The Winner escrita por Sially


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei...
Está aqui
Inicialmente eu não pretendia continuar a fic, mas estou pensando seriamente em continuar ja que algumas pessoas me pediram para continuar
Espero que gostem
Boa leitura
E não deixem de comentar/recomendar
Queria agradecer especialmente para ela que recomendou minha história, fiquei suer feliz.. ;)Obrigada mesmo,
Lyather



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338647/chapter/2

Essa noite tive sorte de a mulher que "cuidaria" de mim durante a noite era uma pessoa boa. Era uma cliente antiga e uma das unicas que eu chegava a ter uma boa conversa. Ela deixou que eu descansasse em sua cama luxuosa e tratou de alguns de meus machucados da noite anterior.

Snow tentava aumentar cada vez mais meu trabalho, me colocando para trabalhar durante o dia, afinal o trato inicial era: eu dormiria com todas as mulheres que Snow mandasse desde que ele mantesse Annie e minha mãe a salvo, durante o dia eu poderia andar pela capital.

- Obrigada por cuidar de mim, Miss Cárfil.

- imagina, Finnick, você sabe que pode sempre contar comigo, você me proporciona um bom sexo, o minimo que eu poderia fazer é cuidar para que na próxima vez você esteja tão bom quanto em todas as noites. - ela sorriu, um sorriso que pairava o gentil e a ironia. 

Assenti sem saber exatamente o que dizer. A senhora Cárfil era uma mulher gentil e maldosa ao mesmo tempo, com belos olhos azuis, se fosse mais jovem eu até diria que é uma mulher bonita. Eu nunca entendo ao certo o que ela quer dizer, as vezes ela diz coisas que dá a entender que ela é gentil e se preocupa comigo, mas as vezes parece que ela é irônica e que só se importa com o sexo que lhe proporciono. 

Porém, não posso julga-la, o marido a traiu então ela não confia mais em homens, por isso vive sozinha, posso ver em sua expressão a solidão que sente, e parece realmente triste, uma coisa que eu nao desejaria a ninguém.

Voltei para meu loft e dormi um pouco. Quando acordei decidi ir comer em um restaurante no centro. Pedi o de sempre, o mais parecido com a comida do distrito 4. Ouvi alguns homens na mesa ao meu lado comentando sobre hoje ser "o dia", não entendi ao certo mas não tentei ouvir mais.

Decidi voltar andando até o loft, para fazer digestão e apreciar um pouco da natureza que restou na capital.

No meio do caminho vejo uma multidão ao redor do telão exposto na parede externa no prédio espelhado. Me aproximei e tentei enxergar o que estava no tal telão. Apareceu a imagem de um distrito, não consegui identificar qual era ao certo, haviam adolescentes comemorando, na verdade a cidade inteira estava comemorando.

- Que maravilha, ja temos nossos dois voluntariados e que a sorte esteja sempre ao seu favor. - a mulher colorida e sorridente concluiu finalizando a cerimônia.

Dia da colheita.

Como eu havia me esquecido? Ao final da transmissão indicava que era o distrito 3 e que em uma hora seria a vez do distrito 4.

Meu coração começou a bombear sangue em uma frequência enlouquecedora e eu sabia o por quê, eu temia por possiveis pessoas que teriam de lutar no horroroso entretenimento da capital. A única parte boa nisso tudo é que eu ficaria um tempo sem ser objeto da capital e me dedicaria ao máximo para a próxima pessoa ganhar.

Esperei pacientemente passar os infernais sessenta minutos. 

De uma hora para outra a tela se iluminou novamente, foi mostrado o filme da capital, a mulher colorida e sorridente deu inicio a cerimonia.

Ver aquele lugar, o meu lugar, o meu distrito me dava um aperto no coração porque eu sentia vontade de voltar para la. Sentir o cheiro de mar no ar, os braços da minha Annie ao meu redor enquanto eu pescava, minha mãe me mandando voltar para casa cedo - sorri involuntariamente com essas lembranças até que algo me despertou. A câmera mostrou todos os jovens e eu vi minha Annie, senti meu coração bater mais forte, e meus olhos lacrimejaram.

- Ora, ora, vamos lá, quem serão os sortudos desse ano? Como sempre, vamos começar com as garotas. - a mulher remexeu no pote com os nomes e retirou um papelzinho dobrado, abriu, sorriu e anunciou - Annie Cresta.

Então todos voltaram seus olhares para Annie, que sempre fora muito tímida. Muito receosa ela se dirigiu até o palco. Depois dai nao consegui me lembrar de ter assistido mais, minhas mãos estava fechadas em punhos.

Snow havia prometido, ele não poderia fazer isso, esse era o acordo, sem machucar Annie.

Comecei a correr em direção ao lugar onde Snow ficava, antes que os guardas me parassem atravessei todo o saguão, desviei de varios guardas furiosos e abri escandalosamente sua porta. Ele estava rindo do outro garoto do distrito 4. 

- Me desculpe senhor, mas ele conseguiu passar por nós. - Snow mexeu a mão em indiferença e os mandou ir. - Antes que ele falasse vociferei:

- É melhor você nem pensar em colocar a Annie naquele trem. - me aproximei mais dele.

- Finnick Odair. Faz tempo que não nos encontramos cara a cara. Então, está sendo tratado bem?

- Pode parar com essa conversa, você sabe muito bem porque eu estou aqui.

-Sim, sim.. então é ela que é a tal "amada" - ele riu com desdém - ela é bonitinha, se ela sobreviver vocês até podem trabalhar juntos. - Meu sangue corria freneticamente em minhas veias por conta da adrenalina.

- Não se atreva a se quer pensar isso dela. Ou você saberá outros motivos pelo qual eu ganhei aquela edição dos jogos vorazes. - eu normalmente não sou agressivo e nem nada, na verdade sou o contrário, mas quando se trata dela faço qualquer coisa. - Então eu repito, não se atreva a colocar ela no trem para a capital.

- Finnick, você não está em posição de mandar em nada.E se ela foi sorteada, ela vai vir para a capital, sim.

- Nós temos um acordo e voc..

- O acordo diz que eu não devo machucá-la, a única que pode machucar ela é ela ou você. Então sugiro que você a treine muito bem e faça a garota sobreviver para que ela nao saia "machucada". - minha fúria aumentou, minha vontade era de voar em seu pescoço. - se não temos mais o que discutir ja pode ir porque alguma mulher ja deve estar te esperando a essa hora. - Snow chamou alguns guardas para me tirar de lá porque eu estava parado, não conseguia me mexer de raiva.

- Isso não vai ficar assim, Snow. Você vai ver, uma hora você vai cair e acredite eu estarei lá para ver isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!