Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos. Ta aqui o proximo capítulo e ja estamos chegando ao final. Por favor, hoje é meu níver, será que eu não mereço um review de presente?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/27

São duas da manhã e não consigo dormir. Tive um pesadelo. Outro na verdade, eles estão ficando cada vez mais freqüentes a medida que aquele dia se aproxima. Hoje vou comprar meu vestido e semana que vem será o baile, que me dará tempo de terminar (o básico pelo menos) meu treinamento e ter certeza que aprendi a controlar isso que eu tenho seja lá o que for. Vamos precisar de tudo o que tivermos.

- Esse ficou lindo em você, realça suas curvas - (as que eu não tenho), falou a vendedora enquanto eu experimentava um vestido clássico cor de creme e com rendas brancas.

- Ela tem razão, você ficou linda minha filha.

- Não faz muito o meu estilo.

- Bobagem.

- Prefiro experimentar outro e por favor me deixe escolher dessa vez.

- Tá bem mas se eu não gostar também não vai ter acordo.

Olhei por toda loja procurando algo que combinasse comigo e que mudasse um pouco minha cara mas tudo nessa loja parecia ter sido feito para patricinhas loiras. Por que tem que ser tudo ROSA?! Só por que sou mulher não quer dizer que eu goste de rosa ou meu brinquedo favorito era a boneca Barbie com a qual eu tento me parecer agora por que não posso mais brincar com uma!

Mais no fundo da loja haviam uns vestidos que já deviam estar lá a um bom tempo que em bom estado e gostei de um preto sem alça que tinha a parte de baixo com panos brancos saindo como se fosse rasgado (mas não era, ficava bonito) e por milagre ficou certo em mim. Ele ia até o joelho (lembra o vestido da Alice em almost Alice  que ela usa quando esta no castelo da rinha vermelha (se alguém nao viu o filme e queria ver, me desculpe!)). Minha mãe não gostou muito mas como não ia precisar ajustar (o que a mais preocupava pois um esqueleto ambulante como  eu ia precisar reduzir o vestido a nada para não ficar caindo) ela aceitou e fomos comprar os sapatos. Eu disse que minhas boatos iam ficar bem mas ela quase teve um ataque quando eu disse isso e decide que ela poderia escolher dessa vez. Acabamos (depois de 34 pares de sapatos de salto) escolhendo um branco com o tecido que parecia seda com uma base larga e uma salto 5 (sou baixa mas o tombo vai doer).

Enfim, espero que este baile não termine como o da 5ª série em que  a única pessoa que veio falar comigo, por pena (ele disse), me chamou pra dançar e meu pé acabou quase inchado por causa disso, se bem, o que estou dizendo, este baile vai acabar com bem mais machucados e muito mais emocionante. Espero só que não com tanta emoção, não preciso e nem quero acabar isso com baixas, se houver não sei como vou suportar, por isso também que decidi fazer algo se perceber que vamos perder isso e que estamos ameaçados, espero que Ed me perdoe. Um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.