Yuffie perguntou e Naminé balançou a cabeça em negativa — Eu moro com o tio Zack e o tio Cloud em The World! A antiga cidade do Roxas! — ela explicou para a garota e, agora, Naminé havia entendido o porque de nunca ter ouvido falar de Yuffie; Ao olhar para Roxas, que estava uma cara um tanto brava, se sentiu culpada...

— Yuffie, vamos conversar! — Roxas se pronunciou pela primeira vez, pegando seu braço e levando-a para o seu quarto no andar de cima. Naminé tentou ir junto, mas Axel não deixou e tampou sua passagem com o braço.

— Axel! — ela tentava passar.

— Naminé, por favor! Deixa eles se entenderem... — Axel falou tentando controlá-la um pouco.

— Então dá pra resumir um pouco essa cena estranha? — Naminé perguntou a ele e o ruivo pensava nas palavras certas para falar algo a moça.

— Ah... Digamos que a Yuffie nunca aceitou bem o fato do Roxas ter saído de The World comigo! Eles eram grandes amigos! — Axel explicou.

— Amigos? — ela estranhou, sentindo uma desconfiança na frase, pois a atitude de Roxas em pegá-la pelo braço e levá-la para o quarto não era exatamente amigável.

— Sim! Amigos! — ele confirmou suas palavras sem mudar seu tom de voz firme — “Pelo menos é o que eu ainda espero!” — Axel pensou...

------------------------------

No quarto de Roxas, ele e Yuffie tinham uma discussão nada agradável... Todos sabiam que a vida em sua antiga cidade era algo que Roxas queria deixar no passado, mas ele tinha uma família lá que sempre o faria olhar para trás. E Yuffie, era uma das três peças que o faziam fazer isso.

— Ta vendo agora porque que eu não falo de você por aqui? — Roxas falou de forma fria, mas em tom de voz alto.

— Fala sério! Foi tão ruim assim morar em The World pra você? Você cresceu lá!— Yuffie declarou com raiva nos olhos.

— Eu perdi meus pais lá, isso sim! O que pode ser mais ruim que isso?! — ele perguntou.

— Cara, você fica remexendo no passado ruim e ignorando sua família como se te fizéssemos mal de alguma maneira! Me diz se isso também é legal!

— Yuffie, eu adoro vocês! Mas é um passado que eu quero esquecer! E você sabe disso! — Roxas declarou ficando de costas para Yuffie e essa já estava com a cabeça a mil das reclamações e indiretas do primo. Ela virou-o para si e fez uma pergunta tudo ou nada:

— Então você quer esquecer de todos os momentos bons que passou conosco só por causa de um acidente infeliz?! — ela o fez uma pergunta direta e com resposta única — É isso que somos pra você? Uma mancha no seu passado? Responde!

— Por mais que eu tente... A primeira vista vocês não lembram boas coisas! — ele jogou as cartas na mesa e bufou depois do feito; Yuffie um tanto sentida pelas palavras de Roxas, somente passou a manga da blusa pelos olhos tentando evitar a queda das lagrimas; Por impulso e raiva, ela deu um tapa na cara de Roxas e rapidamente saiu da quarto sem lhe dirigir mais palavras...

XX

Roxas, revoltado pelo feito de Yuffie, bateu a porta do quarto e deslizou até o chão na parede ao lado, pondo-se a chorar abraçado aos joelhos; Depois de longos meses sem ver a sua única amiga de infância, ele acabará de ter uma briga com ela e levar um tapa da mesma, isso sem falar em Naminé, que provavelmente estaria aflita no andar de baixo...

XX

Yuffie corria rapidamente pela casa e, ao chegar nas escadas para o corredor, ela as passou sem ao menos dirigir o olhar a Axel e Naminé, que estavam lá.

