Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, to muito feliz que tenha mais gente lendo e comentando, obrigada vocês sao a força que me move.
Este capítulo não tem tantas revelações mas eu achei que seria estranho se a família dela não se manifestasse, ia parecer que não se importavam e não quero isso.
Bom, espero que gostem e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/5

Depois de algumas horas em observação, eles finalmente me liberaram para ir para casa descansar por que, ao que parece, eles não me doparam mas sim, eu que desmaiei.Pelo que o médico sabia de casos como o meu, essa minha habilidade pode ser impressionantemente forte mas tem um preço: Toda a magia que eu utilizar, consome minha energia e como não fui treinada e foi a primeira vez, meu corpo não estava acostumado.

Ele também disse para tomar cuidado por que se eu utilizar toda minha energia, meu corpo pode não se recuperar e posso morrer, mas parece que ninguém nunca chegou a isso ou por que não foi preciso ou por que é muito difícil chegar a um nível tão extremo (ou simplesmente não queriam morrer).Meu corpo não estava acostumado por isso desmaiei mas ao que parece não usei nem um quarto da minha capacidade.

Eu não sei o que pensar de tudo isso, acho que ainda não consigo acreditar que não seja tudo um sonho. É tanta coisa para assimilar que estou ficando com dor de cabeça.

- chegamos - Minha mãe falou quando o carro parou na garagem de casa - vamos entrar que preciso ligar para o seu pai e você vai subir descansar.

Dormi o resto da tarde e quando acordei já me sentia muito mais relaxada e já era noite o que queria dizer que meu pai e meu irmão devem ter chegado e minha mãe deve estar contando o que aconteceu. Sai do quarto e fui até a escada que leva até a sala e aporta de entrada. Fiquei no topo observando o sofá onde estavam sentados meu pai, minha mãe e meu irmão.Ela devia estar contando o que aconteceu e não duvido que eles não soubessem de nada por que quando meu irmão está treinando ele esquece do resto de mundo e só vai descobrir algo quando volta para casa e meu pai é quase a mesma coisa só que no caso dele, ele mantém contato com o mundo, o resto dele por que a empresa de exportação  dele, como ele mesmo diz, é um buraco voltado de costas para o país que só permite contato com este quando ele sai de lá. Ou seja, nenhum dos dois devia fazer idéia que a um membro da família estava envolvido em um acidente que pode ter repercussão nacional ou pelo menos é no que eu acredito por que eu nunca havia ouvido falar de um esquerdo virando direito. Só fico pensando o que vão fazer comigo ou qual será meu lugar agora (se é que tenho um). Eu não sou mais esquerda mas tenho uma habilidade que é estranha até para um direito, o que eu sou então? Uma renegada? Aliás, além de esquerdos e direitos temos uma outra parte da sociedade que eu não falei que são os renegados, Basicamente são esquerdos que não concordam com o sistema e vivem tentando derruba - lo mas nunca conseguiram. E se temos extremos esquerdos também temos extremos direitos que neste caso são os nossos governantes que mandam em nossas vidas e decidem nosso futuro de acordo com o que eles acham que pode ser melhor para o país e que batem com seus interesses que obviamente ninguém sabe quais são.

- HAIDEN! - ouvi a voz de meu irmão lá em baixo

- Espera que vou descer - Não consegui descer o último degrau que ele já veio me abraçando e quase me fez cair na escada - Calma, estou bem, você está me deixando sem ar!

- Desculpa, eu não consegui acreditar quando ouvi que você quase sofreu um acidente.

- Como você está minha querida? - Era meu pai com seu jeito calmo de lidar com as coisas.

- Bem pai, não me machuquei.

- Fico aliviado.

- O que foi que aconteceu? - Ele se virou para mim e cochichou:  - Eu nunca entendo a mamãe quando ela fica nervosa e começa a falar rápido.

- Há há, nem eu - Sorri - Pelo que o médico que me atendeu falou...

- Opa, Peraí. MÉDICO?

- É, os paramédicos me levaram para o hospital para ter certeza que eu estava bem.

- Posso continuar?

- Por favor, prossiga.

- O médico disse que eu tenho uma coisa chamada magia ou sei lá.

- Espera, magia?Tipo, isso é uma habilidade não é? Você tem habilidade?

- VOCÊ É UMA DIREITA?!

- Ao que parece, sim.

- Minha irmã é uma direita!

- Parabéns minha filha - ele disse isso com uma cara um pouco preocupada o que eu não entendi.Meu pai é ótimo mas não da para saber o que se passa por sua cabeça.

- Bom e que tal jantarmos? - Minha mãe cortou.

- Claro - falamos os 3 em uníssono. O dia foi longo para todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada a todos e logo vou ter que pedir a opinião de vocês leitores que vai ajudar na história. Logo logo eu digo o que é, senão estraga a surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.