Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais um capítulo e as melhores partes estão chegando. Comentem mesmo que esteja ruim. Mas espero que não esteja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/10

- Haiden - minha mãe chamou quando passei pela cozinha -Boa sorte hoje. - Obrigada   Hoje posso dizer que fui andando para o colégio para ver se o encontrava no caminho, mas nada. Pelo menos eu ainda tinha esperança de encontra-lo no colégio, pensei. Nada. Ou aconteceu alguma coisa ou ele se mudou. - Ele pode ter sido abduzido por aliens - uma voz falou atras de mim, era Ster. - O...oi - falei assustada - O que disse? - Estava pensando no Ed não estava? - Não sei como faz isso, você lê mentes é? - Comportamento, eu leio o comportamento das pessoas. -  Estranho,mas, então,abdução, não sei por que não tinha pensado nisso...  O sinal toca,é hora de ir. -Bem Haiden, nos mostre o que sabe fazer - o professor falou olhando para mim - fique a vontade para usar toda a quadra. - E o que tenho que fazer? - Como assim? Nos mostre o que sabe fazer com sua magia. - Eu não sei como fiz aquilo, não sei como usa-lá - Você se lembra do que fez aquela hora do acidente? - Não. Só me lembro de ter tido uma grande vontade de não morrer sem ter apenas passado pela vida,sabe, sem nunca ter feito alguma coisa, sem nunca ter ajudado alguém, sem nunca ter sido alguém. Quando vi que ia morrer e não poderia voltar o tempo para poder chegar aquele momento sem ser uma ninguém eu...me senti estranha, era quase uma angústia tão forte, uma frustração e então...eu me vi fazendo aquilo. - Hum, talvez sua magia seja movida pelos seus sentimentos. Por que não tentamos isso? - ...  Ele pegou um dos bonecos de treinos do futebol americano e me pediu para imaginar que era alguém importante para mim e ver se conseguimos descobrir como usar minha magia. - Tudo bem, pensou em alguém? - Sim. - Em quem você pensou? - Meu irmão, gosto dele apesar de me encher. - Então vamos começar. Imagine que ele esteja correndo algum perigo e você foi tentar ajudá-lo mas não pode tocá-lo. Como faria para ajudá-lo se ele estivesse por exemplo caindo do prédio? - Feche os olhos e imagine isso e tente criar um sentimento intenso com essa situação em relação ao seu irmão. Tente.  Eu fechei os olhos e tentei imaginar essa situação e tentei me lembrar de como me senti no dia do acidente mas não consegui, eu simplesmente não viu relação entre as situações e eu nunca havia sentido um sentimento tão intenso quanto aquele. - O que aconteceu? - Nunca tinha sentido um sentimento tão intenso quanto aquele,não            consegui fazer a ligação entre as situações. Desculpe. - Não precisa se desculpar, mas vamos tentar outra coisa. Se o problema foi você imaginar talvez tenhamos que deixar a situação mais real. - Como assim?! - não se preocupe. Já volto. - O que ele vai fazer? Ele levou o boneco.  Estávamos atras do prédio velho do colégio(uma parte que está desativada) e ele apareceu no terraço com o boneco. - HAIDEN - ele gritou - JÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU ENXERGAR ENTÃO FINJA QUE A SITUAÇÃO É REAL E PARA AJUDAR EU VOU JOGAR O BONECO DAQUI E QUERO QUE PENSE APENAS NO SENTIMENTO QUE TEVE NAQUELE MOMENTO PARA NÃO DEIXAR O BONECO CAIR NO CHÃO, CERTO? - VOU TENTAR ENTÃO.   - SE CONCENTRE E CUIDADO PARA NÃO FICAR EM BAIXO DELE.  E eu fechei os olhos mais uma vez me concentrando em lembrar de tudo o que aconteceu no momento do acidente, tudo mesmo e assim que ele gritou eu abri os olhos com a última imagem que havia me passado pela cabeça, a de Ed me ajudando a levantar e nesse momento eu enxerguei o boneco caindo como se fosse o Ed e entrei em desespero, comecei a sentir aquela angústia de novo como se fosse perde-lo tentei pegá-lo e levantei as mãos como se fosse segurá-lo e...um barulho de vidro quebrando a minha volta e com o barulho me joguei para trás e o boneco de treino caiu a minha frente.  O professor veio correndo a minha frente. - Haiden, tudo bem? - E...eu fiz isso?- e uma lágrima escorreu pelos meus olhos. O que foi isso?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.