— Yuffie! — Axel gritou, correndo atrás da garota que fugia pela porta, e deixando espaço para que Naminé fosse ao quarto de Roxas... — Yuffie, volta aqui! — ele a chamava, mas logo deu de cara com Serah, que aparecia inesperadamente na porta da casa — Serah?

— Cheguei em má hora? É que eu queria fazer uma surpresa e...

— Eu já volto! Pode entrar! — Axel falou rapidamente sem parar de correr atrás da garota; Serah não havia entendido nada, mas se arriscaria a perguntar na volta de Axel, e enquanto isso, esperaria na casa de Axel...

------------------------------

Naminé corria para o quarto de Roxas, apesar de não saber onde era, ela arriscava de porta em porta para ver se alguém respondia. Quando iria bater em uma porta, ela ouviu um choro baixinho vindo de dentro do cômodo e pensou se não poderia ser ele.

— “Roxas?” — ela perguntou-se, adentrando no quarto sem pedir licença — Roxas, você esta ai? — Naminé manteve a luz apagada e, procurando com os olhos, ela viu o jovem sentado de costas para uma parede ao lado da porta — Roxas! O que aconteceu? — ela perguntou, nunca havia o visto em uma situação assim.

— Naminé, vai embora! — Roxas ignorou sua pergunta a tentou falar em tom agradável com a namorada — Não... Não quero que me veja assim! — ele declarou com o rosto virado ao lado oposto ao de Naminé; Mesmo com o pedido de Roxas, ela ficou! Sentou-se ao lado dele e o abraçou com um de seus braços, e com a mão livre, ela segurou seu queixo, olhando de fundo seus olhos vermelhos pelas lagrimas.

— Eu não vou te deixar aqui assim! — ela disse rapidamente e se pôs a abraçá-lo com os dois braços; Vencido, Roxas encaixou a cabeça no ombro da namorada e esta começou a enrolar seus cabelos

— Não vá embora, Naminé! — ele agora falava com uma voz fria, mas Naminé não fez mudança alguma em sua face

— Nem que você me implore! — ela declarou...

------------------------------

Na sala de estar, Serah estava sentada no sofá com os fones de ouvido ouvindo Goo Goo Dolls (Iris) com a mão no queixo e pensativa no porque da pressa de Axel em sair de casa, e justamente naquele dia, quando ela precisava conversar algo importante com ele...

Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu um barulho de chave na porta e ela rapidamente tirou os fones de ouvido. Ela acho que era Axel de volta, mas viu que na verdade eram dois homens: Um loiro e outro moreno

— Não acredito que o Axel deu uma volta na gente pra fazermos compras! — O loiro falou carrancudo, com algumas sacolas na mão e o moreno riu da frase.

— Oras, você é o mau-humorado, eu o engraçado e ele o inteligente, é assim que funciona! — O moreno falou, indo para cozinha, mas logo deu um passo para trás vendo a garota de cabelos rosa sentada no sofá — Ah... Ladra? — ele perguntou e o loiro rapidamente veio para a sala.

— Ah, não! E-Eu só to esperando o Axel — Serah tentou explicar, gaguejando, pensando que eles poderiam desconfiar de sua presença ali — Ele saiu correndo atrás de uma menina de cabelo preto, acho que o nome dela era Yuffie! — ela deu de ombros.

— É, pelo visto a Yuffie e o Roxas já se encontraram! — o moreno falou para o loiro, e logo percebeu que não havia se apresentado a moça; Largou as sacolas na mesa de sempre e estendeu-lhe — Ah, desculpa, eh... Meu nome é Zack! E esse é o Cloud! Prazer! — Zack deu um sorriso atraente, e típico, para Serah, que ficou até corada com o feito.

