Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Como vão? Aí Vai Mai's um capítulos. Para todos os que estão kendo, ancho que a história Vai até o capítulos 35 mais ou menos. A capa eu mudei de novo e coloquei esse por que... Bem, as pessoas colocam fotos de olhos e eu nunca vi um sentido para isso então só coloquei por colocar. Espero que gostem e comentem por favoooooor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/24

– O que você fez?- Ed falava nervoso.

– Na...da

– Então isso foi o que?

– Não sei, sorte talvez?

– Temos que aproveitar a chance que nos deram então, faça um backup agora.

– Nem precisava falar.- Ricky falou demonstrando confiança novamente.

– Será que estamos seguros? Eles não podem ter descoberto algo?- Eu disse nervosa e assustada ao mesmo tempo.

– Acho que é melhor você ficar aqui hoje. Por precaução.- Ed disse se virando para mim.

– E o que eu digo aos meus pais? Vou dormir na casa dos meus amigos que conheço a um mês e que são dois garotos?

– Eles não sabem do Ricky lembra, além do mais o que acha que faríamos a você?- A pergunta ficou no ar deixando todos meio constrangidos e eu vermelha.- Esquece.

– Vou ligar pra eles. E aviso que estou com o spray de pimenta.- eu disse tentando melhorar o clima.

– Não precisa se preocupar com isso.

– E onde a princesinha vai dormir?- Ricky disse ja mais relaxado e sem desviar a atenção do computador.

– hã, eu durmo na sala.

– Não prefere dormir no quarto? Eu durmo aqui.- Ed se ofereceu.

– Não precisa, não me incomodo com isso.

– Aliás, você pretende dormir assim? Não vai usar aqueles pijama...Ai. Que foi?- Ricky foi interrompido por um tapa de Ed.

– Quieto! Vou dormir assim e bem longe de você.- Eu disse sem ficar desconcertada com essa brincadeira.

– É realmente divertido brincar com você.

– Pervertido.

– Não seja convencida, não tenho interesse em um esqueleto ambulante feito você.

– Per-ver-ti-do!

– Só pra esclarecer, se ninguém ajudar vou preparar a comida sozinho...- Ed disse mudando de assunto.

– NÃO! Deixa que eu e o Ricky fazemos e você põe a mesa, Tá?- Ed é bom em muitas coisas só que cozinhar não é uma delas. Descobri isso da pior maneira quando resolvi aceitar um bolinho de arroz que ele fez e eu nunca achei que era possível estragar um bolinho de arroz ao ponto de estar cru e doce ao mesmo tempo. Depois dessa, pra mim, e de sei lá o que pro Ricky, decidimos dividir essa tarefa entre nos e ele arruma o resto.

Depois do jantar, liguei para meus pais e avisei que ia passar para pegar uma roupas por que ia dormir na casa do Ed. Minha sorte é que meu pai e meu irmão não tinham chegado ainda por que eles dariam problema. Já minha mãe está muito feliz que fiz um amigo e pelo jeito ainda me vê como uma criança por que, pra minha surpresa, ela não veio com o papo desagradável de "você precisa tomar cuidado com…" então foi fácil, não precisei inventar uma desculpa. Quando meu pai e meu irmão chegarem, provavelmente minha mãe vai dar um jeito de eles não se preocuparem e não ligarem para não incomodarem as "crianças brincarem". Vai dar tudo certo. E comigo fora, meus pais estão seguros, espero.

Só quero ver como vai ser essa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.