Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Agora estou muito feliz, só falta um (1) capítulo 1111111111111!
Desculpem, é a primeira vez que termino uma história na minha vida. Obrigada por me acompanharem até o fim e rumo ao último capítulo!
É isso obrigada e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/34

Eu ja tinha pensado em como morreria. Achei que acabaria como uma velhinha em uma cadeira de balanço em um asilo qualquer enquanto pensava na vida e o que fiz dela. Achei que estaria sozinha mas nunca iria imaginar que estaria com 16 anos ao lado de amigos e do garoto que amo esperando ouvir um som de tiro e o fim.
De pé lá, abaixamos a cabeça e encaramos os pés. Não dissemos que falhamos ou nos culpamos. Não, apenas nos olhamos pela última vez. Sabíamos que não sairíamos dessa. A nossa volta, todos os que não fugiram ou poderiam estar mortos ou estavam presos por soldados, obrigados a ficar virados para paredes e muros ou sentados no chão. Não havia sobrado ninguém. Quem estivera dentro do prédio da presidência agora estavam amarrados e sendo presos em caminhões para serem levados para onde quer que fosse. Não vi mais Ster, só torcia para que tivesse conseguido fugir.
E nós, incapazes de olhar mais uma vez por nossa volta, encaramos o chão e esperamos pelo som do fim.
Ele veio, forte e assustador mas sem dor. Nada, não senti nada apenas ouvi sons e ruídos.
– Haiden, tudo bem?
A voz dele, estava perto, bem perto e quando me abraçou é que pude perceber que era real. Eu estava viva e ele também. PAI! O abracei mais forte sem entender como podia estar viva e ele estar ali.
– Você está bem.- Ele respirou aliviado.
– O que aconteceu?
– Seu pai nos salvou. - Ed disse ao meu lado.
– Pai, como você...- Parei notando agora que ele usava uma farda azul escura e haviam muitos homens vestidos assim também. Os nossos executores estavam caídos no chão mas adormecidos não mortos . fico aliviada com essa observação.
– O que...
– Ouça, estamos aqui para ajudar, nos sabíamos de tudo a muito tempo. Estávamos de olho em vocês e intervindo quando necessário
– Intervindo? - Eu ainda estava muito confusa.
– Os computadores! - Ricky disse abaixado segurando Carol.- Foram vocês que impediram o vírus de nos invadir.
– Foi.
– COMANDANTE! - Um dos soldados veio gritando até nos. - UMA ESQUADRA INIMIGA SE APROXIMA!
– Melhor conversarmos depois. - Meu pai disse.
– Vamos para o prédio da presidência. - Ed disse e entramos com Ricky na frente trazendo Carol no colo.
– Estou confusa ainda, isso não faz sentido. Mamãe sabe de você? E o Matt? Estão preocupados, acham que morreu. EU achei que tinha morrido. Eu...- E comecei a chorar.
– Acalme-se querida, eu peço desculpas.- Ele veio e me abraçou.- Mas agora precisa se concentrar e ser forte. Temos que acabar com isso.
– O que ele pretende? Raimon. O que ele quer? - Ed disse se virando para meu pai.
– Poder. É o que todos querem. Mas para isso ele vai ter que eliminar os " inúteis" para ele.
– Os esquerdos. - eu disse.
– Exato.
– Isso é loucura, eles são quase a maioria, iria destruir a cidade inteira! - Ed falou assustado com essa contestação.
– Ja sabemos qual o nosso novo objetivo. Agora isso se tornou pessoal.- Eu disse olhando para meu pulso com a faixa preta. - Vamos impedir esse louco. É uma promessa. - Olho para Ed que não precisa dizer nada para saber que concorda.
– Hã? - Ouvimos uma voz fraca vindo de trás de nos, era Carol que estava acordando. Todos nos viramos.
– Carol? - Ricky foi para perto dela.
– Ri...cky? - Ela falou com a voz um pouco fraca.
– RICKY! - E o puxou e abraçou.
– Carol - Ele disse em um tom tranquilo, algo que nunca tinha visto antes. Um Ricky tranquilo.
Eles se encararam e foram se aproximando um do outro até se beijarem. Quando se lembraram de nos se afastaram e não conseguimos disfarçar um sorriso de felicidade.
– Que fofooooo. - Uma voz falou atrás de nos.
– STER! - E eu a abracei.- Você está bem.- Respirei aliviada.
– E vocês também. Que bom que meu sinal chegou a tempo comandante.
– Eu lhe agradeço por cuidar da minha filha.
– Estou feliz que pude. Mas sabe que foi uma honra para mim, comandante.
– Vocês se conhecem? - Perguntei com um ar de surpresa.
– Ster é nossa espiã. Ela nos avisava sobre tudo o que descobria do governo dentro do colégio. Até nos avisou de vocês.
– Eles me pediram para ficar de olho que iriam ajudar vocês indiretamente e usar o ataque a seu favor. Planejamos um golpe contra Raimon a muito tempo mas encara-lo de frente podia custar a operação e por em risco muitas vidas inocentes. Então, enquanto ele estava quieto, nos ficamos apenas esperando uma oportunidade de agir e vocês nos deram ela.
– Vocês estão nos usando? - Eu disse meio brincando.
– Estamos querendo o mesmo que você. Nos vejam como um auxilio. - Meu pai me olhando com um ar tranqüilizador.
– Obrigado pela ajuda comandante .- Ed disse por fim.
– Ster, você ja sabia? - Eu disse quando percebi.
– Eu disse, sei ler o comportamento e acho que sou muito boa nisso.
– Vamos nos concentrar agora. Temos que derrubar Raimon e há muitos soldados pela cidade. Precisamos de uma estratégia. - Ed disse nos cortando.
– Certo. - O olho com decisão. É agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãaaaaaaaaaao????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.