You Belong With Me escrita por Gabi Mendes


Capítulo 2
Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee mil desculpas pela demora! Ultimamente to muito sem tempo por causa das provas, desculpa mesmo! Vou tentar postar mais a partir de agora. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338573/chapter/2

Ela era morena com os olhos escuros e era baixa, mesmo estando com salto. Ao lado de Finn ficava mais baixa ainda. Bom, isso era normal, Finn era praticamente um gigante. Um gigante muito gordo, por sinal. Ela estava com um vestido justo preto, um tanto curto para ser usado na escola. Parecia com algo que Santana usaria. Quinn olhou para a aluna nova e não sabia o que estava acontecendo. Ela começou a ficar nervosa, e reparou que estava olhando para as pernas dela há um tempo, então desviou os olhos para o rosto dela e seus olhos se encontraram. Quinn não sabia o que fazer, e deve ter ficado vermelha porque tinha certeza que a garota reparou que Quinn estava olhando para as pernas dela. Mas ela só sorriu para Quinn e depois desviou o olhar para Finn, que estava explicando para a professora alguma coisa que Quinn não estava ouvindo. Ela olhou para o livro novamente e começou a sorrir como uma boba. O que estava acontecendo? Ela nunca tinha se sentido assim antes. Ela ficou tão distraída que nem escutou quando a professora a chamou.

– Fabray! – Gritou a professora, assuntando Quinn.

– S-sim, professora?

– Tudo bem se Rachel se sentar com você? Você é a única sozinha.

– Quem? – Perguntou Quinn, confusa.

– Rachel! – Disse a professora, apontando para a aluna nova ao lado dela. Ah, é claro. Ela já tinha se apresentado para a classe e Quinn estava ali sorrindo feito boba e nem percebeu.

– Ah, sim, claro! – Respondeu Quinn sorrindo para Rachel, que retribuiu o sorriso. Rachel andou até Quinn, se sentou ao seu lado e pegou seu estojo, procurando alguma coisa. Quinn apenas a olhava. De repente Rachel passou a mão por seus cabelos, como se estivesse meio preocupada, e olhou para Quinn.

– Oi, desculpa, mas você tem uma caneta? Esqueci a minha. Bem no primeiro dia de aula! – Perguntou Rachel, com um sorriso.

– Ah! Claro! Pode usar a minha, eu tenho uma reserva. – Disse Quinn ficando nervosa de novo, entregando sua caneta para Rachel.

– Obrigada. Ah, qual é seu nome mesmo?

– M-meu nome? Ah! Meu nome! Quinn. Quinn Fabray. – Respondeu com um sorriso bem nervoso. Droga, por que estava tão nervosa? Não tinha motivo algum para isso!

Rachel apenas sorriu como se estivesse se divertindo com toda a situação e disse:

– Bonito nome. – e virou para frente. Quinn continuou olhando para ela, como se não acreditasse no que ouviu. Ela elogiou Quinn? Não, elogiou o nome dela. Mas foi um elogio! Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ela abria seu livro. Ela olhou para Rachel de novo e viu que ela já tinha seu livro. Ainda bem! Ela não precisaria ficar tão perto de Rachel e ficar mais nervosa ainda. O que estava acontecendo com ela? Bom, mais tarde ela ia pensar melhor nisso, agora ela ia tentar prestar atenção na aula.

Enquanto isso, no fundo da sala, Finn conversava com Sam, outro jogador do McKinley.

– Você viu que gata a aluna nova? – Disse Finn para Sam.

– Vi, é muito bonita mesmo. Mas ela não pareceu dar muita bola pra você. – Respondeu Sam.

– Bom, ela pode não estar dando muita bola agora, mas mais tarde ela vai estar caindo aos meus pés.

– Boa sorte com isso. – Disse Sam rindo – Você viu a Fabray? Só faltou agarrar ela ali mesmo. Não sabia que ela do outro time.

– E ela não é, não rolou nada ali. E se ela estava olhando tanto para a Rachel, deve ser inveja por não ser como ela. A Fabray é só uma nerd sem amigos, e como se não bastasse usa um óculos do tamanho do mundo. Coitada da Rachel. Teve que se sentar logo com ela. Tantas pessoas na sala, e logo ela.

Sam não gostava muito quando Finn zombava tanto de Quinn, ele até gostava dela. Ela o ajudou em um trabalho de matemática uma vez. Ela era bem simpática para alguém que é motivo de piada praticamente todos os dias.

– Bom - continuou Finn – Ela não precisa se preocupar em passar o intervalo sozinha ou com essa esquisitona aí. Vou ficar com ela. Assim ela se enturma mais rápido e fica longe das más companhias.

– Você que sabe. – disse Sam, abrindo seu livro.

–----

Isso deveria ser um castigo. Um castigo desnecessário, pois Quinn era uma ótima pessoa. Rachel não parava de falar com Quinn, e queria saber de tudo da vida dela, deixando Quinn cada vez mais nervosa.

– Então, Fabray, estuda aqui no McKinley há muito tempo? – Pergunta Rachel, virando de lado para ficar encarar Quinn.

– Ahn, eu entrei no primeiro ano, estamos no segundo então não muito. – respondeu Quinn, do jeito mais nervoso possível.

– É, faz sentido. – Ela virou para frente por um instante e depois se virou para Quinn novamente. – Ei, já que você está aqui desde o primeiro ano, você conhece a escola, certo?

– Certo.

– Então você podia me mostrar um pouco a escola! Só para eu não me perder de novo, e aquele grandão ali não ter que vir me ajudar. O que acha?

Quinn quis cavar um buraco na terra e se enfiar dentro dele até tudo isso acabar. Ela não conseguia nem conversar com ela durante uma aula direito, e ela queria que Quinn apresentasse a escola para ela? De jeito nenhum! Ela ia dizer que não podia e que precisava passar na secretaria, era a coisa certa a fazer.

– Claro!

‘Droga! Obrigada, cérebro, também te amo!’ Pensou Quinn. Passar mais tempo ainda com Rachel seria uma tortura.

– Ótimo! Então no intervalo você me mostra um pouquinho, se der tempo, e na saída você pode ficar mais um pouco?

Bom, já que ela não tinha nada para fazer depois da aula e como ela já tinha falado de mostrar a escola um pouco para ela no intervalo, não custava nada mostrar mais um pouco na saída, certo?

– Claro, posso sim! – Responde Quinn.

– Então ta. Qual é sua próxima aula? – Pergunta Rachel.

Quinn pega seu horário e dá uma olhada.

– Ciências.

– Ah que coincidência! A minha também! – Fala Rachel sorrindo. – Então vamos juntas, não quero me perder. – termina Rachel, virando-se para frente.

– Certo... – Disse Quinn se virando para frente também. Estava muito nervosa. A próxima aula, intervalo e saída com Rachel. Mas não havia nenhum motivo para ela ficar assim. Isso era o que a deixava mais confusa. Pelo menos ela achava que não havia motivo algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo! Beijos para todoss, e deixem reviews!