Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui mais um capítulo e recentemente descobri que a história tem 35 capítulos e se puderem ou quiserem, postei uma nova história. Bom, é isso. Obigado pelos comentários em especial a Klein Anne, pela força que me dá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/25

- Não, você não vai dormir no chão. É a visita.

- Ja disse que não me importo!

- Vou dormir, por que não fazem o mesmo e vão dormir juntos? Ninguém fica no chão.

Ficamos vermelhos.

- Eu durmo no colchão e não se discute mais. Vem.

- só uma coisa - Ricky apareceu da porta do banheiro segurando a escova de dentes - Se pretende pegar aquele colchão velho de encher esquece por que ele furou. Parece que vão ter que dormir juntos.

Ele ficou mudo. E depois de um tempo falou:

- Por que não disse antes!?

- Acho que esqueci.

- Tá, eu durmo no sofá.

- Quer mesmo ser um cavalheiro, em?

- Há, você ainda não viu nada. E não é perigoso você dormir lá, com aquela janela enorme sendo que podem saber quem somos e estarem nos procurando?

- Está mesmo tentando complicar a situação, não é?

- É divertido mexer com vocês. Boa noite.

- Ricky... - Ele fecha a porta do quarto.

- E agora?- Digo sem saber o que fazer e o olhando com uma cara de " diga logo alguma coisa". Embora eu saiba que estou gostando dessa situação e fico brava comigo mesma por pensar assim. A única coisa estranha é o fato de eu estar incomodada com o que Ricky vai pensar, não sei por que.

- Podemos dividir a cama. Você dorme em um sentido e eu em outro, assim não fica estranho e você não precisa se preocupar com parecer que está me assediando.

- É, também preciso.

...

  Estou deitada na cama dele e com ele do meu lado. Acho que devia dizer alguma coisa Ou quem sabe...

- Ed?

- Hum?

- Você está acordado?

- Sim.

- Queria te dizer uma coisa.

- O que?

- Posso deitar com você?

  Ele ficou quieto por um instante e logo depois apareceu do meu lado, agora estamos olhando um para o outro deitados na cama.

- Claro. Na verdade sou eu que queria te dizer uma coisa

Ele tem o rosto perfeitamente calmo e relaxado. Está lindo. Mas depois dessa frase parece um pouco envergonhado.

Chego o rosto perto do dele.

- Não precisa dizer nada.- Ele sorri e se ajeita. Acabamos caindo no sono desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.