Quem Sou Eu? escrita por Mia Grayson


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eu descobri recentemente que a historia provavelmente vai ter uns 35 capítulos então espero que continuem até o gran finale. E se houver algum problema com as falas me avisem que arrumarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338197/chapter/23

– Por que não posso voltar para casa?

– Não é seguro nem para você nem para sua família que não sabe o que está acontecendo e por isso, se te encontrarem não vão saber o que fazer e podem até piorar as coisas.

– Mas quem nos invadiu?

– O governo, o computador que enviou o vírus veio de algum lugar dentro do prédio do presidente.- Ricky falou sério e sem desviar o olhar da tela.

– Já conseguiu alguma coisa?

– Eu diminui a velocidade deles mas são muito complexos e não consigo detruí-los, não vai demorar muito até que roubem os arquivos do plano e descubram tudo.

– FAÇA UMA CÓPIA DO ARQUIVO COM O PLANO E APAGUE TUDO!

– Há, como se fosse fácil, pelo jeito você não entende muito de computadores, não é garota?- Ele se vira e olha pra mim a que me lembro do outro dia e fico vermelha.

– Rápido!

– Estou tentando!

– ESTÃO FURANDO NOSSO BLOQUEIO! RICKY!

– EU PERCEBI MAS NÃO CONSIGO PARAR, O ÚNICO PROGRAMA QUE PODE FAZER ISSO VAI LEVAR UMAS DUAS HORAS AINDA!

A tensão começou a aumentar quando os nossos sistemas de proteção começaram a ser invadidos. A qualquer minuto poderíamos ser descobertos pelo governo e não sei o que poderia acontecer.

– RICKY.

– ESTOU TENTANDO CARAMBA!

– ELES ESTÃO ENTRANDO.

– 3...2...1

Ficamos olhando para a tela enquanto o vírus furava nosso bloqueio, mas foi nesse instante que alguma coisa aconteceu por que ele desapareceu e nossa barreira foi se restaurando como se nada tivesse acontecido.

Nenhum de nós disse nada enquanto ainda olhávamos perplexos para a tela, sem entender nada.

– Faça uma cópia agora.- Ed disse quase sem fôlego.

– Já estou fazendo.- Ricky disse Perplexo.

– O que aconteceu?- o chefe gritava com seu funcionário como um louco enraivecido.- Por que pararam? Por que não invadiram o computador das crianças?!

– Não conseguimos senhor, alguma coisa destruiu nosso vírus antes de completar a missão.

– COMO ISSO É POSSÍVEL?! QUEM FOI?

– Nã sabemos senhor, o programa que executou nosso vírus, estava em um computador que foi destruído de acordo com nossos técnicos que acabaram de tentar invadi-lo e não conseguiram acessar nem a placa mãe pois ela não existe mais.

– NÃO EXISTE?

– BOM, dêem um jeito nisso, quero descobrir o que estão planejando. Sei que estão fazendo algo, aqueles dois já tem um histórico e do nada decidem se juntar com a garota que tem aqueles poderes estranhos. alguma coisa eles estão fazendo, eu quero saber. E DESCUBRAM QUEM NOS INTERCEPTOU!

– Sim senhor.

- John?

- Senhor?

- Mande avisar a todos sobre a mudança da data do baile.

- Mas senhor aquilo não era apenas....

- APENAS FAÇA! Tenho certeza que estão planejando algo e seja o que for com certeza vão ser pegos de surpresa.

- Sim senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sou Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.