Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 20
Why Don't You Kiss Her?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Primeiramente eu queria agradecer a paciência de todos ao aguardar esse capitulo, ele estava pronto desde o sábado passado, mas por conta da manutenção no Nyah eu só estou podendo postá-lo agora :/ Mas também queria agradecer a todos que comentaram o capitulo antes disso acontecer:
Bia A d Arc Fubuki: Não mata o Axel não coitado! Ele tem que criar um filho lembra? kkkk
Miya: Vou perguntar pra eles se você pode ser madrinha, Miya, mas acho que já tem alguém BEM qualificado pra isso...
Enfim
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/20

Na lanchonete onde trabalhavam Tidus e Yuna, os dois fechavam-na enquanto batiam um papo; A garota não estava no melhor de seus dias e, contando o dinheiro do caixa, tentava se manter completamente na sua, só ouvindo The Best Day of My Life (Jesse McCartney) para ver se o titulo da musica a pegava um pouco, enquanto Tidus estava arrumando as mesas e de longe ria de Yuna.
— Não precisa descontar sua raiva nas moedinhas, Yuna! — Tidus falou, dando um leve sorriso para a garota, que sorriu de volta — Que que te deu? — ele perguntou, se dirigindo a ela — Ta tão irritada. — ele completou e esta suspirava sem olhar nos olhos do meio-irmão.
— Nada de mais, eu só não to muito bem esses dias... — ela respondeu calmamente — E acho que nem Jesse McCartney ta conseguindo me acalmar hoje ! — Yuna tirou os fones e apoiou os braços na bancada olhando para o chão; Depois de mais um suspiro, ela olhou para Tidus e perguntou — Ai... Sabe quando você gosta de uma pessoa e ela é tão tapada que não percebe isso?!
— Sim, eu tenho bastante experiência nisso! — Tidus falou, olhando para ela com um sorriso comedido — Mas no final toda paixão vale a pena de alguma forma, Yuna! Confie nisso. — ele disse, bagunçando os cabelos da garota que logo começou a rir.
— Hey! — ela reclamou, tirando a mão dele dali — Obrigado! — Yuna disse agora sorridente; Ela levou um beijo surpresa de Tidus... Na bochecha e sua expressão foi ao susto! Não sabia que reclamava ou se o deixava ali com os lábios em sua bochecha
— Ah... Não vou agradecer por isso. — Yuna falou e o garoto riu do dito.
— Não precisa agradecer, só não se preocupe. Esse garoto cedo ou tarde vai saber que você gosta dele, tenho certeza! — Tidus deu uma piscadinha para a garota, que estava séria no momento.
— Eu sei, mas espero que não seja muito tarde. — Yuna disse, guardando o dinheiro da caixa registradora no bolso e pegando sua blusa que estava em cima do balcão — Vamos? — ela o chamou para ir embora, já estava tarde...
— Ok. — Tidus falou, pegando sua blusa e indo embora junto com Yuna. Os dois seguiram caminho diretamente para casa e, quando chegaram lá, estavam ainda mais cansados...
— Ai... Eu vou tomar um banho antes de dormir, ok? — Yuna o avisou e esse só balançou a cabeça positivamente, e a garota logo subiu as escadas indo para o banheiro, enquanto Tidus só queria uma boa noite de sono...

–-----------------------------
Roxas e Naminé ainda, depois de longas horas sentados naquele chão do quarto, finalmente decidiram tentar fazer alguma coisa... Ou melhor, pensar em fazer alguma coisa!
— Quer ver um filme? Eu sei que isso não vai ajudar muito, mas já faz algum tempo que estamos aqui... — Naminé propôs ao garoto, que ainda olhava o chão cabisbaixo.
— Tudo bem! — Roxas se apoiou na parede para se levantar e estendeu a mão para ajudá-la a fazer o mesmo; Eles pegaram um filme qualquer na gaveta de Roxas, colocaram no DVD e colocaram na TV do quarto de Roxas. Eles se deitaram na cama de Roxas, com ele apoiado com cabeça ao travesseiro e acariciando os cabelos de Naminé, enquanto a garota o abraçava lendo a sinopse da capa.
— Qual o nome do filme? — ele perguntou a Naminé.
— Ah... Keith! — Naminé disse, voltando a olhar pra capa — Romance. Drama. Colegial. Elisabeth Harnois e Jesse McCartney! — Naminé descreveu o filme aos lotes.
— Aquela garota do CSI e o grande popstar? — Roxas perguntou, em tom comedido para Naminé que olhou sorridente para ele.
— Você conhece muita gente, eim! — ela brincou e este deu uma risada fraca.
— É... Só que não! — Roxas falou e eles começaram a ver o filme; Afinal, ficar trancado em um quarto escuro depois de uma briga e dormir sentado no chão, nunca seria tão bem quanto ver um romance com a pessoa amada ao lado; Era um “amor em duas partes”, a primeira agia nos personagens, e a segunda, em quem via... Duas horas depois, quando terminavam de ver o filme, Roxas percebeu que a garota ao lado estava chorando levemente de emoção e achou um tanto fofo de sua parte.
— Esta chorando por causa do filme? — Roxas perguntou, a olhando nos olhos e jogando sua franja para trás e sorrindo pacificamente para a garota; Esta pensou rapidamente em suas próximas palavras.
— É... Digamos que sim! — Naminé forçou um sorriso enquanto secava as lagrimas — Sou muito idiota por chorar com um filme? — ela perguntou.
— Não... Você só tem um coração de ouro, Naminé! — ele a respondeu e esta, agora, sorria verdadeiramente para o garoto.
— Obrigado, Roxas... — ela falou e o puxou para um beijo doce em seus lábios de coração; Roxas ficou por cima da garota enquanto ainda a beijava e acariciava seu rosto, e Naminé puxava o corpo do mesmo para mais perto de si; Ao se afastarem em uma busca por ar, Naminé falou: — Sabe o que eu gostaria? — ela perguntou.
— O que? — ele perguntou, mordendo os lábios, ansiando por outro beijo da garota e o conseguindo roubar um selinho da mesma.
— Que pudesse ficar com você, para sempre! — Naminé falou.
— Você pode, Naminé. E, se depender de mim, ficará! — Roxas declarou e, logo quando a beijaria novamente, esta o virou o rosto
— O que foi? — ele perguntou, olhando sua cara preocupada...
— Nada, é que... — ela ainda pensava — ...Eu tenho que ir! — Naminé disse de repente e logo levantou-se jogando Roxas para o lado na cama e vestindo seus sapatos.
— O que? Não! — Roxas tentou segurá-la, mas a garota já estava saindo pela porta, então ele a seguiu...

