Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 8
A Difícil Decisão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Tenho Uma Noticia Boa e Uma Ruin, Talvez Esse Seja o Penúltimo Capitulo da Fic, oque não é muito bom MAS se vocês quiserem e pedirem nos Comentários eu Posso Continuar a Fic Por Um Bom Tempo, Comentem PFVR preciso da Opinião de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/8

-Princesa...

Disse Finn de cabeça baixa.

-Diga Finn.

-Nós não podemos ficar juntos...

Após ouvir isso os olhos da Princesa se enxeram de lagrimas. 

-Por que não?

- O Rei Gelado destruiu o Sol e você é a unica que pode ...

Finn não chegou a completar a Princesa parecia já saber de tudo.

-Finn, essa é minha maldição.

Ela disse isso com seus olhos negros fixados em Finn.

-O que?

Finn levantou a cabeça e começou a ouvir a historia dela fascinado porem extremamente triste.

-Desde pequena meu pai me contava minha historia: Era uma vez uma Princesa, ela era quente como o fogo e brilhante como sol,seu destino com um bom humano se cruzaria e o amor dali nasceria...

   

- Mas o amor não era a missão de sua vida, mas sim salvar a terra de Ooo algum dia.

Ela disse isso e lagrimas se formaram em seus olhos.

-Então você já sabia disso ?

Ela só concordou com a cabeça

- Essa é minha missão...

Ela disse com um sorriso triste no rosto.

- Mas Princesa, sera que ninguem pode ir lá no seu lugar?

Disse Finn sentindo lagrimas se formarem em seus olhos.

-Não da Finn, eu sou a unica que posso brilhar sem queimar minha energia vital, Jujuba me aprisionou em uma lanterna achando que eu era um monstro mas na verdade é minha luz que vai salvar todos do verdadeiro monstro...

Ela disse isso sem saber realmente o que estava sentindo.

-Não,por favor...

Disse Finn com lagrimas tocando seu rosto.

- Me beije.

Disse a Princesa que sem pensar duas vezes foi ao encontro dos lábios de Finn, quando eles se tocaram tudo clareou,tudo brilhou tudo voltaria ao normal menos Finn.

Finn olhava para o céu e lá estava ela brilhando como nunca, Finn não conseguia ver direito mas sabia que estava sorrindo, e nesse mesmo momento choveu,choveu muito, Finn ficou no chão de joelhos a observando a chuva caia em seu rosto enquanto lagrimas saiam de seus olhos, Finn não deixaria isso barato ia se vingar do Gelado e traria sua amada devolta.

                          

Finn, chegou na toca e contou tudo para Jake, que ficou bem chateado pela tristeza de Finn.

-Vamos pegar o Gelado.

Disse Jake, e Finn só concordou com a cabeça.

Eles empunharam suas espadas e partiram para o Castelo Gelado.

Ao chegarem lá estavam prontos para arrombar a porta quando escutaram.

- Guardarei o Sol aqui, onde Finn nunca ira achar, agora que o consegui o destruir por dentro vou o destruir por fora.

Gelado disse isso, e largou uma garrafinha de vidro em uma gaveta secreta, como ele era tolo Finn e Jake arrombaram a porta, e empunharam suas espadas mas Gelado parecia já estar esperando por eles.

- Bem vindos ao meu Castelo prontos para morrer?

Bem ele era o Rei Gelado, mas estava muito frio e sádico, até parecia que outra pessoa estava em seu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.