Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiti a todos, aqui está mais um capítulo. Me desculpem se está meio,chato, prometo que depois do capítulo 7 tudo vai ficar mais legal( eu espero que vocês achem isso). E talvez eu não poste semana que vem por que vou ter provas.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/6


– Já fez a ligação?

– Sim senhor, ela virá mais tarde.

– Obrigada, foi realmente muita sorte encontrarmos alguém como ela aqui, vai ser perfeita...

....

Acordei de manhã sem saber o que fazer com a situação em que me encontro. Provavelmente não posso mais ir a escola (não do lado esquerdo pelo menos). Não sei o que fazer.

Decidi descer para o café, minha mãe deve estar em casa e ela pode me ajudar a pensar em uma saída para esta situação.

– Mãe, bom dia - Disse quando entrei na cozinha.

– Haiden, Bom dia. - Ela disse em um tom muito mais alegre do que costuma ter a essa hora do dia (a propósito, são 7da manhã).

– Mãe, aconteceu alguma coisa?

– Pelo jeito não consegui disfarçar. Queria fazer surpresa.

– Mãe, do que você está falando?

– Hoje de manhã cedo, a secretária do presidente ligou e ele quer falar conosco hoje a tarde sobre um evento para apresentar seu caso ao povo, afinal você é a primeira esquerda a virar direita provando que todos temos um talento natural oculto que pode se revelar. Minha filha, você pode ser a esperança dos esquerdos

– Mas, não acha estranho isso assim derepente?

– Não, sinceramente, tudo foi repentino e você não pode negar um pedido desses.

– Mãe...

– Pense em quantas pessoas você vai ajudar a trazer esperanças! Haiden, não estou mais te reconhecendo. O que aconteceu com a minha filha gentil e boa que eu conhecia?

– Tudo bem. Espero que eu possa mesmo ajudar afinal.

– Vai sim querida.

– E quanto a escola? Onde vou estudar apartir de agora?

– A secretária que ligou disse que ele vai esclarecer toda a sua situação, Não precisa se preocupar. Mas por hoje você vai ficar em casa, ainda não está totalmente recuperada, lembre - se do que o médico disse, que era para ficar em casa por hoje, então trate de aproveitar essa folga e descansar.

– Pode deixar.

– Te amo minha filha.

–Também te amo mãe.

– Agora venha tomar café, vou fazer panquecas.

– Obrigada, adoro.

– É, eu sei

Enquanto ela preparava o café fiquei pensando no assunto do presidente e algo nessa história me parece errada e de alguma forma têm algo realmente me incomodando, é uma sensação de que só estou sendo usada para algum tipo de campanha ou propaganda do governo. Realmente não estou gostando nada desta história mas parece que minha mãe não consegue enxergar isso.

Passeio dia inteiro praticamente só deitada até cansar e ir ao balanço de pneu que eu meu pai e meu irmão contruímos no jardim da frente da nossa casa. Fiquei observando algumas crianças que brincavam na rua em frente de casa. Acho que brincavam de pega- pega ou algo assim. Estavam correndo para todos os lados as longo da rua tranqüila do bairro até aparecer o garoto esquerdo que mora na rua abaixo da nossa. Ele deve ter a idade das crianças que brincavam na rua e só estava de passagem com sua mãe, deviam estar indo ao mercado, mas quando subiram a rua as crianças pararam de brincar para encara -Los passarem e só voltaram a brincar normalmente quando já não era mais possível vê -Los. Infelizmente este tipo de cena é comum por aqui, as crianças já nascem influenciadas pela sociedade o que, para mim, significa a perda da esperança de igualdade, ou seja, as chances dessa sociedade se tornar mais justa ao longo dos anos é quase como esperar que algo impossível aconteça.

Enquanto eu observava as crianças brincando de novo, um carro parou em frente de casa fazendo as crianças voltarem para a calçada. Era o carro de Sammy, amigo do meu irmão, eles deviam estar voltando do treino .

– Hey, boa noite Haiden - sam disse esticando o pescoço pela janela do carro.

– Boa noite.

– Então até amnhã, cara?

– Até.

– Tchau Haiden

– Tchau, nossa essa foi rápida.

– Desculpe é que estou exausto e como moro sozinho ainda vou ter que fazer o jantar.

– tá bem, bom jantar.

– Valeu - ele gritou do carro já se afastando.

– E aí? Como foi o dia? Dormiu muito?

– Deu para cansar de tanto descansar.

– É a primeira vez que escuto isso - falou uma voz grossa atrás de mim que estava de costas para a rua.

– Pai. Boa noite

– Boa noite aos dois. Como foi o dia? - ele falou enquanto nos encaminhávamos para casa.

– Eu tenho uma novidade para contar.

– Sério, diga então, fiquei curiosa - minha mãe veio se intrometendo.

– Nos vamos participar do campeonato nacional.

– Que incrível.

– Parabéns.

– A Haiden também te uma novidade para contar.

– Fala aî.

– O presidente quer apresentar meu caso amanhã para todos...

Minha mãe veio cortando quando percebeu que eu não ia falar mais nada.

– Ela vai ser a esperança dos esquerdos como uma esquerda se tornando direita e Acredito que seja em rede nacional. Não sei por que não está feliz.

– Por que não sei se você notou mas isso nunca aconteceu antes, o presidente nunca ligou para nós, por que agora?

– Por que o seu caso também nunca tinha acontecido, ele só quer ajudar os esquerdos.

– Será que é só isso mesmo? Nem sabemos quem ele é.

– Haiden, por que você é sempre tão desconfiada?

– Por que você não é? Até o Matt e o papai perceberam que tem algo estranho nisso e quer saber uma coisa NÃO CONTE COMIGO AMANHÃ.

– HAIDEN! VOCÊ NÃO VAI FALTAR, EU TE PROÍBO! - Agora ela já estava brava e eu também com sua ingenuidade.

– NÃO VAI ME OBRIGAR! - E subi as escadas batendo o pé em direção ao meu quarto, meu refúgio.

– HAIDEN, VOCÊ VAI AMANHÃ E JÁ ESTÁ DECIDIDO!

Me virei do alto da escada e olhei para ela lá em baixo soltei: VOCÊ NÃO MANDA NA MINHA VIDA, É MINHA VIDA! E NÃO VOU SÓ PARA VOCÊ SE EXIBIR PARA SUAS AMIGAS DIREITAS QUE SEMPRE TE ENCHERAM POR TER UMA FILHA ESQUERDA!

E me virei e entrei no quarto deixando a sala lá em baixo em silêncio. Foi assim que encerrei minha noite, trancada no meu quarto chorando por ter brigado com a minha única confidente por todos esses anos e a mulher que me pôs mundo e que eu amo e desejando do fundo do coração que tudo voltasse ao normal no dia seguinte. Não sei porque mas estou com mal pressentimento dessa história.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.