The Winner escrita por Sially


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic de Jogos Vorazes, eu tive a ideia de fazer ela meio que do nada então nao tenho certeza se vou realmente continuar...
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338647/chapter/1

Ser bonito ja não era mais de tanta ajuda... todo o tempo que passei durante os jogos esse foi meu maior dom, ser forte, corajoso, destemido e bonito, me ajudava a me manter vivo, com muitos patrocinadores, logo, ganhando muitos "presentes".

E agora que estou aqui deitado na cama, nú, ao lado de uma das mulheres mais ricas da capital, me faz pensar se não seria mais facil eu ter simplesmente morrido junto com outros 22 tributos e outra pessoa estaria sendo vitoriosa agora.

Mas eu não posso pensar mais assim, eu me recuso a pensar assim, pelo menos não mais, Annie estava no distrito 4 a minha espera, eu tinha que me manter forte por ela, tinha que suportar tudo o que a capital me obriga a fazer para mante-la segura em casa, mesmo sendo muito dificil as vezes aguentar essas mulheres que abusam de mim.

Isso só acontecia por causa de minha beleza, Snow disse isso.. então se eu simplesmente machucasse meu rosto e ficasse feio poderia voltar para casa e ficar com a minha Annie , mas ela me fez prometer que nao faria nada, e por ela eu poderia fazer qualquer coisa.

Logo que amanheceu a mulher me pagou e eu voltei para meu loft fornecido pela propria Capital, não era muito grande, mas era de certa forma agradável. 

Ja fazia tempo que não recebia cartas da Annie, para nos mantermos contato decidimos mandar cartas um para o outro contando o que acontecia, é claro que eu não contava exatamente tudo pra ela, até porque eu não podia, mas ela sabia o que eu fazia aqui na Capital. As cartas só podiam ser mandadas uma vez ao mês porque era apenas uma vez no mês que o trem passava no distrito 4 e voltava para a Capital.

Depois de tomar meu café recebi um e-mail do Snow dizendo onde seria meu próximo lugar de prostituição, era de uma mulher que eu ja tinha ido uma vez e ,digamos assim, ela nao era muito gentil e nem muito bonita, mas era rica e isso era o que importava para a Capital o que eu achava ou deixava de achar nao importava.

Passei o dia descansando um pouco escrevi algumas cartas para Annie sem destino de mandar para ela, as vezes só para desabafar eu escrevia para ela, como se fosse um diario, fingir que falo com ela era o jeito de me sentir mais próximo da minha vida.

Querida Annie,

Queria saber se tudo o que você me conta nas cartas é realmente verdade, se todos ai em casa estão realmente felizes, se você está feliz. Minha vontade de me matar está cada vez aumentando sem saber se vou poder voltar. Ás vezes penso que a Capital irá me prender aqui como um escravo sexual até eu morrer e eu não poderei ficar com você, esse é meu maior medo. 

A mulher que me contratou noite passada era sadomasoquista, então estou um pouco machucado por conta dos chicotes e dos hematomas que ela me causou, mas eu poderia passar por isso mais um milhão de vezes só para saber se você está bem. 

Essa noite é uma cliente antiga e não se vou conseguir fazer direito por causa dos machucados... mas eu sei que se eu nao fizer direito você poderá sair machucada, então vou fazer meu máximo..

Sinto sua falta....

- Seu Finn

Mais uma carta que só seria lida por mim mesmo e arquivada no meu computador para sempre....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueçam de comentar.. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Winner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.