— Ah... Eu sou Serah! O prazer é todo meu! — Serah o cumprimentou de volta — “Axel, cadê você...” — ela se perguntava — Ah... Então, vocês são o que do Axel? — ela perguntou

— Somos tios dele, da Yuffie e do Roxas! E você? — Cloud respondeu, curto e grosso, ele perguntou a garota

— Cloud! — Zack o repreendeu

— Ah, tudo bem! Eu to meio que uma intrusa aqui! — ela deu uma leve risada de sua frase — Bem, eh... Digamos que eu sou uma amiga! — Serah o respondeu

— É, uma amizade bem colorida! — Zack falou a deixando ainda mais constrangida, e logo, todos foram surpreendidos pela entrada repentina de Axel na sala, que segurava Yuffie pelo braço; E esta se contorcia para sair.

— Graças a Deus! Axel! — Serah se jogou sofá.

— Me larga, Axel! — Yuffie falou, finalmente conseguindo se soltar das mãos dele, mas logo ele a pegou no colo.

— A Yuffie fugiu de mim por 10 quarteirões a toda velocidade! Que tipo de café vocês dão pra essa menina? — ele reclamou, a jogando no sofá.

— Nem precisa ser gênio pra saber o porque dela ter fugido... — Zack cruzou os braços a frente da garota, que revirou os olhos.

— Só me diz que você não bateu no Roxas! — Cloud disse, esperando ouvir um sim; Mas tudo que recebeu foi um sorriso sarcástico de Yuffie — Ai meu Deus, Yuffie! — o loiro disse, indo a caminho do quarto do garoto

— Não precisa não! A Naminé já deve ta cuidando disso?

— Naminé?! — Todos ali, menos Yuffie, perguntavam simultaneamente — É uma loira de olhos azuis? — dessa vez só Serah perguntou

— Sim... E ela é a namorada do Roxas! Como sabe dela, Serah? — ele perguntou

— Acho que se for a mesma, é uma amiga da irmã, Selphie! — Serah respondeu

— Ta vendo, até o Roxas ta namorando e você ta ai parado no ponto! — Zack falou para Cloud, que deu uma cotovelada de leve no irmão.

— Bom, eu não quero saber de nada! Eu vou pro meu quarto! — Yuffie falou, curta e grossa e passou rapidamente para o seu quarto (o quarto de hóspedes).

— Bom, é melhor a gente deixar os “amigos” aqui também, Cloud! — Zack fez aspas com os dedos; Enquanto Axel o olhou com um olhar do tipo “cai fora logo daqui”, Serah somente riu do dito, vendo-os sair dali.

Sozinhos na sala de estar, Axel sentou no sofá onde Serah estava e a perguntou:

— Então... Quer falar alguma coisa? — ele perguntou — É que você não é muito de visitas, Serah! — Axel declarou e ela suspirou como se o mundo fosse cair aos seus pés

— Sim, ah... Bom... Eu não sei por onde começar, Axel! — ela assumiu, forçando uma risada para aquele momento.

— É sempre mais facil do começo, certo? — ele declarou e Serah sorriu para o dito

— OK... Ah, lembra daquele nosso primeiro encontro? — Serah perguntou e ele balançou a cabeça em afirmativa — Então, bem... Lembra que depois daquele... Ah...

— Beijo no carro?!

— É, isso! Beijo no carro! — ela estava tendo bastante dificuldade em chegar ao ponto — Bem, então você lembra que depois nós fomos pra minha casa lá pras onze horas e daí...

— Não precisa explicar essa parte, Serah! — Axel a interrompeu, começar pelo começo tudo bem, mas não precisava seguir a linha do tempo toda, não é mesmo?

— Tudo bem, então eu vou direto ao ponto, Axel! Eu não sei como, por algum milagre da natureza ou descuido! A única coisa que eu sei é que... — ela ainda não conseguia falar aquilo em seus olhos — Eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Fiquei um tanto inseguro na hora de postar pelo rumo que a história tomou... Bom, se gostaram ou não, comentem! Eu quero ouvir a opinião de vocês sobre tudo isso :/
Novamente obrigado a todos que comentaram no capitulo anterior e não deixem de rabiscar em minha parede!
Até a próxima!