Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo deveria ser maior mas decidi deixa-lo menor para fazer suspense.O próximo capítulo será muito importante e vou me esforçar para que fique bom e vocês queiram continuar lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/2

acordei hoje de manhã achando que sabia como seria meu dia: igual a todos os outros (a não ser por uma estranha sensação que tive ao levantar).

Assim que minhas aulas acabarem,voltarei andando (pois hoje meu irmão tem treino e não vai poder me dar carona),farei a lição e irei ver meu seriado favorito (Arrow),tudo isso antes de jantar e  ir dormir para começar mais um novo dia.Ou pelo menos era isso o que eu pensava antes se ir para casa naquela segunda feira dia 21 de fevereiro.

Se aqui só existe quem tem alguma habilidade,então foi nesse dia em que eu nasci.

Nesse dia,eu nasci e me tornei alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito agradecer todos os que estão me apoiando e lendo minha história.Sem vocês,acho que eu não conseguiria seguir em frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.