Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo escrita por Allende


Capítulo 7
A Investigação de BMO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338967/chapter/7

Quando BMO chegou Marceline sentiu-se mais leve.

-BMO você não deveria estar aqui.

Jake disse isso com uma expressão confusa.

-Vá embo...

Disse Finn irritado mas antes dele completar a Juizá Doce disse com uma expressão séria.

-Não. Deixem ele falar!

-Obrigado Juizá.

Disse BMO com os olhos apertados.

-Então por que ela é inocente ?

A Juizá disse isso apontando para Marceline que ainda estava presa na guilhotina.

-Eu estava na toca quando...

BMO teve um Flash Back.

-Eu vi uma sombra, era um ser do Reino Sombrio, o estranho é que esse reino havia sido extinto desde a Guerra Cogumelo, mas quando percebi ele tinha um manto grosso demais para ser um ser sombrio que eram magros,altos... eu olhei melhor e era o Rei Gelado envolvido em sombras, ele estava observando tudo, eu resolvi chegar mais perto mas ele se desfez em fumaça negra...

-Como a Jujuba!

Gritou Marceline, e BMO sorriu.

-Eu comecei a seguir o Rei Gelado e esperei ele sair de seu castelo para investigar, ele tinha um plano traçado para acabar com todos ligados a Finn e Jake, enfeitiçou Jujuba para fazer Marceline enfeitiçar Finn que acabaria terminando com a Princesa de Fogo e etc.

Quando disse isso Jake correu para soltar Marceline e Finn estava de boca aberta.

-Mas tudo isso não era para destruir vocês e sim seu maior inimigo...

-E quem seria ele ?

A Juizá apertou os olhos, e nesse mesmo segundo tudo ficou escuro.

-Seu maior inimigo é o... Sol.

Os olhos de BMO se arregalaram.

-Droga, eu cheguei tarde demais agora tudo esta em...

Disse BMO sem conseguir pronunciar o resto mas Marceline completou.

-Trevas.

Tudo girou ao redor de Finn e Jake, tudo estava negro, nem uma luz se manifestava.

-BMO tem um jeito de... salvar o mundo?

Disse Jake a BMO.

-Nã...

BMO estava prestes a completar quando Marceline disse:

-Tem sim.

-Como!

Gritou Finn.

- Você sabe como Finn, você sabe quem.

Disse Marceline de cabeça baixa.

Então na mente de Finn logo veio a imagem da Princesa de Fogo      ele sentiu que queimava por dentro, mas não uma queimação ruim,era boa ele a sentia em seu peito e lembrava cada mais da Princesa de Fogo.

-Mas ela sumiu desde que você e o Finn se beijaram.

Disse Jake sem esperança nos olhos.

- Eu sei onde ela esta.

Disse Finn com uma expressão "quase" sorridente 

Foi no lugar onde deram seu primeiro beijo era do lado de um grande rio, ele correu lá com uma tocha em mãos e lá estava ela sentada no chão, mas sua chama estava fraca ela estava quase morrendo.

-Princesa!

Disse Finn quase gritando.

-Finn!

Sua chama ficou mais forte, mas ela não conseguia se controlar amava Finn mas estava brava com ele.

-Me perdoe Princesa.

-Por que?

Ele contou tudo a ela, que sorriu mas havia um problema que talvez separasse os dois para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura - Finn E A Princesa De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.