You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 3
Popular?


Notas iniciais do capítulo

Ta aquii o capitulo um dia antes, porque sou uma ótima pessoa. E talvez também porque o próximo capitulo pode demorar um pouquinho por causa do casamento da minha irmã, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO NÉ?
Enfim, espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/3

Por incrível que pareça, Rachel não falou mais com Quinn depois da conversa anterior e quando o sinal tocou para a próxima aula, ela apenas se levantou, esperou Quinn se levantar e a deixou ir na frente, para seguir a garota para a próxima aula. E mesmo assim, Quinn continuou nervosa.
 

Chegando à sala de aula, Quinn foi se sentar em seu lugar habitual ao lado da janela. Quando olhou para o lado para ver se Rachel ainda estava a seguindo, não viu ela. Olhou para o fundo da sala, onde ficavam os jogadores do time e as Cheerios, e lá estava ela. Do lado de Santana e Brittany, conversando com Finn. Como isso aconteceu? Segundos atrás ela estava do lado dela! De repente Finn e Santana olharam juntos para Quinn, para Rachel, e depois para Quinn de novo, e começaram a rir. Quinn provavelmente já sabia do que se tratava. Mais uma piada sobre ela. Ela apenas balançou a cabeça e se virou para frente para pegar seu livro e prestar atenção na aula. Rachel provavelmente tinha aguentado até o fim da primeira aula para sair de perto dela logo, assim como a maioria das pessoas que Quinn conhecia. Ela tentou ignorar isso, afinal ela lidava com isso todos os dias. Mas ela era Rachel Berry. E naquele momento, Quinn descobriu que não é tão fácil assim ignorar Rachel Berry.

Enquanto isso, no outro lado da sala, Rachel estava conversando com Finn e as Cheerios. Ela não estava ali porque queria, ela estava ali porque enquanto ela estava seguindo Quinn, uma líder de torcida morena com o cabelo preto preso apareceu e a segurou pelo braço.

– Eeeei, vai com calma aí, novata. Rachel Berry, certo? – Disse a garota. Rachel concordou com a cabeça. – Interessante... – continuou, observando Rachel da cabeça aos pés. – Meu nome é Santana, Santana Lopez. Vem, vamos lá no fundo, vou te apresentar para os outros. Tem uma pessoa doida pra te conhecer. – Disse Santana, enquanto levava Rachel pela mão em direção ao fundo da sala. Rachel deu uma ultima olhada para Quinn para tentar avisá-la que estava indo para o fundo, mas não a viu. Bom, tudo bem, depois ela ia falar com ela.

Rachel percebeu que enquanto ela e Santana passavam pelas pessoas, elas se encolhiam um pouco. Ela achou isso estranho e um pouco engraçado. É só uma garota em um uniforme, que mal ela faria? Então elas chegaram ao fundo da sala e Santana se sentou ao lado de outra líder de torcida, morena também, e do outro lado dela uma mesa sem ninguém.

– Pode se sentar aqui do meu lado! Vamos nos conhecer um pouco. – Disse Santana com um sorriso. Rachel se sentou e logo depois uma líder de torcida loira de olhos azuis se sentou ao seu lado e imediatamente juntou os mindinhos com Santana.

– Oi! Meu nome é Brittany! Brittany S. Pierce. É tipo Britney Spears. O seu é Rachel né? – Disse a loira. Rachel achou ela uma graça.

– Isso, Rachel Berry.

– Tipo blueberry! – Disse Brittany, sorrindo.

Rachel apenas riu e concordou com a cabeça. As três garotas conversaram um pouco e um garoto alto se sentou na frente de Rachel e logo começou a conversar com ela. Era Finn, quem a ajudou a achar a sala de história.

– E aí, Rachel? Gostando do McKinley? Sei que ainda não conheceu nada da escola, mas podemos te mostrar! – Disse Finn.

– Bom, por enquanto estou sim, mas não precisa me mostrar a escola, aquela menina loira lá na frente vai me mostrar. – Respondeu Rachel, apontando para Quinn sorrindo, mas sem olhar para ela. Desse jeito, não viu que Quinn estava observando ela.
Finn e Santana olharam para Quinn, e depois para Rachel novamente.

– A Fabray? – Perguntaram juntos, quase rindo.

– Ahn, sim, a Fabray... – Respondeu Rachel, estranhando o jeito que eles olharam para Quinn.

Finn e Santana olharam para Quinn novamente e viram que ela estava observando eles. Riram alto, para provocá-la e finalmente Rachel olhou para Quinn e viu que estava a olhando esse tempo todo, mas assim que olhou para ela, Quinn virou para frente.

– Você não pode se misturar com a Fabray. Ela é só uma nerd que ninguém gosta, só o Puck gosta dela por algum motivo que eu ainda não sei... Você é já é meio popular aqui, não vai querer perder isso.– Disse Finn.

– Mas ela foi muito legal comigo, ela me emprestou a caneta dela e me explicou algumas coisas também! – Disse Rachel. Ela realmente tinha gostado de Quinn, apesar de ter achado engraçado o jeito que ela ficava nervosa quando conversou com ela.

– Ela não é boa companhia para a sua reputação. E digamos que você já tenha uma nessa escola. – Disse Santana, olhando Rachel de cima a baixo novamente. Rachel não ligou e disse:

– Bom, eu gosto da companhia dela. Ela me tratou muito bem. E não tenho uma reputação ainda, acabei de entrar na escola.

