Foto de Gabi Mendes
Gabi Mendes
ID: 178030
Cadastro:
  • 16/07/2012


  • Oi! Meu nome é Gabrielle mas pode me chamar de Gabi ou de qualquer outra coisa na verdade, vocês que sabem.

    SIM EU SOU AQUELA AUTORA CHATA QUE É MOVIDA À COMENTÁRIOS ENTÃO COMENTEM POR FAVOR

    Se você tem uma fanfic e quer que eu a leia, eu estaria honrada em ler!! Eu gosto de ler as fanfics Klaine, Sterek e Faberry. Principalmente Sterek. Porque melhor ship do mundo.

    Eu já tentei escrever Sterek, mas eu descobri que não consigo. Eu não tenho familiaridade com os personagens como eu tenho com os personagens de Glee, então será difícil me ver postar uma fanfic sobre Teen Wolf.

    O que mais? Leiam as minhas histórias porque são muito fofinhas ok. E outra coisa, elas costumam ser meio fofas demais e meio conto de fadas, então se eu exagerar me perdoem ahaha

    Repetindo, os comentários me fazem postar. Se só uma pessoa comenta um capítulo, eu vou demorar para postar. Sim, sou chata assim ahaha, mas sempre vou responder seu comentário e sempre vou ficar muito feliz!

    No momento eu estou escrevendo duas fanfics e uma delas eu já estou postando, Do You Remember. Estou trabalhando em uma outra que será em cinco capítulos, não tenho certeza ainda, e o nome dela é Para Sempre Com Você. Acho que vocês vão gostar.

    Pra quem quiser, eu estou no twitter, é esse aqui: @fckngobrien conversem comigo lá se quiserem, não tem problema nenhum e eu vou adorar ♥

    NÃO TENHAM MEDO DE COMENTAR PELO AMOR DE DEUS, eu amo quando vocês comentam e vocês precisam falar a opinião de vocês! Eu costumo começar um capítulo quando posto o anterior ou antes, então eu posso mudar sem problemas.

    É isso! Espero que gostem das minhas histórias e espero que gostem de mim.

    Bjbjbj :3



    BabiBarbraBerry mudou seu nome para Gabi Mendes08/10/2012