–-----------------------------
— Ta, é o seguinte! — Yuffie, que estava reunida com Zack, Axel, Cloud e Serah na cozinha, falava — Temos que fazer alguma coisa pra que eles saiam daquele quarto. Alguma sugestão? — ela perguntou e todos ali começaram a pensar.
— Pizza?! — Serah sugeriu e todos se entreolharam ali.
— Bom idéia, pizza! Eles devem estar morrendo de fome. — Axel sugeriu.
— Ou podemos simplesmente arrombar a porta do quarto do Roxas! — Cloud falou, naturalmente.
— Ta maluco? Só porque você não tem namorada não tira a do garoto, ok? — Zack falou e Yuffie e Axel riram da frase
— Fico com a pizza, eu to morrendo de fome e...
— Oi pessoal, foi muito bom conhecer vocês e até a próxima! — Naminé passou rapidamente pela porta da cozinha.
— Tudo bem, até a...
— Naminé! — o grito de Roxas interrompeu Axel e todos viram quando este começou a segui-la.
— O que ta acontecendo? — Serah perguntou.
— Isso que eu vou ver! — Yuffie levantou-se e correu da cozinha, até o quintal, onde correu em direção de Roxas e o parou — Roxas, eu falo com ela! — Yuffie o parou.
— Yuffie, já não acha que...
— Roxas, eu sou mais rápida que você e sou garota assim como a Naminé! Seja o que for ela vai me contar o que é, só... Confie em mim, ok? — ela falou e o garoto, vendo a namorada se afastar ainda mais, não teve muito tempo para pensar.
— Me conte tudo depois tudo bem? — ele disse e Yuffie correu atrás de Naminé sem lhe dirigir mais nenhuma palavra. Depois de alguns minutos perseguindo Naminé, que aparentemente só queria se afastar de Yuffie, a garota finalmente conseguiu se afastar.
— Yuffie, para ok? Eu só quero ir pra casa! — Naminé se virou para ela e falou, entre soluços, e Yuffie logo percebeu que Naminé estava chorando.
— Antes me conta! O que aconteceu pra você sair de lá toda apressada e... ainda por cima estar chorando agora! — Yuffie perguntou e, quando Naminé tentou voltar a correr, ela agarrou seu braço — Me fala, Naminé! Eu sei que a gente começou com o pé esquerdo, que eu deu um tapa na cara do seu namorado, mas eu só quero entender o que esta acontecendo aqui porque... O Roxas... Eu sei que ele realmente se importa com você! E... Se quiser, eu nem conto nada nem pra ele nem pra ninguém! Eu prometo! — ela falou e, Naminé, que realmente estava precisando desabafar com alguém naquele momento, cedeu a pressão de Yuffie.
— Promete? Jura? — ela disse e Yuffie concordou.
— Sim!
— Ótimo, então quer saber o porque de tudo isso? — Naminé perguntou e Yuffie somente deu um sim com cabeça — Então lá vai... — Naminé começou a explicar todos os detalhes para Yuffie, pedaço por pedaço, parte por parte; Esta só ficava quieta escutando enquanto Naminé falava; Ao final da explicação, a loira havia soltado uma bomba para Yuffie, que era capaz de explodir qualquer coração...
— C-Como assim, você...
— Você! Me deu sua palavra, Yuffie! Você disse que não iria contar isso nem pro Roxas e nem pra ninguém, lembra? — Naminé esclareceu.
— Eu sei, mas isso foi antes deu saber do...
— Meu problema? Defeito? O fardo que eu devo carregar pro resto da minha vida? — Naminé perguntou e Yuffie ficou imóvel, sem conseguir fazer ou falar nada.
— Mas... Como pode você...? — ela não conseguia completar a frase.
— Eu nasci com isso, não tenho culpa, ninguém tem! — Naminé falou, com a voz mais fria do que nunca; Alias, com a voz tão fria quanto todas as vezes quando falava desse assunto...
— Só... Vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu, tudo bem? — ela perguntou e, com um enorme pesar, mas tentando cumprir sua promessa a Naminé, Yuffie somente concordou e virou-se para voltar para casa.
— Só... Se cuida! — Yuffie falou, agora seguindo seu caminho e deixando Naminé fazer o mesmo...