– As roupas e aparência das pessoas influenciam na reputação. E podemos te tratar muito bem também. Até melhor do que ela. Passe o intervalo com a gente, e você vai ver. – Disse Finn. Rachel deu uma olhada para Quinn. Ela estava anotando alguma coisa no caderno.

– Certo, pode ser. Mas eu preciso falar com a Quinn antes, ela prometeu que me mostraria a escola. – Respondeu Rachel, meio decepcionada por não ter que passar o intervalo com Quinn.

– Ótimo. Ei, na sua antiga escola, tinha lideres de torcida? – Perguntou Santana¬.

– Tinha, eu era a capitã. – Respondeu Rachel.

– Que legal! Então você pode fazer um teste para entrar nas Cheerios, já que você tem experiência. Todos respeitam uma líder de torcida, e assim que você se tornar uma vai ficar ainda mais popular aqui.

– Claro, pode ser! – Disse Rachel. Ela ficou animada. Ser líder de torcida era uma de suas coisas favoritas, além de cantar, algo que apenas seus pais sabiam.

– Então depois da aula você pode fazer o teste. – Terminou Santana, pegando o caderno para fingir que anotava alguma coisa quando a professora passou perto. Rachel fez a mesma coisa, mas ela anotou o que estava na lousa.

~*~

A aula acabou e Rachel se levantou para ir até Quinn e avisar que passaria o intervalo com Santana, Finn e Brittany quando Santana pegou a mão dela e foi andando com ela até fora da sala, e Rachel mais uma vez não teve a chance de falar com Quinn.

Quinn viu Santana arrastando Rachel para fora da sala e apenas revirou os olhos. Sabia que isso iria acontecer, então simplesmente pegou suas coisas e foi até seu armário para guardar algumas coisas.

Chegando lá, guardou o que precisava e foi até o refeitório, mas não estava com fome, então apenas se sentou com Mercedes e Kurt. Ela ficou brincando com o próprio cabelo pensando em Rachel. Por que ela tinha ficado tão nervosa? Não havia motivo algum, ou havia? Enfim, ela precisava deixar ela para lá. Nunca viraria amiga de Rachel. Se ela ficou popular logo no primeiro dia e já está andando com as Cheerios, daqui alguns dias vai estar jogando slushie nela, como Santana.

Ela parou de mexer no cabelo e olhou para frente, onde Mercedes e Kurt estavam. Eles estavam falando com Quinn, mas ela não prestava atenção. Estava olhando além deles, para a mesa do fundo: a mesa dos populares. Onde Rachel estava sentada. Com Finn, Santana, Brittany e todos os outros. Daria tudo para estar naquela mesa, mas não para ser popular, ser uma Cheerio ou ter os garotos ao seus pés. Queria estar naquela mesa para estar ao lado de Rachel. Conversando com ela. Rindo com ela. Mas não. Tinha que estar do outro lado do refeitório, bem longe da morena. A vida dela realmente era uma droga.

– Fabray! Está me ouvindo? – Disse Kurt, tentando chamar a atenção da amiga.

– Desculpa Kurt, eu... Eu me distraí, não é nada. Do que você estava falando? – Disse Quinn, tentando se lembrar de algo que Kurt disse, mas sem deixar de olhar para a mesa do fundo.

Mas, ao invés de falar algo, Kurt apenas seguiu o olhar de Quinn.

– Vê algo que gosta? Bom, se está naquela mesa, desculpa, mas é meio impossível. – Disse ele, voltando a olhar para Quinn.

– O que? Não, claro que não, só estava vendo como a aluna nova se enturmou rápido. – Disse Quinn, finalmente olhando para Kurt e Mercedes. Decidiu prestar atenção nos amigos do que em alguém que não quer saber dela.

– Bom, gente bonita anda com gente bonita. Ou popular. Ou os dois. – Disse Mercedes. – Mas enfim, Kurt, continua a falar de ontem. O Sebastian apareceu e...?

– Ah sim! E então ele começou a falar o de sempre para o Blaine, mas eu não aguentava mais tudo aquilo, e nem o Blaine. E quando eu fui falar alguma coisa, o Blaine disse: “Sebastian, você não entende que eu amo o Kurt e só o Kurt? Pode falar o que quiser, eu nunca vou deixar de amar ele e nunca vou trocá-lo.” – Disse Kurt, sorrindo.

Blaine realmente era muito fofo e fazia muito bem para Kurt. Antes dele, Kurt se sentia meio triste praticamente todos os dias. Até que ele conheceu Blaine e encontrou a alma gêmea. Quinn sempre se perguntava como conheceria a sua, ou se já tinha conhecido. Blaine levou um tempo para perceber que estava apaixonado.

– Ah, fala sério, por que eu não posso ter um desse pra mim... – Falou Mercedes, também sorrindo.

– Porque esse já é meu. – Brincou Kurt.

– Foi uma pergunta retórica, seu bobinho. E eu sei que esse já tem dono, nunca pensaria em roubar ele de você. Principalmente porque ele é do outro time. – Disse Mercedes rindo.

Conversaram mais um pouco e o sinal bateu. Voltaram para pegar o que seria necessário para a próxima aula e foram para a classe. Lá encontrou Puck, e foi se sentar ao lado dele. O resto das aulas foram tranquilas. Por incrível que pareça, ninguém jogou um slushie nela nem algo do tipo. Também não viu Rachel o resto do dia, mas não ligou, estava decidida a deixar ela de lado. Só tem um problema. Ela iria conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, e deixem reviews! Beijinhoss :3