Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

oi gente, aqui vai mais um capítulo e quem pude (ou quiser), poderia ler minha outra história? To muito feliz que muita gente le essa e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a outra história também. E obrigada pelos reviews.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/26

Agora faltam apenas algumas semanas para o grande dia e já conseguimos recrutar muita gente tanto do lado esquerdo quanto do direito. Hoje o Ed quer passar o plano que ele e Ricky já haviam feito, como ele mesmo diz "desde o princípio".

Nos dividimos as partes do plano em grupo por que assim fica mais fácil para cuidar de tudo e claro colocamos as pessoas mais confiáveis para cuidar de cada grupo (ajuda a manter o controle para que ninguém nos traia ou algo dê errado na hora) e nos reunimos com os representantes de cada grupo para ter menos gente e não chamar a atenção.

- Todos já estão aqui?

- Sim, não falta ninguém - Ricky falou sério, ele não estava para brincadeira e nem poderia por que se algo der errado isso pode custar a vida de muitos inclusive a nossa.

- Então podemos começar- Ed se levanta da cadeira em que estava sentado até agora.

- Eis o plano e preciso que prestem atenção por que cada grupo vai ter uma função importante, falhas não são toleradas.

- Cada um de nós estará no baile no dia e ficaremos separados mas cada um saberá quem é do seu grupo por cada cada um terá uma marca no pulso, ao lado das pulseiras de marcação de nível habilidade e cada grupo terá uma cor. Ficaremos alerta. A Haiden e eu daremos um jeito de sair na hora em que o presidente irá fazer seu discurso á todos os presentes e assim que ele estiver terminando nos derrubaremos o muro do colégio e esse será o sinal de que tido começou.

- O que faremos? - um garoto alto e forte perguntou.

- Nos - Ricky falou - iremos para as ruas. O presidente será escoltado de carro e todos os que tem como habilidades a luta não importando se são direitos ou esquerdos que lutam bem iremos até as ruas enfrentar os soldados que vão estar lá fazendo a proteção e iremos impedir que o presidente chegue a prefeitura para que o grupo que estiver com o Ed, que serão os gênios especializados em computadores, invadam os computadores e apaguem tudo sobre todos.

Todos focaram mudos inclusive eu.

- apa...apagar?

- Temos que apagar a existência de todos e todos os dados que o governo usa como forma de controle e opressão. Vamos nos tornar ninguéns e crescer com nosso próprio esforço, sem distinção, sem barreiras. Essa sociedade vai se tornar justa.

Quando Ricky acabou todos gritaram numa alegria contagiante mas que não foi o bastante para me fazer esquecer da preocupação de que com um plano tão radical, se algo der errado todos podem pagar e isso pode acabar se voltando contra nós.

- O resto das pessoas- Agora Ed falava- vai ficar com a Haiden no centro da cidade, na frente da prefeitura impedindo que invadam e que nos atrapalhem. Vocês vão ter que ser fortes por que serão nossa proteção, se caírem, nos cairemos e eles não vão pegar leve. Estamos declarando guerra ao governo! Todas as tropas estarão lá e nos vamos sair dessa, todos nos, livres.

Eeeeeh!

Mais gritaria e alegria e dessa vez, vendo o sorriso gentil do Eduardo pela segunda vez, não pude impedir de ser contagiada e sorrir também para ele, em meio a bagunça que estavam fazendo. Tenho esperanças que isso vá dar certo. Tem que dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.