Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, acabei de postar u novo capítulo e agora está bem perto do final por isso não desanimem. E obrigada a Anne que sempre comenta e me apoia, adoro seus poemas e histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/28

E tão rápido o grande dia se aproximou.

- Tenho mesmo que usar smoking? Nem sou aluno.

- Por que fugiu e você mesmo concordou que deveríamos ir assim para não nos destacar. Até os que não são estudantes vão assim. Agora não reclame.

- Odeio isso. Aquele treco é apertado.

- É amanhã.

- É.

- Faz muito tempo que estamos nisso.

- Desde aquela noite. Quando levaram seu pai e Isabel.

- Vamos encontra-los, eu sei. Amanhã vamos ver eles de novo depois de 10 anos.

- É o que queremos.

- E liberdade.

- Ja falou com a Haiden?

- Sim, esta tudo certo.

- Tá, então boa noite, estou cansado.

- Ei, amanhã tudo vai mudar, não quer fazer algo de despedida?

- Tipo o que? Por favor Eduardo, não faça nada que possa se arrepender depois.

- Vamos fazer muita coisa assim amanhã mas não acho que vou me arrepender.

- Ninguém vai.

- Por que não vamos até o barranco do velho lago? Se lembra...

- Claro. Foi lá que nos conhecemos e que eu te salvei de cair.

- Obrigado. Não vai me agradecer também? Se não fosse por mim você não conheceria essa gênio que teve a idéia de...aí

- Não é pra tanto gênio e você não é de se gabar. Ela está te mudando.

- Não sinto nada. Você vem?

- Em uma sexta a noite que pode ser nossa ultima você acha que a coisa mais legal de se fazer é ir até um velho lago invés de sair pra beber ou alguma coisa assim?

- Qual o melhor lugar para se ir antes do recomeço?

- Posso ir também?

- HAIDEN?!

- O que faz aqui a esta hora da noite?

- Eu preciso falar com vocês. - o rosto dela estava com uma repressão muito preocupada.

- O que foi?

- Acho que pegaram meu pai.

- COMO ASSIM?!

- Minha mãe não me disse e nem a meu irmão para não nos preocupar mas ele não aparece e nem da notícias a 3 dias. E como eu estava aqui esses dias não sabia. Me ajudem.

- Isso acaba amanhã. CHEGA!

- Haiden, não podemos fazer nada hoje. Fique aqui se quiser. Amanhã vamos encontra-lo, eu prometo.

- Também perdemos pessoas. Mas temos que esperar e ter fé de encontra-las amanhã.

- Eu prometo que se tiverem feito algo com o meu pai eu acabo com eles.

- Só lembre-se que não somos como eles, vamos acabe com isso de forma limpa.

- Foi força de expressão, se meu pai estiver bem.

- Eu vou dormir e vocês deviam ir também.- Ricky veio cortando a conversa.

- Tá. Haiden, fica com a gente hoje?- Ed se virou perguntando para mim.

- Melhor eu voltar pra ficar com a minha mãe.

- De noite, acho que não. Ela vai ficar bem ficando em casa. Você não vai sair agora.

- Desculpa mamãe.- Vi Ricky disfarçando um sorriso.

- Tá. Eu aceito.- Eu disse por fim me sentindo um pouco culpada pela brincadeira.

- Vamos dormir, amanhã nosso pesadelo acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o próximo é o Baile...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.