Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Deculpem se a história está indo rápido demais mas a idéia é que o começo seja assim memo.vou mais devagar com o resto da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/3

Até o momento que fui atravessar a rua naquele dia de chuva eu achava que sabia qual era meu futuro,achava que estava certa sobre minha vida mas naquele dia eu descobri que tudo o que eu achava estava errado,naquele momento em que fui atravessar a rua eu não sabia que chegaria ao outro lado sem saber mais quem eu era.

    No instante em que estava atravessando,a única coisa que pude ver através da chuva fina era um ônibus que caíra com a chuva e derrapara em minha direção.Nesse momento que minha vida passou diante dos meus olhos foi que percebi que até aquele momento eu  apenas passara todos esses anos só observando a vida para chegar até aqui e morrer sem nunca ter vivido desejando poder mudar isso.

    ....

     Eu não sabia o que estava acontecendo,no momento que abri os olhos eles foram inundados por luz e uma confusão de gente ao meu redor.Eu não conseguia entender o que estavam falando apenas via-os apontando para o ônibus caído à minha frente e olhando assustados para mim.A faixa preta que eu trazia em meu pulso que indicava meu nível 0 mudará para vermelho indicando nível 1,o que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poe favor,não deixem de me avisar se os capítulos ficarem meio confusos ou sem sentido de um capítulo para o outro por que como eu já disse,é minha primeira história.
Obs:Como vocês poderão ver neste capítulo,há um sistema de faixas e eu vou listar que nível significa cada cor.
-preta:0
-vermelha:1
-azul: 2
-verde: 3
-amarela: 4
-roxa: 5
-rosa: 6
-cinza: 7
-laranja: 8
- prata: 9
-dourada: 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.