Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo começa a ficar mais interessante. Vocęs acham que a ligação tem alguma coisa haver com o garoto correndo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/9

 

 

 

 

No dia seguinte fui andando e não para estalkea - lo, eu queria testar sua teoria de que o mundo antes das pessoas acordarem e começarem a estragá - lo é mais bonito logo de manhã cedo. Ele tem razão e nunca imaginei ver a cidade tão calma e parecendo tão... E sou empurrada de encontro a calçada. Olhando para frente só vi um Garoto de cabelo preto correndo e sumindo a na curva. Uma pessoa que passava me ajudou a levantar mas não antes de olhar meu pulso e ter certeza que eu não era um deles e mais uma vez preciso de ajuda para ficar em pé.
Na escola enquanto eu e Ed conversávamos eu decidi contar que seguira sua dica de vir andando até aqui e que fui atropelada por um garoto e perguntar se isso era normal de manhã mas não deu tempo por que o telefone dele tocou nesse momento.
- Alô? Oi, o que foi... calma... eu estou na escola, agora não posso...não,não...ta, já vou me espera....eu sei,tchau.
- Tudo bem?
- Sim, só tive um problema em casa,preciso ir. Podemos continuar conversando amanhã?
- Ta bem
- Desculpa te largar assim.
- Tudo bem, vai logo não deixa eles esperando.
- TCHAU - gritou quando saiu correndo.
- TCHAU
Ok, de volta aos meu recreios que passo sozinha e continuei sentada no mesmo lugar de ontem com meus pensamentos até uma garota ruiva os interromper.
- por que está aqui sozinha?
- Meu amigo - Será que posso chamá-lo assim?- ele teve que ir embora.
- normal, o Ed sempre some, você acostuma.
- Isso é normal?
- É, ele é estranho como todo mundo aqui, normal.
- Ah.
- A proposito me chamo Ster.
- Prazer, Haiden.
- É, ouvi falar de você por isso achei estranho estar sozinha.
Essa eu não esperava, conheci alguém por estar sozinha.
- err, quer sentar?
- Achei que não ia convidar.
- hã...
- Mas fala, o que você tem para estar aqui?
- Magia, eu acho.
- Acha, que estranho mas bem vinda ao clube então.
- E você?- Falei olhando para sua pulseira verde,nível 3.
- Minha habilidade é interessante, eu consigo saber o que as pessoas vão fazer só por suas ações.
- Como assim?
-hum, ta vendo aquelas garotas ali?- Ela apontou para um grupo sentado mais a frente - a da esquerda vai se levantar e ir embora.
Alguns minutos depois vimos ela pedindo licença as amigas e se levantando.
- Como vo...como você fez isso?
- Em outra palavras sou ótima observadora, eu vi ela desconfortável no grupo quando passei por elas. Assim como sabia que era o Ed que estava aqui com você sem ter me dito.
- Você pode ter me visto.
- Como se cheguei hoje e você está aqui desde ontem?
-Hã...
- Também tenho ótimas fontes.
- Devo ter medo de você?
- Eu que pergunto.E o que você sabe fazer?
- Eu parei um ônibus.
- Super força?
- Não, é algo que usa minha energia para...
- Para?
Eu não havia parado para pensar mas ainda não sabia como havia feito aquilo.
- Não sei como fiz aquilo, foi inconsciente.
- Então esticou as mão e parou o ônibus?
- Não, foi mais como pensei que ia morrer e quis poder ter morrido tendo feito algo sem ser apenas mais uma que só passou pela vida. Foi algo assim que pensei.
De repente ela se levantou e se virou para mim:- É você. - Sorriu e virou as costas e foi embora.
- Estranho.
Aquela última semana de março passou sem mais bizzarices mas também foi solitária, Ed não apareceu naqueles últimos dias. O fim de semana eu simplesmente passei em branco só pensando no que a garota estranha disse e no que poderia ter acontecido com Ed. E assim a semana de treinos (provas) começou e eu nem fazia idéia do que me aguardava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.