Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou postando agora por vou começar as provas mas semana que vem ponho mais. Alias, minha parte favorita está chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/8

      Simplesmente não me deixaram acostumar com a idéia de um colégio novo e quando percebi de manhã, minha mãe já havia me enfiado no uniforme do colégio e me levado para a escola e eu estou aqui agora, parada na frente do portão desse palácio que é esse colégio, sem saber o que fazer ou simplesmente para onde ir. Um mapa agora seria muito bem vindo mas como não tenho um ( e nem uma fadinha brilhante que fica do meu lado gritando hey e mostrando o caminho) vou ter que descobrir sozinha. - 3E - finalmente achei depois de ficar perdida entre as quadras e os corredores. Entrei junto com a professora e fui me sentar no fundo como todo aluno novo tentando não ser notado, mas em vão por que o show de ontem me garantiu fama para ser reconhecida assim que entrei na sala.   - Olá, seja bem vinda - a professora disse num tom um tanto quanto educado - normalmente pedimos para os novos se apresentarem mas no seu caso, se quiser você fazer a apresentação de novo, fique avontade.  - Agradeço mas preferia só sentar. - Tudo bem então. - Desculpe o atraso - um garoto fala entrando na sala. - Claro, Pode se sentar. Ele sentou ao meu lado e não acreditei quando reconheci aquele olhos azuis. Era ele. Eu já devia imaginar já que ele é direito mas ainda assim é muita coincidência estarmos na mesma sala. Eu nem percebi que estava olhando para ele ( juro que só estava intrigada, nada mais) mas só percebi quando ele se virou e tive que desviar o olhar para não parecer uma estranha obcecada. - Oi, como está? - disse meio cochichando - Estou bem obrigada - eu respondi também cochichando - Silêncio por favor. Nos dois rimos e ele abaixou a cabeça para pegar algo na mochila e pôs um livro na carteira que leu a aula inteira de autocontrole,(como eu disse desse lado não temos aula normal, algumas são na sala mas todas são voltadas para melhorar nossas habilidades, aulas normais são só para os esquerdos). Na hora do recreio decidi sair e conhecer o pátio, tem uma área enorme de grama e achei um lugar na sombra em que sentei para comer. Nesse momento vi um par de tênis largos e calça jeans pararem na minha frente, o garoto que ainda não sei o nome e que me ajudou estava em pé na minha frente. - Posso me sentar aqui? - A vontade, se não ligar por me ter como companhia. - Posso fazer um esforço. - E seus amigos? Não vão ligar de os abandonar? - Não tenho amigos, pelo menos não aqui. Estou aqui obrigado apenas para terminar de treinar e me ati a manter o que me foi mandado. E os caras são idiotas. - E você veio falar comigo por que eu pareço mais inteligente que eles, não pareço tão idiota ou simplesmente ficou com dó da pobre menina sentada sozinha em um canto apesar de todo o show de ontem? -  É, acho que é um pouco dos três. E já era de se esperar, apesar de sua situação ser digamos diferente, já estamos acostumados com pessoas famosas e habilidades estranhas, nada de novo para nós tirando claro uma direita que já foi esquerda. Normal, a vida é estranha e você nunca sabe aonde vai levar. - Poético, gostei. Hum, então... - Ed, me chame de Ed. - Ed, que livro você estava lendo? - Shakspiarre - Interessante, mas alguém da sua idade não devia ler algo mais atual? - Ler modinha só por que todos fazem isso, eu passo. - Gostei, nossas opiniões divergem nesse ponto.  E continuamos lá por todo o recreio, em baixo das árvores, sentados na grama conversando e rindo como crianças e tenho que admitir que fazia anos que não me divertia tanto em um recreio.  Ao final das aulas fomos caminhando para casa conversando e chegando na terceira quadra tivemos que nos separar para cada um seguir seu caminho.  - Até amanhã... - Haiden, falaram ontem, você não viu? - Sou péssimo com nomes mas então até amanhã Haiden. - Até amanhã Ed. - Eduardo na verdade. - Eduardo. - Até  Gostei dele, não é como as outras pessoas, pelo menos parece que não.  Foi assim que encerrei meu primeiro dia de aula sem saber o que me aguardava para o resto do ano.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.