–-----------------------------
De volta a casa de Roxas, Yuffie, com medo de encarar o garoto, decidiu entrar pela janela de seu quarto e trancar a porta para que pudesse dormir sossegada e sem ter que falar nada para Roxas.
— “E agora? Se eu contar pro Roxas... Eu vou quebrar a promessa mais importante que já fiz na minha vida... Mas se eu não contar... Vou perder meu melhor amigo de infância.” — Yuffie pensava, com seus pensamentos atordoando sua cabeça e atrapalhando seu sono, ela teve dificuldades para dormir, mas logo desmaiou sobre a cama...

–-----------------------------
Na manhã seguinte, Sora acordou no sofá e, mas uma vez, dormindo a linda ruiva Kairi em seus braços; Cobertos por um edredom fino e, como da ultima vez, eles dormiam de cochinha...
— É... Dormimos juntos de novo! — Sora falou para Kairi enquanto tentava acorda-la, e esta revirou os olhos .
— Bom... Eu vou matar eu certo ser chamado Riku! — Kairi falou e eles riram da frase; Era obvio que Riku foi quem cobriu-os durante a noite e foi para o seu quarto enquanto eles dormiam ali.
— Dormiu bem? — Sora perguntou de leve em seu pé da orelha, arrepiando-a até a espinha.
— Sim, e você? Acordou de bom humor? — Kairi perguntou, contendo seus instintos de ser virar para abraçá-lo.
— Ainda tem duvida? — Sora mordiscou sua orelha logo após falar e só provocou Kairi ainda mais.
— Não, mas o que deu em você? — ela perguntou a Sora e este somente sorriu.
— Nada — Sora beijou sua face delicadamente de olhos fechados e a garota corou instantaneamente — Deve ser porque eu acordei ao seu lado... — ele falou, com uma voz um tanto sensual na orelha da garota.
— Ai, Sora, assim eu... — a voz de Kairi havia sido cortada pelo seu celular que tocou Body Language (Jesse McCartney) e logo o pegou de seu bolso.
— “Não tenho mais cara pra encará-lo, Kairi! Não mais!” — Era de Naminé e esta parecia aflita.
— É de quem? — Sora tentou ver, mas Kairi instantaneamente desligou a tela do celular.
— Ah... Da Selphie! Ela queria me falar sobre a noite dela com o Ventus e disse que ligou a noite toda! — Kairi mentiu, mas foi por uma boa razão: Sabia do que Naminé estava falando.
— Ah, então tudo bem! — Sora falou e viu a garota se levantar do sofá — Já vai embora? — ele perguntou.
— Sim! Sora, por favor, fala pra tia Cecília que eu não pude ficar pro café e que eu sinto muito, mas eu preciso ir... — Kairi disse, enquanto calçava seu tênis all-star.
— Eu falo, mas porque você precisa ir? — ele perguntou.
— É que... Eu to bastante curiosa pra saber o que a Selphie fez na noite passada! Se ela me ligou a noite toda deve ter boas novidades não? — Kairi explicou e, após se virar para ir embora, voltou atrás em sua ação e, ao pensar no que estava acontecendo com Naminé, se ajoelhou na frente de Sora que ainda estava deitado em sua cama e o beijou na bochecha
— Gostou desse beijo? — ela perguntou para ele. — Sim, bastante! — Sora falou, acariciando os cabelos de Kairi; Esta chegou perto de sua orelha e sussurrou levemente:
— Promete que se lembra dele pra mim? — ela falou e este, apesar de estranhar a frase, concordou.
— Claro que vou lembrar. — Sora falou e, logo, Kairi se levantou do chão, pegou sua bolsa em cima da mesa de centro e foi embora pela porta... Sora se perguntava o que ela queria dizer com aquilo e logo, ele havia recebido uma mensagem em seu celular... Coincidência do destino? Errado! A mensagem, assinada por Kairi, havia em duas únicas linhas, a frase:
— “PS: Eu te amo! Sempre amei e, por algum motivo, sempre vou te amar! Me dê um motivo” — Sora, estava um tanto surpreso com a declaração um tanto repentina; Contudo, ele não conseguiu evitar sorrir com a mensagem de Kairi...

–-----------------------------
— “Me encontre no parquinho daqui a 15 minutos!”
De: Kairi Para: Naminé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Comente! Favorite! Recomende! Rabisque na minha parede, eu amo receber e responder reviews (mesmo que demore um pouco) kkk
Até o próximo capitulo pessoal :)