Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 9
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Estamos perto do Fim da Fic, mas vocês anda podem salva-la pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/9

-Você sabia que estaríamos aqui!

Disse Finn com muita raiva.

-Achei que ia demorar para perceber.

Um sorriso de canto surgiu em seu rosto.

-Finn, ele esta tentando te provocar.

Cochichou Jake o mais baixo que conseguiu.

- E esta provocando.

Disse Finn estudando os movimentos do adversário, e em um movimento rápido puxou sua espada e lutou com o gelado, Jake tentou o ajudar mas Gelado também estava rápido e em um golpe certeiro congelou Jake em menos de 1 segundo. Era espadada para cá e gelo para lá, até que Finn cortou o braço de Gelado, mas não saiu sangue e sim uma substancia preta e brilhosa.

-Se renda agora ou quebrarei tudo o que você já chamou de corpo.

Ameaçou Finn sorrindo.

-É uma pena que eu não preciso mover um dedo para te matar.

Após dizer isso Gelado deu um pulo gigantesco para trás e conjurou um feitiço em uma língua desconhecida que invocou Cavaleiros Gelados, que eram basicamente homens de dois metros feitos de gelo que só matavam e matavam.

Finn estava perdido, não havia saída, isso era um adeus, ele não sabia, não sabia de nada, apenas fechou os olhos, ele ouvia os passos pesados e barulhentos dos Cavaleiros de Gelo, quando sentiu algo em seu bolso era muito quente, ele abriu os olhos e puxou de seu bolso uma pedra vermelha alaranjada igual a da Princesa de Fogo, e em seus olhos pode se notar confiança:

- Hey Gelado pronto para derreter.

- O...que?

Ele jogou a pedra no chão que se partiu criando uma grande luz quente invadiu todo Reino Gelado.

Finn sabia o que fazer, lutou contra a luz e correu para onde o Gelado estava, a luz o cegou o suficiente para Finn o amarrar com uma corda que estava em sua mochila.

Quando todos já conseguiam enxergar, Gelado estava amarrado e Finn ao seu lado.

- O que houve?

Perguntou Jake, que nem deixou Finn responder que ja fez outra pergunta.

- E porque metade do Castelo esta derretido?

-É uma longa historia....

Finn foi explicando a Jake toda historia que compreendeu tudo rápido.

- Agora diga onde você guardou o Sol ?

Perguntou Finn irritado, ele havia visto ele colocando em uma gaveta secreta mas como acessa-la?

- Eu nunca contarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho é que é meia noite e 32 e eu to com sono Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.